Tínhamos uma reunião em São Paulo, pensei que dormiríamos lá, mas me enganei. Ele não quer que a esposa desconfie e por isso está preferindo fazer bate e volta em todas as reuniões que me envolvam. Na quarta fomos para um estacionamento vazio durante a tarde e ficamos, paguei um gostoso boquete (que pau gostoso) ele gozou tudinho na minha boca, me lambuzava. Conversamos que algumas pessoas podiam estar desconfiadas e vamos ser mais discretos. Confesso que tô apaixonada por ele, mas tbm, o cara me come com gosto, como não vou me apaixonar kkkk.
Na quinta pegamos o primeiro voo às 4:30 da manhã, eu fui de Uber até o aeroporto e ele de carro (normalmente quando ele precisa ir no aeroporto vai de Uber tbm, mas ele preferiu ir de carro) e nem desconfiei o motivo dele ir de carro dessa vez. Chegamos e sentamos lado a lado no avião e conversamos MUITO sobre todos os assuntos possíveis, em São Paulo não tivemos tempo sozinhos pq foi o dia inteiro de reunião. Ele disse num momento que ficamos 2 minutos sozinhos entre uma reunião e outra que ficou pensando na punheta que eu fiz nele e perguntei se teria como ele me beijar e ele disse que sim, só que mais tarde.
Nosso voo era 19:10 e chegamos 16:30 no aeroporto para voltar e ele comentou sobre antecipar o voo (confesso que fiquei chateada, afinal, queria mais tempo com ele) mas não lutei contra e incentivei… conseguimos antecipar e pegamos o voo das 17:30. Mas antes tomamos 2 taças de vinho e ele disse que minha companhia era incrível e bla bla bla. Mas nada de um beijo e eu já sedenta, com um tesão jamais visto.
Decidimos ser os últimos a entrar no voo, na verdade foi ideia dele. No corredor vazio pra entrar no avião esse homem me beija tão gostoso que por mim eu dava ali mesmo… mas eu fiquei nos meus dias, mas pagava um boquete gostoso ou dava o meu cu se ele quisesse.
Entramos no voo e conversamos mais, até que deitei no ombro dele e ele deitou sobre a minha cabeça…
Chegamos, descemos no voo e ele disse que ia pegar o carro e que me levaria pra casa, que ele decidiu vir de carro justamente pra ter uns minutos a mais comigo… e eu com sorriso de orelha a orelha kkkkk
Entramos no carro e ficamos muito, mas não rolou nada sexual pq estávamos suados e muito cansados… mas deixei claro que estava cheia de vontade e ele tbm disse que estava… enfim, não vejo a hora de beijar, dar gostosinho e ele me comer todinha… amo dar pra ele, ele lamber tudo inclusive o meu cuzinho.
Os beijinhos no cu não podem faltar.
funcionaria exemplar, parabéns
Curiosa para saber se vocês voltaram a se encontrar. "dar gostosinho e ele me comer todinha… amo dar pra ele, ele lamber tudo inclusive o meu cuzinho.". Ahhhh!, dar a bundinha é tuuuuudo de bom, a cereja do bolo.
aline-alves-