Funcionário contratado e arrombado com sucesso



Olá,me chamo Jones e esse e meu primeiro conto,uma história real que me deu tanto tesão que preciso compartilhar com vocês.

Eu tenho um comércio e precisei contratar mais um funcionário e um amigo indicou um cara chamado John (moreno,parrudinho com aquela carinha de safado,belo volume tanto na frente como atrás.

Gostei logo de cara e o chamei para experiência( sem segundas intenções,pois tenho medo de processo) o cara logo na primeira semana já faltou um dia e sempre chegava atrasado.

Já não gostei e estava disposto a mandar embora,mas antes resolvi fazer uma faxina e chamei Jhon pra fazer um extra para lavar a loja no domingo.

Marquei com ele as oito e Jhon chegou as nove e meia visivelmente de ressaca e ainda cheirava a bebida... Fiquei puto, porém tive que relevar pois não tinha outra pessoa pra ajudar com a faxina.

Ele pediu desculpas e meio que na brincadeira disse:
SEU JONES ME DESCULPA POR ISSO, PRECISO MUITO DESSE EMPREGO E ESTOU DISPOSTO A FAZER O QUE O SENHOR QUISER.. ATÉ MINHA BUNDA SE VOCÊ QUISER EU DOU

Na hora me deu um tesão incontrolável,mas me contive e só respondi:
NÃO É PRA TANTO RAPAZ... VOU TE DAR A ÚLTIMA CHANCE, ENTÃO SEJA MAIS RESPONSÁVEL.
Ele só acenou com a cabeça e soltou um sorrisinho safado olhando pro meu pau.

Durante a faxina e Jhon fez de tudo pra me provocar,passava sarrando no meu pau e na minha bunda "sem querer" se molhou todo sempre evidenciando seu pau grosso e sua bunda enorme.

Assim que terminamos ele foi ao banheiro trocar de roupa e eu fui buscar umas cervejas pra gente relaxar um pouco... O filho da puta deixou a porta do banheiro aberta e eu não resisti e entrei,ao me deparar com ele de costas com aquela bunda enorme e peluda não resisti e falei:
CAARAALHOO QUE RABÃO GOSTOSO, VOCÊ AINDA TA DISPOSTO A ME DAR ELE EM TROCA DE CONTINUAR NO EMPREGO?

O moleque ficou sem reação e disse:
NÃO SR JONES, MINHA BUNDA É SAGRADA,SE O SR QUISER DÁ UMA MAMADA OU QUISER FICAR DE QUATRO EU METO PICA A TARDE INTEIRA,MAS MINHA BUNDA NÃO.

Eu sorri sarcasticamente e respondi:
DEIXA PRA LA ENTÃO, SÓ GOSTO DE SERVIÇO COMPLETO.
É UMA PENA EU NÃO DAR UMAS LINGUADAS NESSE RABÃO DEPOIS DE SER PROVOCADO POR VOCÊ A MANHÃ INTEIRA.

Falei isso e sai do banheiro,fui até a mesa sentei abri uma cerveja e comecei a beber. Uns dez minutos depois Jhon aparece e eu finjo que nada aconteceu e ofereço a cerveja que prontamente foi aceita.
Ainda na primeira cerveja Jhon pergunta:
SE EU DEIXAR O SR CHUPAR MEU CU,EU POSSO CONTINUAR NO EMPREGO?
MAS É SO CHUPAR MESMO PQ MEI CU NAO DOU DE JEITO NENHUM.

Prontamente respondi que sim e já o chamei pra dentro da loja, desliguei as câmeras de segurança e mandei Jhon deitar na bancada.
Comecei mamando aqueles peitos enormes com bastante pelos bem aparados e fui descendo pela barriga e entre beijos,mordidas e lambidas Jhon só respirava fundo e soltava leves gemidos deixando tudo cada vez mais gostoso.

Desci mais um pouco e dou de cara com uma piroca de uns 18cm muito grossa, babando muito...passei a língua naquele cabeção roxo, limpando todo aquele líquido que saia,abri o máximo que pude a boca pra poder conseguir engolir aquela tora grossa.
Ouvi os gemidos de Jhon aumentarem e seu corpo contraindo por completo e sem avisar gozou igual um Toro na minha garganta me fazendo engasgar com incontáveis jatos de porra e mesmo engasgado não tirei a piroca da boca até sentir aquele homão molinho do tanto que gozou gostoso.

Avisei que era só a primeira parte,pois o principal eu ainda não tinha feito, Jhon virou de costas e eu fiquei maravilhado,fui beijando e mordendo aquelas costas largas e fui descendo e o macho se arrepiando a todos tempo... Ao chegar naquela bunda não resisti e enquanto mordia e beijava dei um tapão bem forte ao mesmo tempo que ouvia um AAII na voz grossa daquele gostoso.

Abri aquele rabo e enfiei a cara, cheirando e lambendo a parte que mais gosto no corpo de um macho,lambi lambuzando aquele cuzinho,com as mãos eu abria e com a língua ei invadia cada vez mais rabo.
Jhon gemia baixinho e pouco a pouco levantava o quadril abrindo cada vez mais aquele rabo.

Ele estava quase de quatro e eu pude ver sua piroca bem dura e babando muito... Passei a mamar aquela tora enquanto meus dedos passeavam suavemente na portinha daquele cuzinho.
Jhon gemia descontroladamente e nessa hora percebi que o moleque já tava dominado e era a hora de arrombar aquele cuzinho.
Mandei ele pra deitar novamente e peguei um frasco de lubrificante na prateleira e derramei praticamente todo na suas costas e bunda fui fazendo massagem e deitei fazendo movimento de vai e vem.

Enquanto eu beijava seu pescoço minha piroca deslizava no rego de sua bunda até encontrar o cuzinho que piscava a cada pincelada.
por várias vezes coloquei mais lubrificante e a cada pincelada Jhon rebolava querendo minha piroca dentro do seu cuzinho, depois de muito provocar ouvi Jhon implorar:
POR FAVOR COME MEU CU
ME ARROMBA MEU MACHO
EU QUERO SER FUDIDO COM FORÇA
ME FODE VAI.

Enquanto eu pegava mais lubrificante Jhon força sua bunda contra meu pau e o que eu temia aconteceu... Minha piroca deslizou totalmente de uma vez cu a dentro e Jhon solta um grito e tenta sair e mais que depressa o imobilizei e disse:
CALMA GOSTOSO,NAO ERA ASSIM QUE EU QUERIA QUE ENTRASSE,MAS VOCÊ ESTAVA VOM PRESSA.
AGORA É ESPERAR UM POUCO QUE VAI FICAR GOSTOSO NOVAMENTE.

Passado um tempo comecei a movimentar o quadril com estocadas bem leve,a cara de Jhon ainda era de dor e eu preferi mudar de posição sem tirar de dentro.
Na posição papai/papai fiquei pela primeira vez cara a cara com Jhon que prontamente disse que tava doendo muito.
Dei um leve beijo na boca e ele retribuio com um beijão de língua e claro que depois disso foi muita pica pra dentro daquele cuzinho.

Soquei muito naquela posição,minha piroca deslizava apertadinha naquela cu enquanto Jhon gemia grosso que nem um touro brabo e me apertava com muita força e tesão... sem avisar e sem tocar no pau gozou muito... Seu corpo tremia por completo seu cu contraia mordendo minha piroca e assim eu gozei muito naquele cuzinho gostoso

Ficamos abraçados até meu pau amolecer e sair do cuzinho de Jhon... Dei banho nele pois ele estava de pernas bambas. Almoçamos,tomamos mais algumas cervejas e antes de irmos embora fiz ele bater uma pra mim enquanto eu lambia seu cuzinho arrombado por mim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 01/10/2025

Delícia hein

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 30/09/2025

Você é muito safado.adoro. Não esqueça de falar c/ seu tio Valdir, que te pedi no outro conto. Safado! S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario moreira69

moreira69 Comentou em 30/09/2025

Quero fazer uma entrevista de emprego

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 30/09/2025

Um emprego gostoso esse, com uma chefia bem pró ativa...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243625 - Tio caminhoneiro baiano tira meu cabaço - Categoria: Incesto - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jacsomyan

Nome do conto:
Funcionário contratado e arrombado com sucesso

Codigo do conto:
243589

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
30/09/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0