três.. Secretaria gordinha da escola.



Ola,

Um belo dia, estava lá no trabalho, executando umas tarefas bem chatas, daquelas que a hora custa a passar.
Sozinho na sala, resolvi parar e dar uma volta pelo prédio, ativar a circulação, muito tempo na frente do computador estava judiando.
Ao passar pela sala da secretaria, cumprimentei e disse que estaria no pátio por alguns minutos para esticar as pernas.
Ela estava em sua mesa, não deu para ver nada, só que estava com o colete de nosso uniforme, escondendo tudo, ela me deu tchau e disse até mais, Assim fui, sem nenhuma intenção , apenas caminhar mesmo.
Quando cheguei próximo ao corredor de acesso as salas , notei alguém andando atrás de mim , não me preocupei , havia muitas pessoas por ali naquele horário, até aí sem novidades.
Quando ela me chama e pergunta se poderiamos conversar, respondo sem exitar que sim, pois não havia nada de mais em nós falarmos.
Ao se aproximar, ela me pergunta se havia feito algo de errado, pois havíamos transado gostoso dias antes e que ela estava pensando muito em mim nesses dias.
Respondi que ali tínhamos que manter descrição , para evitar problemas, mas que eu também estava com muita vontade dela novamente. Ela estava de vestido na altura do joelho, decote que mostrava parte dos seios, tirando o colete que atrapalhava a visão, sua bunda empinada mostrava um rego bem aparente, que não havia percebido nas vezes anteriores , pois a calcinha apertava as nádegas .
Ela é bem gostosa, gordinha de peito médio e empinado, coxuda e bunda grande, além de sua boca carnudinha que mamava deliciosamente.
Mais tarde ela vai até minha sala e puxa assunto de trabalho, veio ao meu lado e discretamente pousa a mão em minha virilha, fazendo meu pau crescer na hora, começou a acariciar por cima da calça apertando levemente e puxando, estava judiando de mim, eu aproveitei a deixa e passei a mão por sua perna, subindo em direção as coxas e sua fruta, estava com a calcinha molhadinha já , olhou em meu rosto e pediu para que fechasse a porta.
Prontamente atendi, passei a mão por sua bunda gostosa e me levantei em direção a porta , encostei minhas costas na porta, ela se aproximou, abriu o botão da minha calça e tirou .eu pau pra fora, mau ele apontou, ela já se abaixou e de uma vez engoliu inteiro me fazendo arrepiar.
Que sensação deliciosa, não deu nem tempo e ela já vai de boca. uma delícia de boquete , nisso eu tentava apalpar seu peito, ali na minha frente mas não alcançava.
Ela lambendo a cabeça do meu pau, punhetava com a mão , sugava ele todo passando a língua nas bolas e engolia de novo.
Não aguentei e gozei em sua boca, ali mesmo, ela engoliu tudo , sem desperdício, continuou até limpar todo meu pau. ela estava louca de vontade de dar, e eu com um puta tesão pra foder. Nisso ela se levanta , me aperta contra a porta , me beija delicadamente e quanto eu aperto sua bunda e um de seis seios,.
Ela me dis que estava louca pra tomar meu leitinho , pois não havia conseguido até então.
Nesse momento meu pau estava de pé novamente, ela se abaixa, abocanha e o deixa babadinho, vira de costas pra mim, levanta a saia e encaixa meu pau em sua bunda, não me mexi, com jeito ela encaixa em seu cuzinho e força a entrada devagar.
Continuei ali imóvel, apenas curtindo o tesão e o prazer do momento.
Quando passou a cabeça, ela me prensa de uma vez , fazendo entrar tudo em seu rabo gostoso, coisa que não pude fazer na outra vez .
Estava delicioso o cheiro de sexo no ar, o desejo sendo satisfeito, mas ali não dava para fazer tudo que queríamos , ma.mesmo assim , o medo de ser pego ou chegar alguém nos fazia gozar muito rápido .
Me aproveitei para apertar seus peitos e gosar novamente em seu cu apertadinho. Não via a hora de poder ter essa gordinha de modo a poder me acabar em.seu corpo,.
Ela, após me pediu para ir visita lá em sua casa. Disse que sim, que iria quando ela quisesse , pois estava com muita fome de come lá .

isso não acaba aqui, ela tem uma irmã gêmea, igual mas diferentes.
Umas delícias..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243226 - Dois.. Secretaria gordinha da escola - Categoria: Confissão - Votos: 4
243213 - Um.. Secretaria gordinha da escola. - Categoria: Confissão - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil gensen
gensen

Nome do conto:
três.. Secretaria gordinha da escola.

Codigo do conto:
243691

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
01/10/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0