O AMIGO DO MEU NAMORADO E A TROCA DE CASAIS NO SITIO.



Theo meu namorado na época veio com a ideia de um fim de semana no sítio dos meus tios como um refúgio, só nós dois. Eu, que passo a vida tentando evitar olhares que pesam demais no meu corpo, imaginei paz que seria um momento só nos dois romântico e quieto. Só que, na véspera, ele soltou: 'O Edu e a Beatriz vão junto, tá bom ? Vai ser épico amor!. A palavra 'épico' soou como um alerta pra mim Theo nao era um cara de limites ele é impulsivo tem as piores ideias que ele jura que sao otimas um cara alto branco de cabelos escuros e com um pau delicioso, mas o que me fez ficar em curiosidade foi sobre ..Eduardo. Aquele seu amigo de infância que, em todos os encontros, em todas as festas, eu sentia os olhos claros dele sobre mim como um farol. Não era um olhar de aprovação ou reprovação, era um... estudo. Como se ele estivesse sempre recalculando uma rota para chegar até mim. A gente sempre trocava pouca palavras mas ele não era discreto ao falar comigo e descer o olhar pra minha boca ou curvas dependendo do vestido que eu tava usando.

O sítio dos meus tios é grande de espaco tem uma piscina e muita área verde é um lugar aconchegante mas a casa em si era plana e pequena sala quartos que dão pra sala cozinha integrada e banheiros.

Eles já estavam na varanda quando chegamos. Beatriz, com seus cabelos ruivos flamejantes contra os olhos verdes dela, era deslumbrante. Theo e Edu se cumprimentaram com aquele jeito de homem que que são melhores amigos a tempos. E então, os olhos de Eduardo encontraram os meus. Dessa vez, não foi um raio furtivo. Foi um pouso. Ele desceu os olhos pelo meu corpo, do cabelo preto que eu sei que chama atenção até os meus quadris, estava com biquíni por baixo e uma blusa transparente bem fina por cima que mostrava minha cintura fina que desci pro quadril pras coxas grossas e seios grandes que num movimento lento, deliberado ele olhou enquanto estava abraçado a Theo sem que ele visse o olhar do amigo , e depois voltou ao meu rosto. Um quase sorriso. Minha boca volumosa, que Theo sempre diz ser meu charme, sentiu-se nua sob aquele olhar. 'Lih', ele cumprimentou, com a voz mais baixa do que a de Theo, e o aperto de mão dele foi quente e firme, como se estivesse tentando memorizar a textura da minha pele."


Coloquei o biquíni e senti o olhar de Theo, de posse, e o de Eduardo, de... descoberta. Enquanto Theo ficava me elogiando alto, como se exibindo uma conquista, Eduardo ficava quieto, observando a forma como a água escorria no meu cinto embaixo do chuveiro pra ir pra piscina eu estava com Beatriz que também tomava banho comigo meu namorado a elogiou falando que ela estava linda Eduardo nem pareceu se importar e eu também não achava a Beatriz muito gostosa os peitos fartos ela era bem branquinha um belo contraste com meu tom de pele mestiça de negro com indígena, foi ficando constrangedor conforme Beatriz me encarava também todos ali pareciam saber de algo menos eu ela colocou a mão na minha cintura falando que era muito bonita com um tom que não era de um simples elogio, aquilo foi naquela hora secretamente, a coisa mais excitante que eu tinha vivido até então.

Passamos o dia bebendo nadando e quando foi chegando a noite o Theo, é claro, quem soltou a bomba. 'E se a gente fizesse uma troca? Só pra zoar, um jogo entre adultos'. Ele riu olhando pra mim e depois pra Beatriz , e ai ele olhou para Edu como se esperasse um cumprimento por ter tido a ideia. Beatriz ficou quieta mas dava pra notar que aquilo a pegou de surpresa eu achei que ela iria reclamar mas não eu já estava acostumada com as loucuras de Theo nao esperava que ele fosse adiante com aquilo   Mas Eduardo... Eduardo não tirou os olhos de mim. 'Depende', ele disse, suave, dirigindo-se claramente a mim. 'Algumas fantasias são melhores do que outras'. O ar saiu dos meus pulmões. Aquilo não era uma brincadeira para ele. Era uma oportunidade que ele vinha esperando há tempos pelo visto.

Então decidimos começar um jogo de verdade ou desafio e o primeiro desafio quem deu foi eduardo simples e com a cara de alguem quieto mas que tinha um plano desafiou Theo e Beatriz se beijarem, era meu namorado óbvio que senti ciúmes aliás Beatriz era bonita mas meu ciúmes foi se desfazendo porque... comecei a sentir excitação dobrei a perna estava me sentindo molhadinha Theo apertou a bunda de Beatriz que o beijou meio tímida mas claramente estava se divertindo com aquilo.
E então, foi a nossa vez. O olhar de Eduardo não era de jogo. Era de fome. Ele se levantou e estendeu a mão para mim. Theo assistiu, e pela primeira vez um sorriso largo no rosto e o volume na sua calça já dando sinais Beatriz parecia meio nervosa em ver seu namorado beijando outra mas Eduardo me puxou pela cintura sem me dar muita abertura pra pensar e me beijou um beijo lento e foi descendo sua mão até a minha coxa e subindo ela até o quadril dele na hora que me virei ainda no beijo pra olhar pra onde Theo estava Eduardo beijou meu pescoço enquanto eu via Theo com um volume inegável na calça Beatriz vendo o namorado tão afoito em mim como se quisesse aquilo a muito tempo se sentou ao lado de Theo no sofá abaixou as calças dele liberando aquele pau pra fora e começou a chupar Theo puxou os cabelos dela pra trás dando leves pressionadas pra boca dele ir mais fundo no pau..

Já Eduardo me puxou pro sofá e tirou minha blusa que era um tomará que caia e começou a chupar meu peito.

- você não faz ideia de quanto tempo eu tô esperando pra te comer.- ele disse entre as chupada enquanto uma de suas mãos apertavam minha fina cintura e a outra puxava a amarra do biquíni da parte de baixa deixando em exposta minha bunda e minha buceta ele colocou um dedo lá e em um sorriso safado disse." Você tá toda molhadinha já putinha"   ele me deixou no sofá enquanto Theo assistia tudo estava quase gozando na boca de Beatriz que fazia garganta profunda no seu pau..

Eduardo tirou as calças mostrando um pau grosso e grande não tanto quanto Theo mas grosso e um daqueles não tinha enfiado.. Se entrasse um assim iria arrombar tudo.
Ele começou dando beijos nas minhas coxas abriu bem minhas pernas e dava um beijo bem perto o que só me deixava louca de tesão " vai logo Eduardo me chupa vai não aguento mais.-eu falava enquanto via a boca da Beatriz suja de porra do meu namorado e ela limpando e chupando ela se levantou e sentou no pau dele e começou a cavalgar aquilo tava me excitando tanto." Calma putinha só vou chupar se eu ver escorrendo mas mel " aquela tortura não acabava ele beijava perto da minha buceta mas nunca enfiava a língua até a hora que ele beijou ali e deu uma leve sugadinha na boca a o buraquinho ele passava a língua fundo eu sentia um tesão absurdo coloquei as mãos na sua cabeça e pressionei contra minha buceta " chuva a namorada do seu amigo, olha ele vendo você me chupando vai Eduardo Aaaah Aaah hmm isso continua" ele puxou minhas coxas mas pra perto e chupava com vontade a vontade de um homem que queria me comer faz muito tempo até que eu não aguentei mais e gozei na boca dele eu senti ele lambendo tudo." Que buceta gostosa do caralho garota agora vou te arrombar gostosa "" ele se levantou e mandou eu ficar de 4 eu assim o fiz Beatriz também estava de 4 Theo metia nela com força e ela gemia que nem uma cadela no cio.
Eduardo em uma estocada só foi fundo eu dei um leve gemido de dor não tava preparada mas ele não estava nem aí e aquilo me excitava ele afundava o pau em mim a cada estocada ele puxava meu cabelo e perguntava se eu tava gostando " porra Theo a buceta da sua namorada e mo pequena tá apertando meu pau essa porra que tesão vou deixar ela arrombadinha pra você"
Theo estava tão absorto na Beatriz que riu e respondeu " come ela deixa ela bem comida pra eu chupar ela depois eu tô arrombando o cu rosinha da sua garota vou deixar escorrendo porra pra você"

Em um último Urro eu vi o cu de Beatriz estava um buraco escorrendo porra Theo ainda passou o dedo e fez ela chupar a porra do próprio cu...
Já Eduardo gozou dentro de mim em um jato forte eu senti e acabei gozando junto   ele assim que tirou o pau da minha buceta colocou na minha boca em um movimento de vai e vem " isso agora chupa tudinho, limpa o meu pau..isso boa garota" Theo já estava jogado no sofá ofegante olhava fixo pra cara de Eduardo acho que percebeu que pro amigo aquilo era a realização de um sonho particular..

Eu ouvia os gemidos de Eduardo conforme eu me dedicava mais a chupar queria deixar Theo com ciúmes e tava conseguindo, eu Amo gemido de homem acho muito excitante e Eduardo tava me deixando nas alturas ele acabou gozando na minha boca um jato quente de porra que eu engoli tudinho ele ainda me deu um beijo na boca antes de se jogar no sofá eu fiquei ali de 4 parecendo uma cachorra escorrendo porra até que senti uma língua entre as minhas pernas até a buceta era Beatriz que me chupava com gosto limpando a porra de seu namorado dali " limpa tudo bea limpa o gozo do seu namorado que acabou de me comer vai enfia a língua isso hmm gosta quando seu namorado come outra é?" Eu disse pra ela que segurou minha cintura me chupando ainda com mais força Theo e Eduardo agora se masturbavam com a cena...   

E a noite se seguiu assim eu chupando a buceta rosinha de Beatriz e depois ela chupando a minha.. meu namorado me comendo com força porque ficou com ciúmes gozando de novo dentro de mim depois de Eduardo
Foi uma noite muito gostosa um final de semana que não se repetiu pois Meu namorado percebeu que pra Eduardo era pessoal um desejo que ia além de desejo então ele não aceitou mais convites kkk ficou com medo de dividir a bucetinha dele e descobrir que tem quem goste mais .

Foto 1 do Conto erotico: O AMIGO DO MEU NAMORADO E A TROCA DE CASAIS NO SITIO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario farmaceutico-

farmaceutico- Comentou em 23/10/2025

Só falta uma foto sua!

foto perfil usuario yeonin

yeonin Comentou em 21/10/2025

Oie. Essas aventuras entre casais me deixam muito excitada e com uma pontinha de inveja. Rrrrss... Parabéns. Bxos.

foto perfil usuario machoinversao

machoinversao Comentou em 20/10/2025

Porraaaaa que delícia

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 11/10/2025

Vc é demais, q tesão!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245193 - Meu namorado gosta de limpar a porra de outros homens em mim. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
244703 - Quero chupar o pai da minha amiga. - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
243980 - O MELHOR AMIGO DO MEU PAI ME COMEU-part3 - Categoria: Incesto - Votos: 13
243311 - O MELHOR AMIGO DO MEU PAI ME COMEU PART2 - Categoria: Incesto - Votos: 23
243095 - O MELHOR AMIGO DO MEU PAI ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil lizzy
lizzy

Nome do conto:
O AMIGO DO MEU NAMORADO E A TROCA DE CASAIS NO SITIO.

Codigo do conto:
244381

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/10/2025

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1