O MELHOR AMIGO DO MEU PAI ME COMEU-part3



Part 3

Ainda estava no sofá olhando ele retomando a respiração talvez fosse álcool ou o medo de quase ter sido pego pelo meu irmão eu confesso que estava adorando cada segundo daquilo ter 18 anos e conseguir desestabilizar um homem mais velho assim..minha bucetinha já estava molhadinha a essa altura..   meu tio (que carinhosamente chamamos de alemão..melhor amigo de anos do meu pai e que me viu nascer tava ali de olhos fechados se recompondo da minha primeira tentativa de tentar excitar ele antes de quase sermos pegos pelo meu irmão...

- você é maluca..eu sou seu tio.- ele diz meio enrolado devido a bebida mas não olha pra onde eu estou então eu levanto   fico na frente dele... e me inclino fazendo ele finalmente olha pra mim.

- não tem ninguém aqui.. ninguém precisa saber Tio.. e por mais que vc negue seu pau tá dizendo o contrário..- falei isso com um sorriso sabendo o efeito que tava causando enquanto passo a mão sobre o pau dele...

Eu me ajoelhei devagar enquanto ele ainda estava sentado no sofá e fui desabotoando a calça dele já tinha visto isso várias vezes nos filmes pornôs mas como ainda era virgem aquela era uma bela e enorme oportunidade de mostrar o que eu tinha aprendido.. ele ainda estava falando que era uma péssima ideia é que eu era a sobrinha dele.. a fala saia um pouco enrolada devido ao álcool que ele tava bebendo antes, quando eu abaixe a cueca o pau dele tava muito duro... o que me fez dar um sorrisinho pra ele enquanto eu coloquei as duas mãos pra segurar porque era bem grosso e grande nem sabia como aquilo iria caber na minha bucetinha.. ele ia fala mais alguma coisa mais eu coloquei a cabecinha do pau dele na boca o que fez ele para de falar e soltar um gemido baixo na hora..

- porra menina... sua boca tá quente.- meu tio diz jogando a cabeça dele pra trás no sofá como se tivesse aceitado que não teria escolha se não deixar eu chupar seu pau.

E que pau eu nunca tinha chupado um e é tão macio tão gostoso as veias estavam amostra e eu tentei chupar uma parte maior daquele pau mas minha boca era pequena mas pelo visto tinha efeito já que ele soltava gemidos baixos.. eu abaixei mais um pouco pra lamber as bolas delas enquanto fazia movimentos pra cima e pra baixo com o pau dele...ate que voltei a tentar colocar na boca o pau dele foi quando a mão dele veio sobre minha cabeça eu não esperava isso mas confesso que amei ele fazia pressão na minha cabeça em direção ao seu pau pra que entrasse mais na minha boca em um movimento de vai e véi então isso que era ser fodida pela boca.. teve uma hora que ele manteve a pressão o que fez eu engasgar com o pau dele na minha boca foi quanto ele puxou meu cabelo me fazendo olhar pra ele e disse.

- você é uma safada.. eu te vi crescer e agora você tá aqui chupando meu pau...Não engasga não, que eu ainda vou gozar na sua boca.- e colocou o pau dele na minha boca de novo parecia que todo julgamento interno que ele tinha ele tinha abandonado na minha primeira chupada..

- chupa seu tio chupa com esse boquinha...- ele viu que eu tava com certa dificuldade pra engolir mas ele forçou mais um pouco dizendo- engole que eu ainda vou gozar na sua boca.- e com mais algumas estocadas ele gozou na minha boca , primeira vez que eu senti gosto de porra eu engoli tudinho e ainda lambi a ponta da cabeça do pau dele pra não deixar nada pra trás...nenhuma gosta.

Nessa hora ele me levantou e me colocou no sofá fiquei de bruços no sofá estava de saia.. e minha calcinha já tava encharcada..ele levanta minha saia e passa o dedo pela calcinha molhada.

- mas é uma putinha mesmo, ficou toda excitada mamando seu tio.-
Ele puxou a calcinha pra baixo e eu só senti a boca quente dele me chupando,eu fui a loucura ele enfiava a língua e eu gemia.

- isso tio vai chupa sua sobrinha chupa essa buceta chupa aaaaa. - como não tinha ninguém em casa então eu gemia alto.. ele continuava chupando enquanto eu chegava no meu ápice em um jato forte de porra gozando na boca do meu tio eu senti ele lambendo minha buceta inteira cada centímetro acho que não queria desperdiçar nada do gozo foi aí que ele começou a passar o pau em cima da minha buceta.

- tio eu sou virgem então vai com cuidado tá?- eu disse dando uma leve olhada pra trás a cara dele de safado pareceu se intensificar quando escutou isso.

- tá bom putinha vou ir com cuidado antes de te arrombar todinha.


Ele começou enfiando devagar eu senti aquele pau abrir e esticar minha buceta no início doeu mas ele mandava eu me masturbar enquanto penetrava aquele pau tava me arrombando a entrada da minha bucetinha era tão pequena que várias vezes eu pedia pra ele ir mais devagar mas teve uma hora que a dor começou a vira prazer foi quando ele começou a dar estocadas mais fortes enquanto me deixava de 4 e eu gritando seu nome meu pai estava longe dali com minha mãe e ele não sabia que o melhor amigo dele tá arrombando a buceta da filhinha virgem dele.. ele começou a estocar mais rápido enquanto segurava firme minha cintura pra um homem de 52 anos ele tem uma mão pesada mas era tão gostoso ele tirou o pau da minha buceta e me mandou virar foi quando colocou o pau na minha boca e gozou dentro de novo.

- sente o gosto da porra do titio com a sua boceta..tá gostoso né? O leitinho isso chupa tudo.

Eu dei um sorriso de satisfeita e levantei mas minhas pernas tavam meio fracas.

- aonde você pensa que vai ? - ele segurou meu braço devagar e me pressionou conta a parede da sala eu nem reagi ainda tava me recuperando.-Eu quero o cuzinho também..- ele disse isso é desceu a mão senti ele se agachando atrás de mim e abrindo minha bunda pra chupar meu cu ele passava a língua lá e descia pra buceta e depois voltava pra lá... eu gemia alto. Enquanto estava contra a parede de costas pra ele, minha boceta começou a ficar muito molhada o melzinho chega estava escorrendo pela minha perna meu cuzinho tava babadinho, ele se levantou e passou o pau na entrada e então colocou a pontinha do pau e fez pressão eu senti uma dor absurda surgindo e coloquei a mão no braço dele falei que tava doendo..

-foi puta pra me provocar agora você vai aguentar.- ele tirava esfregava o pau na minha buceta e tentava de novo até que começei a relaxar e a dor foi virando prazer um prazer de me deixar no cio parecia.

- enfia tudo enfia.. acaba com esse cu vai tio ele é só seu.- ele enterrou o pau no meu cu com força eu dei um gemido misturado com dor mas depois ele começou um movimento de vai e vem ali na sala comigo pelada enquanto ele apertava com uma das mãos meus peitos eu gozei sentindo o pau dele no meu cu e enquanto ele estava estocando ele pegou dois dedos passou e enfiou dentro da minha buceta e tirou e enfiou na minha boca pra mim sentir o gosto da minha própria bucetinha.

Ele gozou dentro do meu cu os dois ofegantes ele tirou rapidamente o pau pra me virar pra ele e enfiou de novo no meu cuzinho me pegando no colo e levando pro banheiro do quarto de hóspedes aonde ele estava, no meio do caminho não resisti e beijei ele que me retribuiu um beijo intenso, minha primeira vez tinha sido com meu tio o melhor amigo do meu pai eu com 18 aninhos tinha sido fodida na boca na buceta e no cuzinho tudo de uma vez.. quando entramos no banho e ele tirou o pau da minha bunda a porra começou a escorrer eu passei os dedos pra limpa e chupei enquanto ele ligava o chuveiro a gente tomou um banho bem gostoso ele ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto a água caia chupou meus peitos me deu mais um beijo..

E assim que saímos do banho nos enxugamos e eu deitei pelada na cama dele meus pais só chegariam de manhã e meu irmão também então aquela noite era nossa, a gente transou de novo e de madrugada também.. de manhã acordei cedo estava toda suada e minhas pernas meio fracas mas tinha válido muito a pena fui muito bem comida, meu pai nunca desconfiou disso e eu cheguei a transar com ele mais algumas vezes depois disso inventamos uma desculpa pra ir compra coisas no mercado e transamos no carro mas depois das bodas dos meus pais ele voltou pra casa e eu não tive mais a oportunidade de repetir a dose.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 14/10/2025

Que inveja do seu tio....Kkkkk Também quero meter em vc novinha gostosa! Tenho 41 vc gosta?!

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 12/10/2025

Isso sim que e recepção viu fudeu uma buceta e o cuzinho de uma novinha puta bom d+++++++

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 06/10/2025

Tesão demais!

foto perfil usuario carreteiromg

carreteiromg Comentou em 05/10/2025

Caralho que tesão

foto perfil usuario assinante

assinante Comentou em 05/10/2025

Amei toda a série..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244703 - Quero chupar o pai da minha amiga. - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
244381 - O AMIGO DO MEU NAMORADO E A TROCA DE CASAIS NO SITIO. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
243311 - O MELHOR AMIGO DO MEU PAI ME COMEU PART2 - Categoria: Incesto - Votos: 20
243095 - O MELHOR AMIGO DO MEU PAI ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil lizzy
lizzy

Nome do conto:
O MELHOR AMIGO DO MEU PAI ME COMEU-part3

Codigo do conto:
243980

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/10/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0