A aventura com o segurança e primeira experiência Bi



Hoje venho contar-vos a aventura que tivemos com o segurança do conto anterior!
A seguir ao almoço, recebi uma mensagem da minha esposa, a dizer que ia para o gabinete de estética, e para eu pegar nos nossos miúdos e levá-los para a casa dos avós e depois preparar o jantar para três que o segurança ( Roberto) ia lá jantar a casa!
Ao ver a mensagem da minha putinha, fiquei logo cheio de tesão, tendo efetuado tudo o que a minha esposa putinha disse!
Depois de levar, os miúdos aos avós, lá comecei a preparar o jantar!
A minha esposa chega a casa, damos um
Beijo intenso, e ela vai direta tomar um duche, e de seguida vestiu um vestido preto, justo com decote a salientar os peitos e mamilos, a notar-se a marcada da cueca e de saltos altos, estava deslumbrante, dando-me logo vontade de agarrar!
Ouvimos a campainha a tocar, e fomos receber o Roberto a porta! Apos sermos apresentados logo começamos a beber para descontrair. Jantamos e cada vez mais tranquilos a conversa foi indo em direção ao sexo, com eles a contar pormenores da foda que deram, deixando-me logo excitado! A Anabela não estava muito a fim de perder tempo e já foi falando que ela mandava ali, então era para eu e ele ficarmos de cueca e mandou-nos sentar em sofás diferentes un de frente para o outro!
Colocou uma música e começou a fazer um strip para nós ficando só de calcinha. Logo os nossos paus derma logo sinal e o dele nem cabia na cueca e o volume chamava demais atenção da Anabela e minha também.
Ela foi na sua direção sentou-se no colo dele e começaram a beijar-se, ela come começou a rebolar no colo dele, ele começou a mamar nos peitos dela, pegou nela ao colo e sentou-a no sofá, foi descendo a boca até chegar a gruta que já devia estar toda babada, e começou a fazer-lhe sexo ora. Sou ouvia a minha esposa a gemer de prazer!
Ao ver a minha mulher a gemer a receber aprazer, tirei o meu pau para fora e comecei a masturbar-me.
Ouvi a minha esposa a pedir ao Roberto
- fode-me para o corno ver!
Trocaram de posição, ele sentou-se no sofá, ela por cima dele de frente para mim, agarrou no pau dele, apontou-o para a entrada daquela cona toda babada, foi sentando até ele estar todo dentro dela, começando a saltar e a rebolar e gemendo muito!
A Anabela, olhou para mim e disse-me
- estás a ver corno, como o pau dele é grande e grosso como te tinha dito, anda aqui chupar no meu clitoris!
Levantei-me ajoelhei-me em frente a eles e comecei a chupar o clitóris da minha esposa, enquanto estava a ser fodida por outro pau grande e grosso ( nunca tinha estado tao perto de outro pau) , cheio de veias salientes quase a arrebentar de tanto tesão!
Enquanto estava a chupar o clitóris da minha putinha, o pau saltou fora da cona dela e num movimento entrou na minha boca, com o tesão que estava deixei-me levar e comecei a chupa-lo e a saborear o mel da minha esposa naquela tora!
Ao ver-me que eu estava a chupar, ela agarrou na minha cabeça para não parar e disse-me
- isso corno chupa todo esse pau, que vais mamar o leite todo!
Mudamos de posição e o Roberto veio e sem nós contarmos abocanhou meu pau com muita vontade. A Anabela ao ver veio ajudá-lo na degustação. Eu estava entrando em êxtase. Podia sentir aquelas duas bocas enlouquecidas me lambendo com muito frenesim. Umas das melhores sensações que já tive! Mudamos novamente e agora foi a minha vez e da minha mulher retribuir para o Roberto. Começamos passando a língua suavemente naquele pau delicioso. Ela passava a língua em volta da cabeça e eu ia lambendo todo o comprimento. Às vezes nossas línguas se encontravam. Era uma loucura. Não precisa nem dizer o quanto o Roberto estava gostando. Aumentamos o ritmo, subindo e descendo a língua, cada vez mais rápido, até que, sem que esperar, o Roberto não segurou e gozou na nossa boca. Foi uma jorrada intensa de leite, que encheu as nossas bocas. Aproveitei e dei um beijo na Anabela e o Roberto foi também e demos um beijo triplo. Deitamos os três na cama e quando menos esperei senti a língua do Roberto me chupando. Que língua suave e quente! Ele enfiou meu pau todo na boca e ela estava junto para provar também. Por um momento até achei que eles disputavam para ver que tinha a melhor lambida…hehehe Fechei os olhos por uns segundos e não me contendo de prazer, explodi na boca deles. Foi uma quantidade imensa de esperma também. Pude vê-los saboreando meu líquido quente. E claro que teve o beijo triplo, dessa vez com meu sabor! Deitamos na cama, maravilhados.
A Anabela estava no meio. Olhei para o lado e vi o Bob de borracha. O Roberto também viu e acho que tivemos o mesmo pensamento, pelo olhar malicioso dele. Agora era hora dela se divertir, só que com três caralhos!
Roberto e eu tínhamos acabado de gozar e ainda estávamos ofegantes, de paus moles. A Anabela entre nós, começou a alisar os dois paus moles e beijar um, depois o outro, todos ainda com os rostos melados com as porras misturadas. Logo aquilo começou a despertar nossos paus, que pouco a pouco saiam do estado de repouso. Ela mandou nós dois ficarmos em pé e se ajoelhou entre nós. Chupava um, depois o outro, e nossos amiguinhos começavam a ficar cada vez mais acesos. Ai ela pegou o Bob, passou a cabeça dele em um pouco de porra que havia escorrido para os peitos dela, e deu pra mim, apontando para a minha boca e do Roberto! Entendemos o recado. Era para chuparmos o Bob juntos. Comecei passando a língua na cabeça do Bob, com gosto da porra que ela tinha colocado, e rapidamente o Roberto já veio disputar o brinquedo comigo. Passamos a saborear juntos o pau de borracha enquanto a Anabela chupava e punhetava nossas rolas para deixar bem duras. Vez ou outra a língua do Roberto achava a minha e deixávamos o brinquedo de lado para nos beijarmos, mas logo ela mandava a gente chupar de novo! Ela sempre dá as ordens!! Quando nossos paus já estavam novamente em estado avançado de tesão, entendemos que era hora dela se divertir. Deitei e ela sentou no meu pau encaixando deliciosamente. Começou a rebolar e quicar enquanto o Roberto observava bem de perto, alisando seu pau e chupando o Bob. A cena nos deixava ainda mais excitados! Foi ai que abri a bunda da Anabela com as duas mãos, deixando o cuzinho dela exposto e convidando nosso amigo para o prazer pleno da nossa putinha. Não demorou e ele se posicionou, encaixando o pau no rabo da minha esposa. Eu conseguia sentir ele entrando, por que a cona dela ficava cada vez mais apertada. Quando ele chegou ao fim, a Anabela soltou um gemido de dor e prazer e então pediu pra ser fudida com força, mas antes de iniciarmos os movimentos, o Roberto deu o Bob para ela chupar. A safada colocou inteiro na boca! Não sei como aquilo não causava ânsia na garganta dela. Só uma puta safada sabe fazer isso, e minha esposa é muito puta quando está na cama!
Começamos os movimentos. Eu e Roberto sincronizados, socando na cona e no cu da Anabela , que gemia e chupava o Bob como uma louca. Eu sentia que muitas vezes ela gemia de dor e perguntei se estava desconfortável. Ela apenas falou que a rola do Roberto é muito grossa, mas ela aguentava e pedia mais força. Sua ordem era logo atendia por nós os dois que bomabávamos loucamente e cada vez tentando socar mais forte. Roberto puxava o cabelo dela e bombava, chamando de vadia. Eu sabia o quanto isso excita minha puta e também xingava de várias coisas. Com todo o esse clima, ela não aguentou e seu corpo começou a tremer anunciando um gozo incrível! Ela gritava sem parar e mesmo assim, não parava de chupar o Bob. Vendo essa cena, também fui chupar com ela e o Roberto se contorcia para continuar bombando e chupar junto com a gente! Até que ela desabou o peso do corpo sobre mim e o Roberto também. Ela pediu para não tirarmos nossas rolas de dentro. Ficamos os três saboreando nosso brinquedinho, até que nossos paus amoleceram e então tiramos lentamente de dentro dela. caindo um para cada lado, e a A Anabela no meio saciada e chupando sozinha o Bob, fazendo jeitos de puta, ordenando
- Quero outro pau de verdade, tratem disso!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 23/09/2025

Que putaria boa ! 1 esposa safada, 2 machos e 1 pau de borracha. Beijo triplo com porra na boca é uma delícia, minha puta tbm gosta e eu obedeço !

foto perfil usuario ruiana

ruiana Comentou em 23/09/2025

A tua Anabela é uma mulher incrível estou espectante em ler o relato das 3 Piçarronas só para ela. Adorei continuam....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243058 - Três machos e a esposa. I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
242999 - Presente da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
242966 - Dogging - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
242796 - Engate da mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil star81
star81

Nome do conto:
A aventura com o segurança e primeira experiência Bi

Codigo do conto:
243036

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
23/09/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0