Uma certa vez frequentando uma igreja tinha uma negra e bem formosa. Cabelos compridos com o rastafári e sempre de saia. Porém uma certa vez ela foi com uma saia preta e bem curta e nesse dia reparei na sua bunda que pela saia era maravilhosa.
Com um tempo fizemos amizade trocamos contatos telefônicos e com o passar do tempo ela começou se aproximar com indiretas(eu dando uma desentendido) até que chegou o dia que ela confessou que tinha atração por mim.
Tesão na negra gostosa
Marcamos de sair e fomos num drive. Não chegamos a transar mas foram altas preliminares e combinamos uma nova saída e dessa vez seria para motel. Saímos a segunda vez e foi demais. Ela chegou vestindo justamente a saia que estava no dia que reparei, um decote e deixar qualquer homem doido.
Partimos para preliminares, altos beijos na boca porém ela tinha um desejo: chupar um pau, pois nunca tinha chupado um. E ai ela se ajoelhou meteu a boca, fez garganta profunda deixando ele durinho e ai se levantou se abaixou empinou e comecei a bombar na buceta fazendo ela gozar 03 vezes até que gozei na bunda dela.
As saídas começaram a se repetir e uma vez ela de quatro e eu bombando ela falou: “quero dar tudo para vc”…ai não hesitei e perguntei: “o cuzinho também”? A principio ela negou mas em outras oportunidades acabou liberando o rabo e digo que maravilha comer a bunda daquela negra e ela gemia com o pau no rabo até que uma vez ela pediu para gozar na cara e na boca dela…
Ate hoje saímos e temos altas transas…sempre com posições variadas metidas no cú e gozadas na cara e na boca…e isso porque ela é de igreja.