Meu amigo comprometido



Oi! Nesse relato vim contar uma historia de algo que me aconteceu quando eu tinha uns 18 anos, em 2020. Vou usar o nome Julia, sou uma branquinha de cabelos castanhos 1.60 cavalinha, com peitinhos redondos, rosados e uma bunda gostosa. Eu tinha terminado recentemente e fui convidada a ir a casa de um amigo fumar um beck e tomar umas cervejas. Nos conheciamos ha muitos anos, ele namorava e como moravamos todos na mesma cidade ele conhecia meu ex e eu conhecia a namorada dele (de vista)
Cerveja vai cerveja vem, fumaça pra la e pra ca, ele sentado na cadeira gamer de frente pro pc e eu sentada na cama enquanto ouviamos um som ele disse: Vamos ver uns pornôs? Eu sem entender muito, disse: "Bora ue, poe ai." Começamos a discutir sobre gostos, sobre quais pornôs gostavamos mais e ele disse que era fascinado por seios. Que gostava das peitudas. Eu disse que eu tambem, e ele logo colocou. Depois de alguns minutos, ele olhou pros meus e disse: "Esses parecem os seus, Ju. Eu imagino" e eu respondi "Os meus sao rosados, esses sao marrons!" Ele só me olhou, nao respondeu.
Do nada, ele virou a cadeira gamer (aquelas que rodam 360) com o pau pra fora e perguntou "Você acha ele bom?" Era rosado, bem grosso com veias saltadas. Eu disse: "sim, claro". Voltamos a assistir e ele pausou, começamos a conversar e eu me deitei na cama enquanto ele estava sentado na cadeira. Ele sentou do meu lado enquanto eu estava deitada, tinha luz de led vermelha e ele disse: "Seus biquinhos estão marcando na blusa". Eu respondi que nao usava sutiã, ele disse que eu deveria pois eram bem grandinhos.
Depois de muito olha-los ele me perguntou: "Posso tocar?" e e disse sim.
Ele apalpou meu seio, apertou o biquinho, brincava de puxa-lo com os dedos
Aquela situação estava me dando tesão, até que ele simplesmente caiu de boca e mamou. Mamou desesperadamente, por uns 10 minutos. Brincava com meus peitos na boca, passava a lingua e os mordia levemente com vontade, e eu fui passando a ficar ofegante quase gemendo, fazendo expressões mas tentando me manter em silencio e, nao passaria daquilo. Ficamos chapados, ele mamou os meus peitos e ponto, ele namorava e eu achava um erro o que estava acontecendo. Ate que ele parou, se ajoelhou na cama que eu estava deitada, tirou aquele pau grosso e rosado da cueca o deixando perto do meu rosto e perguntou se poderia passar o pau dele nos meus seios. Eu disse que era melhor não, que já era demais. Ele começou a acariciar as bolas do pau dele. Eram caídas, grandes, moles, e aquele pau rosa grosso a uns 30cm do meu rosto.. Ele, voltou a aperta-los com uma mão e acariciar o pau dele com a outra, e disse "por que você nao faz carinho nele?"
Eu nao resisti. Amo sacos grandes porque sinto ele batendo na minha buceta quando estou de 4.
Fiz carinho com a ponta dos dedos no saco, dei uma atenção especial a ele. E passava ligeiramente no pênis e na cabeça. Ele abriu a gaveta, na cabeceira da cama e tirou oleo de coco de lá. Enfiou 4 dedos no pote, pegou uma quantidade consideravel e passou no pau dele todo, ficou oleoso e bem lubrificado, depois passou nos meus peitos me deixando cheinha de óleo e então ele pediu pra passar o pau neles de novo. Eu fiz com a cabeça que sim, ele passou e esfregava a cabeça nos meus biquinhos rosados, eu estava ficando com muito tesão e ele percebendo, ate que me perguntou: "E essa bucetinha ai? Sera que ta molhada?"
Eu enfiei um dedo dentro do short e disse: Tá sim..
Ele perguntou se ele podia saber o quanto, eu enfiei os dedos e com eles molhados encostei nos dedos dele. Ele na mesma hora apalpou minha bucetinha por fora do short, deu uns tapas nela e eu não aguentei, tirei meu shortinho ficando de calcinha e blusinha. Ele colocou minha calcinha pro lado e depois de muito brincar, limpou meus seios oleosos com uma blusa e voltou a mamar enquanto acariciava meu clitoris
Mamava faminto, me olhando, passando a lingua desesperadamente nos bicos e eu ficava mais molhada, ele levantou e com a minha calcinha de lado, abriu minhas pernas e deitou de bruços de frente pra minha bucetinha deu varios beijinhos nela sem chupar. Beijou ela toda enquanto eu escorria de tesão, abriu minha bundinha e beijou meu cuzinho muitas vezes, beijinhos mesmo sabe? Ate que ele comecou a beijar meu clitoris molhando os labios com a saliva dele. E era uma sensação deliciosa. Até que ele voltou a beijar meu cuzinho mas dessa vez enfiou a lingua rapidinho e bem gostoso. Beijava, beijava, beijava, ate colocar a lingua pra fora e mamar minha buceta que estava molhada e se contraindo de tesão. Cuspia, lambia meu cuzinho, minha bucetinha de novo, com fome.. Rapidamente gozei
Ele enfiou a mao naquele oleo de coco de novo, molhou minha buceta inteira e me comeu MUITO, gozou umas 5 vezes. Me botava de quatro e aquelas bolas deliciosas e caídas batiam na minha bucetinha dando uma sensação louca, antes de gozar ele me deitava de frente e gozava em cima da minha bucetinha, nao dentro.. e eu tocava uma siririca usando o leitinho dele de lubrificante no meu clitoris.. Foi a noite dos sonhos
Depois disso ele me levou em casa, continuamos amigos e nunca mais falamos disso hahahah ele namora ate hoje e está noivo, que sejam muito felizes :)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario drianoz

drianoz Comentou em 12/10/2025

Queria uma amiga dessa!!

foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 12/10/2025

Ahhh mas se foi tão gostoso era para ter.mais... deve ter sido incrível tanto prazer

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 02/10/2025

Delícia, votado! Continue.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244446 - Cuidadora de idosos - Categoria: Confissão - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jujuz

Nome do conto:
Meu amigo comprometido

Codigo do conto:
243748

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
02/10/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0