Oii amores, tudo bem? Saudades de vocês... Hoje deu vontade de vir contar mais uma história da minha vida. Então, vamos lá!!
Bom, eu perdi minha virgindade não muito nova - não me recordo ao certo, mas, acho que eu tinha uns 18 ou 19 anos. Na época, não foi nada especial e não tive nenhum prazer, mas, o fato de ter transado, despertou em mim um lado puta safada, e a partir daí eu comecei a querer dar loucamente... queria a todo custo provar rolas diferentes, e ia em busca disso.
Então, conheci no bate papo da Uol, um caminhoneiro, que chamarei de JC, e começamos a trocar idéia, a gente se falava todo dia, sobre vários assuntos, e fui me aproximando dele... resolvemos trocar MSN e o tempo foi passando!!
Até que chegou o momento de nos conhecermos, e foi super legal, nós ficamos, a química bateu, mas, não rolou sexo. Após alguns encontros, ele me convidou para dormir com ele, pois faria uma parada na minha cidade. Eu, putinha que sou, mais que depressa topei...Na sexta feira a tarde, fui ao shopping, comprei um conjunto de lingerie amarelo bem clarinho, era um sutiã com bojo e uma calcinha fio dental de renda, fiz toda depilação da buceta e do cuzinho, deixando bem gostoso, lisinho... passei óleo corporal, hidratante, fiz as unhas, estava pronta para ele. Quem me via, ali na faculdade, de tênis All Star e camiseta de banda, jamais imaginaria a cadelinha que estava por baixo daquela aluninha universitária.
Enfim, a aula acabou, e eu já tinha recebido a mensagem dele, dizendo que estava me esperando na portaria da faculdade, e lá estava eu: entrando em um caminhão, enquanto as outras meninas iam embora em seus carros convencionais rsrsrs...
Entrei na cabine, e fui surpreendida com um beijo, ainda me recordo do gosto do cigarro dele em minha boca...Seguimos o passeio conversando sobre tudo que eu amava (e ainda amo): rock, caminhões e motos...a princípio cheguei a pensar que ele nem estava muito interessado, pois, não tentou nada e nem avançou o sinal.
Ao chegar no posto, ele estacionou, descemos para fazer um lanche, e voltamos para a cabine. Ele ligou o rádio, fechou as cortinas e ajeitou a cama...ao fundo, eu ouvia a música e o barulho dos carros "voando baixo" pela rodovia.
Então, ele se aproximou, e me beijando, tirou minha camiseta, quando viu meu sutiã, soltou um: - Nossa... e eu falei: - o que foi JC? Não gostou? E ele: - eu amei, está linda...
E aos beijos, ele continuava a me despir, tirou a minha calça e de novo elogiou, me pediu para virar de costas, pois, queria ver o fio dental amarelinho enfiado no meu rabo...Então, sutilmente, passou as mãos por toda as minhas costas e bunda...
Quando virei de frente, já notei o volume da rola na calça e tirei a roupa dele. Agora, estávamos pele a pele... Ele olhou na direção da xotinha e falou: - já está molhada?? E eu dei uma risada meio sem graça...deitamos, e ele começou a me chupar, desde o pescoço, até as tetas... chupava... chupava muito, igual um bezerro... depois, ele apertava minhas tetas com as mãos, e eu só gemia... nessa época, eu não tinha nem noção do que falar... acho que era a minha segunda ou terceira transa... Comecei a beijá-lo também, meio sem jeito, mas, percebia que estava no caminho certo... peguei no pau dele e senti que estava duro, mas, não mamei de imediato.
Então, quando ele desceu a mão para minha xota, e sentiu aquela baba e a pele toda lisinha, ele não se aguentou e falou: - caralho... que buceta linda... e começou a beijar bem gostoso a testinha da xota, e eu só gemia e respirava ofegante, igual cadela no cio...Depois de dedilhar bastante e deixar meu grelo bem duro e todo exposto, ele mamou cada pedaço de buceta que ele podia...Trocamos de posição, e fui pegar o pau dele pra fazer um boquete, mamei gostoso, segui as instruções dele, e fui aprendendo...
Até que ele me chamou para sentar no pau dele e cavalgar, eu fiquei com medo na hora, pois, sempre fui gordinha, e ele era magro (na época eu era insegura por ser gorda)... mas, eu fui, senti o pau entrar na buceta meio apertada ainda, e comecei a subir e descer frenéticamente, aquilo me deixava louca, finalmente eu estava tendo prazer no sexo. E ele me guiando: - vai, assim... não pára...não pára... sobe e desce, vaaiiii.... senta com gosto.... vaiiii.... deixa a rola entrar....
Eu estava pirando, gemia...gemia... e ele falava pra mim: você vai gozar....aperta a buceta no meu pau vai....
De repente, dei um gemido muito forte, minha buceta latejava tanto, que achei que estava passando mal... senti escorrer, e fez barulho de molhado... ainda sentada no pau dele, reclamei: - JC você gozou dentro?? o que é esse molhado?? E ele me segurando com as 2 mãos na cintura, começou a rir e disse: foi você que gozou sua bobinha... teve um orgasmo forte sua safada... Depois desse orgasmo gostoso, eu precisava retribuir, então, mamei ele novamente, mas, dessa vez tomei todo leitinho, sem derramar nenhuma gota!!
Esse relacionamento, ainda durou uns 6 meses, e muitas outras vezes tive orgasmos incríveis com ele, não posso negar que aprendi muito!!
E você? como foi sua gozada mais gostosa?
Beijosss,
Sofiiii