Em junho deste ano durante minhas férias, fui visitar uma amiga no interior de SP, eu estava animadíssima, pois, foi minha primeira vez na cidade, então não conhecia nada e nem ninguém, e eu amo quando isso acontece, por que posso aprontar a vontade rsrsr (ainda mais pq estava longe da minha cidade kkkkk).Passei uma semana lá, saímos quase todos os dias para parques e shopping e a noite íamos para bares, mas, a cereja do bolo, estava numa balada sertaneja que rolaria num pesqueiro da cidade no domingo a noite. Segundo a minha amiga, era lá que tinha os homens "machos de verdade", mais gostosos e do jeito que eu gosto "mais brutos e com pegada", Então, essa balada fecharia minha estadia pela cidade e na segunda eu viria embora.
O domingo amanheceu sem graça, chovendo e o dia estava escuro...fiquei chateada, pois, não daria para colocar nenhuma roupa de putinha para me exibir, então, o que deu para fazer, foi colocar uma calça jeans bem agarradinha e por baixo um fio dental preto, marcando bem o rabo e a xoxota na parte da frente, dividindo bem os beiços dela, um pra cada lado... as vezes para sair, gosto de deixar assim, bem marcado na frente, até por que me deixa muito excitada o fio dental roçando no grelo. Na parte de cima, coloquei uma blusa tomara que caia, de manga longa por conta do frio, mas, fui sem sutiã (na verdade eu nem gosto de usar sutiã)... E lá fomos nós, para tal balada, mesmo garoando e com o tempo nublado.
Chegando no pesqueiro, estava meio sem graça, confesso que achei que não ia virar nada naquela noite... Mas, quando anoiteceu e a garoa passou, começou a lotar, e explodiu... muita gente bonita realmente, homens e mulheres super interessantes... E eu que já estava bebendo a tarde toda com a minha amiga, estava soltinha, dançando com todo mundo. Creio que como eu era novidade na cidade, então fiz muito sucesso kkkkkk... Comecei a ficar muito excitada com todas aquelas pessoas ali dançando, os corpos se esfregando coladinhos no forró... Os bicos das minhas tetas constantemente duros, em nenhum momento eles deixaram de se destacar...E a buceta inchada e bem marcada dentro da calça jeans.
Até que em um determinado momento, um homem me tirou para dançar, levou para pista, e após nos apresentarmos, ele falou assim no meu ouvido: - Você não me engana, desde o começo estou te observando, e vi que seus bicos estão duros o tempo todo, com certeza você é uma putinha safada... Eu comecei a rir e continuei dançando. Ele abaixou minha mão e colocou em cima do pau dele que estava duro... senti a jeba enorme e continuei a dança. Quando a música acabou e fui soltar ele, só ouvi: - vamos dançar mais... falei: - Ok!!! então continuamos e a partir daí ele começou a apertar minhas tetas deliciosamente, apertava com firmeza, e judiava dos bicos por cima da blusa... eu estava amando... Não acreditava que ele tinha acertado em cheio que eu morria de tesão nisso. Mas, ai chegou um rapaz, dizendo que o carro deles já estava esperando, e eles tinham que ir embora. Trocamos telefone e ele foi...
Eu já estava enlouquecida... rapidamente, um outro parceiro de dança apareceu, mas, a balada estava no final...Então, fiquei com ele até o fim, e no estacionamento, ficamos esperando o Uber, mas, como trata-se de uma região afastada da cidade, os carros demoram muito.
Minha amiga se engraçou com um cara, e eu fiquei com o R. ali conversando... até que ele me beijou, o clima esquentou e ele me chamou para uma volta... fomos indo mato a dentro no estacionamento, ele encontrou um banco de madeira, e sentamos ali... ele começou a me alisar e queria meter na minha buceta, mas, não senti clima... achei o local ruim...então, fiquei sentada no colo dele, e deixei ele só ficar mamando minhas tetas bem gostoso igual um bezerro... abaixou meu tomara que caia.... e mamou tão gostoso, que chegava a se babar... e eu gemia igual cadela no cio...estava em transe aquela noite, fazia tempo que minhas tetas não eram tão bolinadas e mamadas...e meus bicos tão judiados e apertados.
Então, tocou meu celular... era minha amiga, dizendo que o Uber chegou...Guardei as tetas, soltei o pau do R. e fomos embora...
Chegando na casa da minha amiga, fui pro quarto de hóspedes e minha buceta estava deliciosamente pronta e melada... peguei uma toalha para forrar o colchão no chão, e comecei a dar carinho pra essa buceta babada e carente... gozei igual uma vadia...meu grelo duro, todo pra fora, tremia.. e eu não queria parar, lembrava de todas mamadas e pegadas nas tetas e ficava ainda mais puta...arreganhava a buceta e dedilhava sem parar... eu tinha certeza que ia explodir, as minhas pernas travavam... não deu outra, ainda bem que forrei o colchão, por que judiei da xoxota até me mijar inteira, foi delicioso...depois dormi, igual uma princesa cadela e safada, ali entregue e sem roupa. No meio da madrugada, levantei, e fui me recompor e lavar a toalha molhada escondido rsrsr. Segunda, voltei para minha cidade, feliz e contente rsrs.
Espero que gostem... lembrando que aqui, só conto as minhas histórias de vida... então, são todas reais!! Espero as mensagens de vocês me contando se gostaram.
Bjossss, Sofiiii

que delicia eu tbm amo mamar seios.....
Delicia esses peitos estou aqui imaginando como seria mamãe gostoso neles mordendo esses bicos deixando duro e babado
Votado muiito excitante ao ler seus relatos fiquei durão aqui 💦💦😏😏😏🥒🥒