Como somos amigos mesmo, em momento algum passou pela cabeça alguma coisa mais safada. Ficamos quatro dias em
Évora, de quinta a domingo e na segunda seguimos para a costa vicentina!!
Depois, de nos acomodar, fizemos um mini roteiro quinta e sexta para visitar monumentos da zona e sábado iríamos até a praia fluvial em monsaraz e ver o pôr do sol do castelo!!
No sábado lá fomos para a praia,e no regresso combinamos que íamos mandar vir o jantar e iríamos ficar por casa!
Chegamos a casa,encomendamos o jantar e fomos tomar banho!
Jantamos, conversa tranquila, divertida sempre acompanhado com um vinho branco fresco que estava escorregar bem! A seguir ao jantar, começamos a ver tv e a Cristina deu a ideia para jogarmos umas cartadas, então começamos a jogar uma sueca, casal contra casal!
Começamos o jogo e ganhamos as duas primeiras e perdemos a terceira rodada. Até que a Cristina deu a ideia de apimentar o jogo, que quem perdesse a próxima tirava uma peça de roupa. Olhamos todos uns para os outros e concordamos.
Eu e o Paulo, estávamos de calções e tshirt, a Anabela, e a Cristina atavam de calções de pijama, justos salientando os corpos delas.
A brincadeira começou e ganhamos a primeira rodada, e então o paulo e a Cristina tiraram a tshirt,, ao olhar para a Cristina ver aqueles peitos dentro daquele soutien preto, o meu pau deu logo sinal.
Jogo continua e próxima rodada perdemos, eu tirei os calções e a Anabela tirou a tshirt do pijama, ficando de soutien de renda vermelho que dava para ver os mamilos, notei que o Paulo ficou o olhar nos peitos da Anabela.
Continuamos o jogo ficando eu e o paulo de boxer e a Cristina e a Anabela em lingerie!
Fizemos uma pausa, tendo a Anabela perguntado:
- Vamos continuar o jogo e a brincadeira ou ficamos por aqui?
Ao que olhamos uns para os outros e decidimos continuar! Pelo que decidimos que nas próximas rodadas só um jogador que perdesse é que iria tirar uma peça de roupa, e que seria, primeiro os homens a dizer depois as mulheres e assim sucessivamente.
Próxima rodada, ganhamos eu pedi para a Cristina tirar o soutien, ficando com aqueles peitos a mostra, dando logo vontade de agarrar e chupar!
Na próxima rodada perdemos, tendo o Paulo pedido a Anabela para tirar a calcinha mas que teria que a despir na sala!
A Anabela assim o fez, levantou-se foi para o médio da sala, virou-se de costas para nós e despiu aquela calcinha e empinou aquele rabo para nós! O Paulo ao ver aquela cena arregalou os olhos e notei que ficou com o mastro no ar!
Na próxima rodada, perdemos e a Cristina pediu para eu tirar os boxers, pelo que tirei e ela ficou de olho logo no meu pau! Na rodada a seguir foi a vez do Paulo ficar sem os boxes, tendo a minha esposa pedido para ele despir os boxers no meu da sala, fiando com o pau com cerca de 19 cm, cabeça vermelha, tendo a Anabela fixado o olhar no pau. Nas rodadas seguintes a Anabela e a Cristina ficaram nuas.
Ficando um ambiente de excitação!
O Paulo disse:
- Já não existe mais roupa para tirar ficamos nus e agora, vamos continuar o jogo?
A Cristina e Anabela olharam uma para a outra, e quase em simultâneo, disseram que o jogo era para continuar, tendo a Cristina proferido:
- O proximo casal que perder, vai fazer uma brincadeira escolhida pela mulher do outro casal!
Proxima rodada, perdemos tendo a Cristina dito:
- Anabela, vais com o Manuel para o meio da sala e vais beija-lo!
Eu levantei-me com o pau no ar, a Cristina olha fixamente para o meu pau e segue-me com os olhos até ao mão da sala. A Anabela chega junto de mim, o Paulo também a segue com os olhos, e ela começa a beijar-me não resiti e com as mãos apertei-lhe os peitos fazendo ela soltar um gemido.
Próxima rodada ganhamos, tendo a safada da minha esposa que já se encontrava com os mamilos eretos, olhou altas Cristina e disse
- vais com o Paulo para o meia da sala e vais-lhe fazer sexo oral! A Cristina fica vermelha e acede ao pedido da minha esposa!
Vão os dois para o meio da sala, a Cristina ajoelha-se e masturba e começa a chupar aquele pau, metendo-o todo na boca.
Nos calados na sala sou ouvíamos os gemidos do Paulo e o barulho da boca da Cristina no pau dele.
Ao vermos aquela cena a Anabela veio na minha direção, pega no meu pau, masturbava-o e diz-me:
- Humm que pau duro, está assim por veres a Cristina a mamar naquele pau!
E de seguida ajoelhou-se entre as minhas pernas e começou a mamar no meu pau olhando-me nos olhos!
A Anabela levantou-se e sentou-se em cima de mim e começou a cavalgar no meu pau! Enquanto eu lhe ia dando uma sapatadas no rabo!
O paulo e a Cristina foram para o sofa, o paulo colocou-a de quatro e e começou a lamber-lhe a cona e aquele cuzinho, pondo-a a gemer! Peguei na Anabela, coloquei-a na mesma posição, e comecei a fazer-lhe o mesmo!
Eu e o Paulo colocamo-nós em pé,ver aqueles dois rabos empinados para nós, que visão! começamos a foder as nossas esposadas safadas, agarrando-as nas nádegas com forças e dando-lhe umas palmadas!
O Paulo enquanto fodia a sua esposa olhava para o rabo da Anabela, eu ao ver disse-lhe:
- aperta aqui o rabo da Anabela, para veres como é duro!
Ele meio reticente agarrou no rabo, apertando-o, tendo-lhe dito:
- podes dar uma palmada que ela gosta! Não se fez rogado e deu-lhe umas palmadas.
A Anabela ao sentir a mão do Paulo, olhou para trás na nossa direção mordeu os lábios e disse-nos:
- isso meus machos que bom, fodam as vossas esposas safadas!
O Paulo autorizou que eu também colocasse a mão no rabo da Cristina, eu a agarrar, coloquei um dedo no cu dela, ela olhou para trás, com tesão e disse:
- isso safados, adoro que metam no meu rabinho!
Trocamos de posição, sentamo-nos no sofá e as nossas esposas começaram a faltar em cima de nós, eu e o Paulo, apertávamos e chupávamos os peitos das nossas esposas mas a olhar para os peitos da outra! Até que a Cristina
- Manuel estás a gostar de as ver a saltar, anda aperta aqui e vês como elas estão durinhas, olhado para a Anabela. Como pedindo autorização!
Acatei a ordem dela, e comecei a apertar aqueles peitos deliciosos, tendo o Paulo feito igual a Anabela.
Enquanto estávamos a apertar os peitos da Cristina e da Anabela elas trocaram um
Beijo intenso! Apanharam -nos de surpresa fazendo com que nos viéssemos e enchemos aquelas grutas de prazer com o nosso esperma!
Elas atingem o orgasmo e de seguida, ajoelham-se e limpam os nossos paus, trocando de seguida um beijo entre elas!
Espero que tenham gostado, comentem e coloquem gostos, para vos contar uma
Aventura com o nosso casal de
Amigos Paulo e Cristina….
Beijos e abraço
excelente história! fico à espera de mais!