´´A primeira vez que minha esposa e eu experimentamos a mesma pica``



O dia que minha esposa e eu experimentamos a mesma pica.

Sou Tufão tenho 53 anos. Minha esposa se chama Ana tem 43 anos. Ela linda de 1,69cm de altura. Uma loira de parar o trânsito.
Somos casados há 16 anos. Sempre tivemos uma vida sexual muito ativa. Nunca houve limites para nós entre quatro paredes. Gostamos de assistir filme pornô variados. E, com isso sempre estamos inventando coisas novas.
Uma das nossos maiores fetiches é minha esposa me fazendo de sua putinha. Ela adora comer meu cuzinho, e adoro dá pra ela. Nós temos alguns brinquedos que fomos comprando com o tempo.
Minha esposa é muito tarada por sexo. Não conseguimos ficar mais de uma semana sem a nossa noitada, (é assim que chamamos nossa noite de sexo mais ousado).

Apesar de sermos assim tão liberais no sexo nunca experimentamos nada com outras pessoas. Temos um desejo, mas temos uma certa resistência pra isso. Na verdade tínhamos até sermos pegos de surpresa.
Nossa primeira, (e única aventura até agora) aconteceu sem que estivéssemos programado ou falado sobre. Foi num dia que parecia ser como qualquer outro. Foi uma obra do acaso. Posso dizer que o que ajudou foi o sonho que minha esposa teve durante a noite.
Bom vamos a história. Minha esposa passou a noite toda sonhando que estava transando, só que não era comigo. Era com um moreno bem maior do que eu em todos os sentidos. Seu pau tinha uns 23cm e bem groso. Eu tenho 1,74cm de altura e um pau de 16cm duro.
Ela acordou desesperada por sexo e começou a me acariciar, mas eu não acordei. Meu pau tava mole, aí ela decidiu chupar pra vê se ficaria duro. Quando ele começou a ficar duro eu acordei junto com o despertador dizendo que estava na hora de trabalhar. Pedi desculpas a ela, e disse que não poderia por causa do horário. Ela ficou frustrada, mas entendeu.

Eu saí para trabalhar e ela continuou deitada e voltou a dormir. Por estar ainda com muito tesão ela voltou a sonhar só que desta vez com outro homem diferente. Acordou toda babada. Ela disse: não vai dar pra esperar o Tufão chegar eu preciso gozar.
Ela pegou o nosso maior vibrador. Um preto de 23cm que ela sempre usa em mim. Diga-se de passagem que é muito gostoso. Ela gozou e se sentiu aliviada. Levantou e foi fazer seu serviço de casa.
Nesse dia estávamos esperando o técnico da sky pra ver porque a TV não estava funcionando. Ficaram de mandar um técnico durante o dia, e que precisava de alguém em casa. Por isso ela ficou em casa todo o dia.
Minha esposa levantou colocou seu short e apenas uma blusa sem sutiã, pois estava sozinha e ia dá faxina na casa. Entre um serviço e outro ela lembrava do sonho.

Passou o dia. Já era 17h e nada do técnico. Pouco minutos depois das 17h seu telefone toca. Era a voz de um homem. Ela ficou logo excitada com o tom da voz do rapaz. Era uma voz de macho pegador. Aqueles que parece rapaz de programa. Ele disse: “dona Ana, aqui é o Bruno, técnico da sky. Sei que está um pouco tarde, mas gostaria de saber se posso ir dá uma olhada na TV pra ver se consigo resolver o problema hoje, caso contrário volto amanhã.”
Ela respondeu: “tudo bem, pois preciso da tv funcionando.” Logo depois de 20 minutos ela ouviu a campainha tocar. Desceu correndo pra atender. Quando ela abre o portão fica paralisada, pois ele é um moreno, alto com um corpo atlético e uma cara de safado.
Ele diz: “eu sou o Bruno, posso entrar para ver sua tv?” Ela diz: “claro que sim. Só não repara, pois estou terminando de arrumar a casa” Mas, foi tarde essa palavra, “não repara nada” porque ele já tinha olhado pra ela de cima a baixo. Ela também havia feito a mesma coisa, pois na mesma hora lembrou do seu sonho durante a noite.

Ela deixou ele na sala e foi pra cozinha terminar a janta. As vezes ela olhava pra ele, e notava que ele também estava olhando pra ela. Você precisa de alguma coisa? Uma água? Ele respondeu: “sim uma água por favor.” Quando ela levou a água, pode notar que ele olhava para seus, peitos, buceta e boca.
Enquanto ele bebia água ela aproveitou para olhar o volume da sua calça, e notou que ele parecia estar ficando de pau duro. “a senhora tem outro ponto de TV fora esse?” ela respondeu: “sim! Nosso quarto.”
Pode entrar é aqui. Fica a vontade! Ele disse: “não diga isso que posso entender errado.” Ana sorriu, e disse: “estou falando sério. Estou na cozinha se quiser alguma coisa é só chamar.” Ela saiu do quarto rebolando, com short todo enfiado na bunda, pois estava sem calcinha. Ela sabe provocar um homem quando quer.

Passou alguns minutos depois que ela saiu do quarto, quando ela escuta o seu nome. Dona Ana a senhora pode vir até aqui por favor? Já estou indo disse ela. Quando ela entra no quarto se depara com o Bruno pelado de pau duro deitado na cama. A senhora disse pra eu ficar a vontade. É assim que eu fico a vontade em casa.
Você está louco, se meu marido chegar e pegar vc assim vai dá merda. Ele disse: “eu só preciso de um boque-te. Vai ser rápido eu prometo.” Ela disse: “tudo bem, esse pau é muito irresistível. Mas tem que ser rápido, pois daqui há uma hora meu marido chega.”
Quando ela colocou a mão no pau de Bruno, seu pau ficou mais duro ainda. Isso deixou Ana cheia de tesão. Não perdeu tempo e caiu de boca chupando como se fosse uma bezerra desmamada. Bruno só gemia e falava: “vai sua puta chupa gostoso meu pau.”
Ela chupava como se fosse um sorvete saboroso. Lambia a cabeça, o saco, gemia gostoso. Apertava o pau com tanta força como se quisesse tirar alguma coisa dele. Olhava as vezes pro Bruno e dizia: “que pau gostoso, eu quero ele dentro de mim pelo menos um pouco.” O Bruno respondeu: “seu desejo é uma ordem madame.”

Olá. Vamos falar ?

Bruno levantou da cama quando ela disse isso e jogou ela cima da cama e, já foi arrancando seu short e blusa. Deixando ela peladinha.
Começou beijando e colocando sua língua dentro da boca dela, depois foi descendo e sugando seus seios em quanto ela gemia desesperada. Quando chegou na sua buceta, abri suas pernas e caiu de língua nela. Aí! Aí! Bruno vc tá me deixando louca! Aí que delícia de língua! Eu vou gozar! Nisso ela agarrou a cabeça do Bruno quase enfiando sua cabeça dentro da buceta.

Depois que ela gozou Bruno colocou ela de quatro, e disse vem cá minha putinha que eu quero sentir o pau dentro de vc. Ajeitou sua pica na buceta dela e foi empurrando de vagar. Cada centímetro que o pau entrava Ana gemia mais alto e falava: “Para de ser ruim, eu quero ela toda dentro de mim, por favor me fode com força!” Ela implorava pra que ele empurrasse tudo. Ele obedeceu e socou tudo de uma vez. Nesse momento eu chego em casa e vejo que o carro da sky estava no meu portão. Entrei de vagar, pois algo me dizia que eu teria uma surpresa.
Vou nas pontas dos pés, e para minha surpresa vejo minha esposa de quatro toda nua na cama gemendo com um pica toda dentro dela. Parei na porta. Meu pau ficou duro na hora. Não pensei duas vezes e comecei a me masturbar. Eles estavam tão envolvidos que não perceberam minha chegada.
Ouço minha esposa dizer: “aí Bruno eu quero sentar nesse pau, deixa vai! Quero rebolar nela.” Bruno saí de dentro dela e senta na cama. Quando os dois olham pra porta se assustam com minha presença.

Minha esposa diz: “Tufão não é nada do que vc está pensando.” Mas ela vê que eu estou me masturbando, portanto não estou com raiva. Apenas Digo: “continue! Não se preocupem comigo.” Bruno diz: “vem minha puta porque agora tem plateia precisamos fazer melhor..”
Você é quem manda meu macho gostoso. Deixa eu sentar nesse pau gostoso. Ela tenta colocar a pau, mas por ser grande e grosso, vejo que está com dificuldade. Então saio do meu lugar pego aquele pau enorme e começo a chupar pra ele ficar molhado. Faço a mesma coisa com a buceta dela. Depois de chupar bastante. Ela diz: “por favor coloca esse pau na minha buceta meu amor.” Eu coloco na portinha e vejo ela engolindo tudo.
Ana começa sua cavalgada junto com seus gritos. Aí que gostoso! Fode minha buceta! Me arromba vai! Aí vou gozar meu amor! Aí! Aí! Isso é bom demais! Estou gozando goooostoosoo!
Quase no mesmo instante ouço o rapaz dizendo: “aí vou gozar também minha vadia!” Ele tira o pau de dentro e dá um jato de porra que suja os peitos dela e termina na buceta. Na mesma hora eu começo a chupar os seus peitos limpando aquela sujeira até chegar na sua buceta limpando tudo com a língua. Depois passo um bom tempo dando um capricho no pau dele.

Ela saí de cima dele e me dá um beijo e diz: “meu amor obrigado. Que pau gostoso.” Eu digo: “só acredito vendo.” O Bruno pergunta: “que provar também?” Nunca comi cuzinho de macho, mas se quiser estou a disposição.”
Sim quero! Respondi na mesma hora. Meu amor o que isso? Ela fala. Respondo: “uma nova experiência!”
Começo a chupar o Bruno até o pau dele ficar duro de novo. Viro de quatro pra ele e falo: “vem quero sentir esse pau dentro de mim para ter certeza se é gostoso mesmo.” Ele vai pra trás de mim e começa alisar minha bunda quando sinto ele enfiar o dedo indicador. Nossa que delícia! Ele tira e sinto ele chupar meu cuzinho com uma língua que quase gozei.

Ela me pergunta: “essa língua é gostosa demais meu amor gozei gostoso nela. Você tá gostando putinha?” Estou meu amor, mas quero mais. Nisso eu sinto ele enfiar dois dedos no meu cuzinho. Só consegui falar: “aí que maravilha!”
Minha esposa vai até ao pau dele e começa a chupar dizendo: “vou te ajudar meu amor, assim como vc fez comigo.” Ela pega o pau dele e coloca na portinha e diz: “pode empurrar?” respondo na mesma hora que sim, pois não via a hora de sentir ele dentro.
Bruno começa a forçar, mas meu cuzinho está apertado apesar de já ter experimentado um vibrador do mesmo tamanho. Quando a cabeça entra eu dou grito: “nossa que delícia! Tira e coloca de novo!” Ele obedece. Só que desse fez ele empurra tudo de uma vez. Aiiiii! Vc arrombou meu cuzinho! Por favor tira e coloca de novo de vagar! Agora ele empurra de vagar. Dá pra sentir cada centímetro entrando…

Toma sua puta! Sinto o saco dele batendo no meu. Estou gemendo de tanto prazer. Ele acelera as estocadas. Quando ouço ele dizer: “vou gozar!” Diferente da minha esposa, ele agarrou minha bunda e enfiou mais, e deixou o leite sair todo dentro do meu cu. Eu sentia aquela pica latejando enquanto saía o leite. Aproveitei esse momento e comecei a me masturbar. Foi fração de segundos pra eu começar a gozar. Aí vou gozar! Minha esposa não perdeu tempo, entrou em baixo de mim e começou a chupar cada gota que saía do meu pau.
Ele tirou o pau de dentro de mim. Senti aquele leite quente escorrendo pelo me saco. Bruno disse: “serviço terminado! Vou embora se precisar de novo é só ligar!”
Ele se arrumou e foi embora nos deixando deitados na cama nus e abraçados. Nossa televisão ficou boa, mas só fomos notar no outro dia, pois naquela noite só ficamos conversando como foi nosso dia e como tudo aconteceu até chegarmos naquele momento.
Estamos torcendo pra TV da problema de novo e ligarmos para o Bruno vir consertar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario iniciando

iniciando Comentou em 29/09/2025

Eu sou tarado por estas enfiadas, caso ainda curta isto, adoraria trocar alguns vídeos com vc, vamos conversar? somos um casal de coroas e gostamos exatamente do que vcs gostam, segue o meu email euamoavida2020

foto perfil usuario coroaandre

coroaandre Comentou em 28/09/2025

Queria ter a sorte de comer um casal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


245192 - Ajudando a minha Sogra frustrada - Categoria: Incesto - Votos: 0
245188 - ´´Novos Vizinhos`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
245146 - ´´A TRAIÇÃO NÃO PERDOADA`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
245134 - Não resisti e comi a mulher do pastor. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
245109 - A cunhada da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
245107 - ´´Fudendo a amiga gostosa`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
245105 - ´´Minha amiga gostosa recém-divorciada`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
245093 - ´´ A esposa do meu cunhado`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
245091 - ´´Jantar com a mãe a filha com sobremesa da mãe`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
245081 - ´´Ser Corno Por Prazer`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
245076 - ´´Comendo a Irmã`` - Categoria: Incesto - Votos: 4
244933 - Comi demais a mulher do meu irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
244931 - A amiga gostosa da minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
244929 - Férias e Sexo na Casa da Prima - Categoria: Incesto - Votos: 4
244910 - ´´MINHA SOBRINHA E A AMIGA GOSTOSA`` - Categoria: Incesto - Votos: 8
244909 - ´´ MINHA SOBRINHA QUIS SER COMIDA POR MIM.`` - Categoria: Incesto - Votos: 7
244712 - ´´A Jornalista Puta`` - Categoria: Fantasias - Votos: 4
244687 - ´´Apresentadora no Pau`` - Categoria: Fantasias - Votos: 2
244668 - O Tio Conhece Uma Linda Sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 2
244659 - ´´ARMADILHA DAS MULHERES`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
244651 - ´´Minha Esposa Confessou Tudo`` - Categoria: Incesto - Votos: 5
244649 - ´´A Namorada da Minha Filha`` - Categoria: Incesto - Votos: 5
244647 - ´´Pai e Filha`` - Categoria: Incesto - Votos: 10
244633 - ´´Caso com a Cunhada`` - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
244632 - ´´Casa da Praia, Aluguer Pago Com Sexo`` - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
244630 - Servir e Proteger - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
244614 - ´´Na Serra de Sintra Comi a Prima Ninfeta`` - Categoria: Incesto - Votos: 2
244598 - E assim que como cuzinhos de casadas do condomínio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
244593 - O dia que eu transei com a minha irmã e tirei a virgindade da melhor amiga dela - Categoria: Incesto - Votos: 8
244552 - ´´O Marido Acabou Eu Comecei`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil tuga069
tuga069

Nome do conto:
´´A primeira vez que minha esposa e eu experimentamos a mesma pica``

Codigo do conto:
243411

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
28/09/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0