Sou a Julia e esse é meu segundo conto nesse site. É um conto real! Sou tecnica em enfermagem e fiz meu primeiro estágio num lar de idosos. A principio, eu estava bem desanimada de ter que limpar bunda e trocar fralda dos idosinhos que estavam la, e assim foram meus dias. Até que conheci o Sr. Vicente.
Muito simpático, gentil e educado mas nunca deixou de olhar (maravilhado) meus seios redondos e minha bunda na calça branca. Certo
Eu fiz a administração da medicação desse senhor no dia que a minha colega que cuidava dele saiu mais cedo e essa mesma colega fez alguns comentarios no curso sobre o quanto o pau dele era grosso e sacudo mesmo mole. Disse que na hora de passar o lenço umedecido no Vicente ela ficou assustada com a grossura do pau dele ainda que mole, ela comentou que ele era sacudo, e tinha um pau grosso rosado que faria inveja em muitos novinhos. Eu fiquei com isso na cabeça apesar de rir bastante junto com meu grupo de amigas. No plantão, era hora do banho. Eu estava responsavel por 5 idosos sendo 3 mulheres e 2 homens, dentre eles, o Sr. Vicente.
Aquele dia em especifico eu estava curiosa, e fui no armário buscar as fraldas geriátricas pra limpá-los e colocá-los na cama e administrar suas medicações.
Deixei o Vicente por ultimo
Minha supervisora tinha acabado de chegar com ele do banho na cadeira de rodas, o colocamos na cama e ela foi buscar os medicamentos, seringas e insulina pra aplicar. Enquanto conversavamos notei que ele observava meus seios e aquela situação estava me deixando levemente excitada ja imaginando a troca da fralda e o pau grosso rosado dele.
Com ele na cama, sequei as pequenas particulas de agua que estavam no abdomen dele e tirei a toalha que cobria aquela piroca. Realmente, fiquei assustada. Eu gosto muito de homens sacudos, principalmente bolas caídas e as dele, eram do jeitinho que eu amava! Mesmo mole, notava-se que era grosso e tinha uma cabeça bem bonita e rosada, vesti minhas luvas e passei lenço umedecido no cuzinho dele e nas bolas com o cuidado especial de alguem que estava gostando do que estava gostando. Passava lentamente e mexia nelas com delicadeza, fui subindo ao penis e passei pela glande com cuidado o segurando. Ele soltou um suspiro e brincou "Não faça isso comigo porque eu não me responsabilizo pelas consequências" e senti aquele pau começar a ficar rigido nas minhas mãos. O vesti e em casa, toquei uma siririca pensando no quanto aquele saco batendo na minha buceta de quatro me faria gozar
Os dias foram passando e eu sempre dando atenção especial ao Vicente, até que cheguei pro plantao com uma blusinha bem justa e um sutiã que valorizava bem meus seios os deixando com relevo perceptível. Vestida de branco, fiz questão de ir cumprimenta-lo e dizer que ja ia me aprontar pra trazer a dieta pastosa, ele nao tirava os olhos dos meus seios um minuto sequer mas me tratou muito bem e disse que eu estava radiante
As 18h como de rotina, eles chegaram do banho e vieram pra cama, tive o prazer de mexer naquelas bolas e ele de pau duro pedindo desculpas pelo "incidente". Eu sorri e disse que estava tudo bem e acontecia, ele disse que não tinha como resistir.
Me perguntou se eu tinha namorado e eu disse que sim, ele disse que ele era um homem de sorte porque eu era muito linda, atenciosa e que, com todo respeito, meus seios eram os mais bonitos que ele ja havia visto. Eu gargalhei e disse "Mas o senhor nao os viu!" e ele, disse que era notório pelo leve decote da minha blusa quando eu cheguei no asilo.
Ele estava com o penis ereto, era lindo! Grosso, cheio de veias e aquelas bolas murchas e caídas me faziam suspirar baixinho. Quando eu ia fechar a fralda ele pediu pra que eu esperasse o pau dele amolecer, e eu rindo, disse que aguardaria.
Ele tirou uma nota de 100,00 de sua cabeceira e perguntou "posso vê-los?" e eu disse "ver o que?!?"
Ele: "Os seus seios.. Só quero ver os biquinhos"
Eu ri de novo e disse que não, que eu tinha namorado
Ele tirou mais uma de 100 e disse: "Eu só quero ver! Não vou tocar." E colocou o dinheiro nas minhas mãos.
Eu fiquei em silencio e pensativa, mas nao resisti. Abri meu jaleco, levantei minha blusa e tirei eles de dentro do sutiã. Meus biquinhos rosados, endurecidos, ele ficou em silencio observando e disse que faziam anos que ele não tocava ou mamava um seio. Eu gentilmente perguntei "quer tocar?" ele rapidamente colocou sua mão e apertou meus biquinhos, apertou meus seios e brincava com um sorriso no rosto, dava gosto de ver a felicidade daquele senhor com meus seios nas mãos. Apertava e puxava os dois, passava os dedos rapidamente e eu suspirava ate que ele disse que estava babando
Eu tirei as maos dele e disse "pronto, satisfeito?" ele tirou mais uma nota de 100 e perguntou "satisfeito apenas se eu puder mamar."
Eu disse que não, que não poderiamos fazer aquilo e ele, com semblante como o de quem implora disse "por favor, só por um minuto"
Eu pensei, pensei, e saí do quarto. Voltei 15 minutos depois, fechei a porta do quartinho da troca de fraldas e tirei minha blusa e o sutiã. Ele rapidamente abriu a fralda, apertava o pau grosso dele e disse "Por favor, me deixe mamar"
Eu parei na frente dele, ele apertou meus biquinhos novamente, apertou meus seios e caiu de boca! Eu fiquei com MUITO tesão vendo um senhor de cabeça branca mamando como uma criança e chupando, mordiscando meus seios. Mamava como se tivesse leite hahahahah.. Insaciável.
Minha respiração ficando ofegante, o tesão tomando conta, não aguentei e segurei as bolas dele. Brinquei bastante enquanto ele mamava meus seios, fiz carinho, apertei, fiz carinho no corpo do penis dele e ganhei 300,00 a mais no meu plantao por 5 minutos com um senhorzinho mamando meus seios!
Foi delicioso. Nunca mais aconteceu, ele nunca mais pediu e apenas observava meus seios e a mim enquanto nós da equipe cuidavamos dele
E um mês depois finalizei meu estágio mas essa lembrança ainda me consome e as vezes gozo lembrando daquela boca faminta mamando e passando a lingua nos meus biquinhos rosados :)
Põe foto dos seus seios pra gente ver! Devem ser lindos mesmo!🤤🤤🤤
Hummmmmm 🤤🤤🤤 que delícia de conto, fiquei louco de tesão ❤️🤤🤤🤤🤤
Safadinha fiquei de pau duro imaginando.vc dando mamar ao senhorzinho
Delícia de putinha. Vem cuidar fo tiozao aqui.
Juju, minha amiga, imagino que você esteja formada. Por favor, venha cuidar de mim. Não me considero idoso, mas sou carente de carícias, dessas carícias que você ama fazer. Um segredinho só nosso, você pode estar casada, nosso segredinho será apenas nosso. Ah, vamos fazer contos da nossa história, cada um conta da sua maneira e faremos comentários, um na história do outro. Aguardo. S2 Betto o admirador do que é belo S2
O idosinho aqui que lhe escreve TB não deixaria passar em branco uma gata como vc. Bjs, minha linda
Oie. Já auxiliei no cuidado a idosos e só não fiz umas saliências assim por falta de oportunidade. Sempre tinha outra pessoa junto. Kkkkk... Parabéns. Bxos.
Bom.conto... Fez a alegria do cara...
Delícia q um dia possa lhe conhecer enfermeira caridosa
Bota sua fotos que vc é muito gostosa doa seios que seu Vicente mamou..uma punheta pra vc tenho 57 a piroca dura o dia todo cabeças rosada
O sonho de todo enfermo, uma enfermeira asima atenciosa e gostosa. Faltou vc bater uma pra ele rs
jujuz