Depois que virei cadelinha da Domme Camila comecei a ficar no cio todos os dias, as ordens dela me deixam subindo pelas paredes de tanto tesão, assim que virou a sua cadelinha, ela mandou eu raspar meus pelinhos da xana, eu obedeci e estou até hoje lisinha, é uma sensação de submissão enorme isso.
Ontem falei pra ela que iria ao shopping fazer umas compras, ela mandou eu ir de vestidinho bem curtinho, sem sutiã e uma calcinha atolada na minha bunda, eu obedeci e fiquei como ela mandou, eu parecia uma vadia, uma vagabunda de programa, só de me ver no espelho eu fiquei no cio kkkk..
Entrei no meu carro e fui para o shopping que fica pertinho da minha casa, o estacionamento estava lotado, imaginei como estaria lá dentro cheio de pessoas e todos me vendo daquele jeito, achei uma vaga e estacionei meu carro, antes de sair eu senti meu coração batendo na garganta, eu que sou uma puta devia estar acostumada, mais que nada eu estava ansiosa e sentia meu corpo tremer, era uma sensação diferente.
Mais fui em frente, sai do carro e fui para uma loja comprar um presente para o meu amigo secreto do trabalho que estarei entregando hoje no final do dia, fui pela escada rolante e depois pelos corredores, parecia que todos me olhavam, me senti uma vadia, uma puta, o vestidinho era curtinho e ao andar ele balançava quase mostrando minha calcinha, fiquei molhadinha.
Comprei meu presente e fui para o banheiro, mandei uma mensagem pra minha Dona Camila como ela mandou, não demorou ela perguntou como foi, expliquei tudo e minha sensação de puta que estava naquele momento, então veio a ordem para eu me tocar e gozar ali dentro do banheiro, a porta estava fechada e varias pessoas entravam e saiam, mas não sabiam o que eu estava fazendo ali no reservado.
Tirei a minha calcinha e comecei a me tocar, não demorou muito para eu gozar feito uma cadela, estava no cio e com um tesão absurdo, fui retornar pra minha Dona a mensagem que tinha cumprido sua ordem, mas meu dedos estavam todos melados do meu gozo que nem conseguia digitar no celular, limpei com um papel e mandei a mensagem, logo ela responde me dando os parabéns por ser uma cadelinha obediente e depois veio outra ordem, para eu me limpar com a minha calcinha e jogar ela na entrada do banheiro masculino, ela queria que um macho pegasse ela e sentisse o cheiro do meu cio.
Fiquei excitada de novo kkk.. ela sabia mexer comigo, sabia me deixar no cio mesmo de longe, obedeci e fiz o que ela mandou, limpei o meu gozo da minha xaninha com minha calcinha, sai do reservado e saindo do banheiro feminino estava a porta do banheiro masculino, fiquei parada um tempinho até diminuir o movimento e joguei ela bem na entrada da porta e sai rapidinho com medo de alguém ver e falar, ei menina, você deixou cair isso, foi um medinho e ao mesmo tempo muito excitante.
Fui em direção do estacionamento e andando pelos corredores tinha a sensação de estar nua, como se todos me olhassem, estava sem calcinha e ainda molhadinha de tanto tesão que estava, não podia acelerar meus passos pois meu vestidinho subia muito e podia aparecer até minha xaninha, raspadinha e toda molhada, isso me fazia ter mais e mais tesão, estava no cio, eu naquele momento era uma cadela no cio.
Quando entrei no carro e fui colocar a chave no contato vi que meu dedos tremiam, era uma mistura ansiedade e muito tesão, quando cheguei em casa fui pro banheiro, tomei um banho e não pude deixar de me tocar de novo e gozar como uma cadela pensando em tudo que fiz naquele shopping, e imaginar o macho que pegou minha calcinha, o que ele estaria fazendo?
Foi uma loucura e isso tudo me fez gozar muito, sou uma cadelinha obediente a minha dona Camila, ela sabe fazer sua cadela ficar no cio e gozar como uma puta obedecendo suas ordens, sou uma cadelinha feliz e estou amando ser cadela da minha Domme Camila, cada dia estou mais apaixonada por ela e quis compartilhar isso com todos vocês.
Beijos da cadelinha Liz.


amei e votei cheia de tesaooo, q delicia
Nossaaaa que maravilha de mulher
Que cadelinha safada! Bjos, Ma & Lu
Ótimo... assim que eu gosto, cadelas obedientes as minhas ordens, sempre gozando como cadelas no cio, você é minha posse, minha escrava sexual, minha cachorrinha que está dominada e encoleirada no meu canil. Sua Domme Camila.
Tesão de cadela
Quem não adoraria ser o dono ou o tutor de uma cadelinha linda, gostosa, deliciosa dessa? Fazendo tudo que mandar, obedecendo todas as ordens e pedidos? Que maravilha de conto. votado e aprovado
Que delicia, a nossa Dona sabe como deixar as suas cadelinhas sempre no cio, amei seu conto.