continuação
Ela se levantou e nos beijamos como amantes , desci por seu pescoço medicando e apertando seus peitos deliciosos , descendo uma das mãos para o meu de suas coxas sentindo o calor e humildade que exalava prontidão para o sexo.. continuei descendo e abrindo sua blusa expondo totalmente seus belos peitos..
seu vestido já entreaberto mostrando sua calcinha preta enterrada na boceta carnuda depiladinha e molhada .. deitamos ali mesmo e cai de boca , chupando gostoso aquele bocetão, ela gemia , e apertava meu rosto contra sua vagina, estava louco para poder penetrar, sentir o envolver daquela carne, eu chupar a apertava seus peitos e ela gemia cada vê mais até que não aguentou e soltou um gemido intenso de prazer e me pede sussurrando , me come, mete em mim sua rola,...
Atendi seu pedido de imediato, apontei meu pau e comecei a esfregar na porta do paraíso em movimento de sobe e desce, ela se abrindo toda pra mim, fui empurrando devagarinho, sentindo o calor, como estava molhada de tesão, apertadinha de mais ..
Nesse movimento ela gemia sem sentir dor e pedia, vai, me fode, fui colocando até que entrou tudo, que delícia , sensação maravilhosa, comecei a socar com força, aquela boceta engolia todo o meu pau apertando e deixando cada vez mais molhado, nisso ela me puxa e aperta ainda mais meu pau fazendo me. delirar de tesão, me seguro e peço para ficar de quatro, queria foder seu cuzinho, mas ela não deixou, passei pela porta e meti de uma vez em sua buceta,.olha do aquele rabo imenso , não aguentei, meti o dedo em seu cuzinho, ela não reclamou e disse que ia gozar de novo , meti com mais vontade.. gozamos juntos, escorreu pela perna, me deitei sobre seu corpo com meu pau. roçando sua bunda . que delícia de gordinha.
marcamos de sair outro dia. nos tornamos amigos com benefícios .
De vez em.quando ela aparece pra transarmos ..