Alguns fazem isso de forma metódica e elaborada chegando ao ponto de acreditarem que são algo que definitivamente não são. E esta questão se encaixa perfeitamente nestes, pois o seu ego fraco e instável necessita mesmo da sensação do poder para manter o personagem estável em funcionando.
Pessoas despreparadas que criam uma personagem de forma a enganar e ter benefícios com isso, pessoas que brincam com a vida de outras, que são vitimas desses meliantes que usam da vida de pessoas ingênuas que acreditam e se entregam a esses bandidos.
Bandidos esses que acabam causando dor e sofrimento, esses meliantes acabam descontando toda revolta e frustração da sua vida em quem está a procura de prazer e cuidados, pois uma submissa é frágil por natureza, acabam sendo usadas e descartas como lixo, ficam traumatizadas e muitas dessas vitimas nunca mais estarão se envolvendo nesse meio tão prazeroso de dominação e submissão, então não sejam coniventes a isso e denunciem, seja aos administradores do site ou autoridades competentes sobre o assunto, tudo é rastreado, tudo, ninguém fica oculto mesmo sendo um perfil falso, então denunciem, sou formada em direito e falo isso com propriedade.
De uma forma ou de outra estes bandidos não conseguem sustentar esse personagem indefinidamente e mais cedo ou mais tarde eles vão se deparar com posses verdadeiras que vão precisar de uma soberana verdadeira. Nesse momento as palavras não vão ser confirmadas pelas atitudes... e a máscara vai cair.
Existe uma diferença enorme entre interpretar algo que não se tem a capacidade de ser naturalmente e o ato de apenas viver sua natureza honestamente de forma completa.
Dominantes verdadeiras têm egos enormes e do tamanho exato para estar em equilíbrio com todo o seu alicerce, logo, não há necessidade alguma de se obter a sensação de poder para um reforço de ego. Diferente dos dominantes falsos e doentes que têm egos inflados, na Dominante verdadeira o poder apenas flui. E acontece o tempo todo, pois uma Dominante é uma líder natural... sempre. Para uma Dominante não existe uma personagem. Ela é o que é.
Existem vários paralelos que podem ser usados para se entender este ou aquele assunto. No caso específico do comportamento Dominante isto vai ter um pouco haver com a constituição dos seus alicerces. Citando alguns exemplos, um indivíduo com características mais sádicas vai preferir exteriorizar seu Domínio como violador, fazendo com que suas posses sejam “vítimas”. Outro com características despóticas e ditatoriais vai se comportar de forma mais voltada para a humilhação fazendo de suas posses capachos ou vermes rastejantes, ISSO É UM ABSURDO E ESSA É MINHA OPINIÃO..
Para mim a posse vai ser o que eu quiser que ela seja... sempre com respeito. Não me prendo a este ou àquele estilo e de um modo geral considero minhas posses como princesas que fazem parte do meu séquito. Elas me gravitam e me investem de poder como uma súdita faz com sua Rainha.
Não existe paradoxo algum quando falamos de Dominantes verdadeiras, pois para estas é justamente essa “força” constante que mantém suas posses em sua órbita, seu reino coeso e unido. E por consequência também repele quem não esteja em sintonia.
Domme Camila
Trata-se de uma Profissional que conhece bem a diferença entre a maldade e o prazer. Essa Usuária referiu-se a torturadores de regimes despóticos, que são contratados por anormais que regem sites de Boudage. Na Europa as detenções destes criminosos, são semanais. Votado!
Perfeita e realista
Uma deusa
Realmente, entre dominantes e dominados, tem sempre que haver um delicado equilíbrio pra justamente não haver excesso e com isso, que já tem essa tendência a ser dominado (a) fique ainda mais carente e nescessitado. É um assunto extremamente delicado.
Gostei da sua sinceridade no que fala..Parabéns linda
Sabe muito sobre o assunto, delicia de domme
Falou tudo, tem muitas ou muitos malandros querendo dar uma de espertos, sou bi e amo ter relações com outras mulheres, leia meus contos, bjs.
Gata demais essa domme Camila
Pena não me querer como sua cadelinha, minha Rainha.
Muito bom, adorei