Hoje vou relatar como foi minha primeira vez dando o cuzinho,foi tão gostoso que já bati incontáveis punhetas lembrando dos momentos gostosos daqueles dias.
Eu era bem novinho,bem comunicativo,parecia um índio com cabelos bem liso e sempre elogiando por todos e me aproveitava sempre disso pra comer as meninas e os meninos também, inclusive eu tirei a virgindade de muitos nesse interior que eu morava.
Sempre senti vontade de dar meu cuzinho,mas ninguém interessante chegava em mim para isso.
Era época de final de ano e a família toda se reunia no sítio dos meus avós para os festejos e nesse ano estavam todos empolgados com a presença do meu tio caminhoneiro Valdir.que vinha da Bahia
Tio Valdir tinha quase 2 metros,corpo definido do trabalho braçal, cabelos metade loiro e metade grisalho,rosto queimado do sol,as pernas meio afastada uma da outra e uma mala discreta que não dá pra ter ideia do tamanho do pau e um sorriso de putão que encantava qualquer um.
A casa era grande com muitos quartos e eu resolvi ficar no quarto com tio Valdir já que meus primos eram muito barulhentos e gostavam de fazer brincadeiras sem graça uns com os outros.
Logo no primeiro dia,meu tio sem pudor nenhum já ficou pelado na minha frente,tomou banho com a porta do banheiro aberta e pude ver aquele rolão mole acompanhando de um sacão bem recheado,ver aquilo tudo fez meu cuzinho piscar e minha boca salivar imaginando minha boca fazendo aquela tora endurecer.
Era uma cama de casal pra nós dois e tio Valdir ainda resolveu dormir de cueca,me fazendo perder ainda mais o sono, porém eu não tinha coragem de fazer nada com medo do pior acontecer... durante a madrugada minha avó passou mal e claro que todos da casa acordaram, menos o tio Valdir (ele tinha o sono mega pesado e não acordava mesmo a gente o chacoalhando muito... Minha mãe confessou que ele sempre foi assim difícil de acordar depois que dorme.
O dia amanheceu,deu tudo certo com minha vó, inclusive já estava em casa.... E enquanto todos voltavam a atenção para os preparativos da ceia de Natal,eu só queria que chegasse a hora de dormir pra me aproveitar do tio Valdir dormindo,já que o sono dele era mega pesado.
A noite chegou,os comes e bebes foram maravilhosos e meu tio Valdir bebeu um pouco e precisou que eu o levasse para o quarto e claro que fui com muito gosto.
Assim que o deitei na cama já fui tirando sua roupa e o deixei pelado, não demorou muito e ele já tava roncando.
Fechei a porta do quarto e já fui alisando aquele peitoral lisinho, mesmo com muito medo fui descendo minha mão acariciando bem levemente seu pau que começou a crescer maravilhosamente se transformando em algo que eu jamais tinha visto uma piroca bem branquinha de uns 25cm bem grossa e veiuda.
Ele continuava roncando e eu fui tomando coragem e colocando a língua na cabeça daquele cacetão,chupei gostoso da forma que eu sabia na época.
Meu cuzinho piscava querendo engolir aquela tora e claro que eu iria tentar sentar gostoso nela.
Peguei um gel de cabelo passei bastante naquela tora e no meu cuzinho e fiquei brincando rebolando e algumas vezes forçando aquele cabeção a entrar no meu cuzinho.
Era muito grosso e por mais que eu forçasse não entrava,até que depois de um tempo meu cu relaxou e em uma dessas forçadas aquele cabeção entrou com tudo cu a dentro me fazendo chorar de dor... Na mesma hora desisti e fui dormir.
Na próxima noite quando tio Valdir já estava dormindo meu tesão aflora novamente e meu cu piscava querendo aquela pica grossa e maravilhosa, então resolvo sentar novamente.
Da mesma forma fui sentando e dessa vez mesmo com dificuldade entrava melhor.
Eu sentia que meu cu tava rasgado da noite anterior,mas aquele cabeção entrando era um misto de dor e prazer que fazia meu corpo estremece.
meu cu piscava muito e a piroca do tio Valdir vibrava a cada centímetro que entrava,até que vi a expressão do rosto dele mudar,sua bocar soltar gemidos e sua tora inundar meu cu de leite.
Rapidamente sai de cima dele apavorado de medo e ainda de olhos fechados tio Valdir falou:
FILHO DA PUTA SEU CUZINHO É TÃO APERTADINHO E VOCÊ REBOLA TÃO GOSTOSO QUE EU DEI A GOZADA MAIS GOSTOSA DA MINHA VIDA.
CHEGA AQUI PERTO DO TIO NOVAMENTE QUE EU VOU RETRIBUIR O QUE VOCÊ FEZ POR MIM MULEQUE.
VOU FUDER TANTO ESSE SEU CUZINHO QUE NAO VAI SOBRAR NENHUMA PREGA.
Tio Valdir me colocou de quatro encaixou a tora no meu cuzinho e passou a socar forte e fundo enquanto puxava meus cabelos inclusive gozei enquanto ele batia na minha cara,cuspia na minha boca e minha segunda gozada foi quando ele pisou na minha cara ao mesmo tempo que meteu sua tora e alguns dedos no meu cu
Eu nem tinha mais força pra gemer e titio me fodia com muita fome de todas as formas durante a madrugada toda e quando me mandou abrir a boca pra engolir seu gozo o dia já estava amanhecendo.
Abri bem a boca coloquei bem fundo e senti os jatos de leite na garganta e não tirei da boca até limpar a última gotado leite do titio que estava trêmulo e saciado da nossa noite de prazer.
Depois disso dormimos o dia todo e durante os dias que titio ficou lá brincamos bastante, mesmo com o cu todo rasgado eu não conseguia dizer não aquele macho
Que delícia
Porra amigo, fala pro seu tio que eu moro no ES e quando ele vier aqui no ES, que eu adoraria conhecer o caminhão dele e que vou A M A R ser a putinha dele, na boleia. Mostra pra ele essa mensagem. Tem minhas fotos da bunda, só pra provocá-lo. No meu perfil, tem meu e-mail. S2 Betto o admirador do que é belo S2