Com ele estou aprendendo a fazer sexo anal e sentir prazer. Terça tivemos uma viagem a trabalho e tivemos que posar na cidade que estávamos, óbvio que no trabalho reservamos quartos separados até mesmo para que ninguém desconfiasse. Ele me buscou em casa e no caminho disse que teríamos um “date” a noite, mas que o convite tinha que vir dele(falei brincando)… a tarde paguei um boquete no meio de uma rua deserta, gente que delícia. Quando chegamos na cidade ele me convidou para jantar e tomar uma espumante e eu aceitei, ele disse que já queria me fazer esse convite mesmo. Enfim, as 19:00 ele me ligou enquanto me arrumava no quarto do hotel ao lado e disse que estava com saudade de mim (bem coisa de homem casado iludindo a amante) kkkk. Fomos num sushi e tomei MUITA espumante e conversamos sobre TUDO. Ele disse que eu precisava arrumar um namorado pq estava ficando difícil esconder essa situação e eu namorando da a entender que não estou tendo caso com ele…
Chegamos no hotel pós jantar e ele pediu mais 1 espumante pra gente tomar e fomos para o meu quarto, lá brindamos e começamos a nos pegar, fiz um belo e gostoso boquete nele (eu amo) e sentei nele e rebolei muito e eu lembro de falar diversas vezes que AMAVA transar com ele, mas gente, eu estava muito bebada… falei diversas vezes, continuamos transando e ele comeu meu cu bem gostoso… eu realmente amo transar com esse homem. Dormimos juntos agarrados e eu acordei ele com um belo boquete, ele gozou tudinho na minha boca e depois ficamos abraçados até o celular despertar.
Hoje não consegui olhar na cara dele pq lembrei que falei que amava transar com ele, enfim, amo dar pra ele e espero que ele entenda que eu estava bebada kkkkkk
"...e espero que ele entenda que eu estava bêbada." Morri de rir....muito bom! Vou ler mais histórias tuas.
aline-alves-