Fiquei com medo por ele ser policial mas o tesao falou mais alto. Chegamos na casa dele, era um kitnet pequeno mas bem organizado, depois ele me contou que era separado e tinha mudado a pouco tempo.
Chegamos ele tirou a farda, ficou de cueca, slip branca com uma mancha de mijo, parecia bem pentelhudo, ele devia ter uns 95kgs, 1.75 de altura, uma leve barriga, e bem peludo. O volume me deixou com água na boca. Pediu pra eu tirar toda a roupa, sentou o sofá e pediu pra eu mamar ele.
Achei que íamos tomar um banho, mas vi que ele queria me fazer sentir o cheiro de macho dele. Quando puxei a cueca pra baixo saiu um pau mole, bem fino com prepúcio, saco pesado bem gostoso, fiquei brincando e cheirando e foi tomando forma, pouco tempo já estava quase todo duro, era bem grosso no meio.mas a cabeça mais fina, uns 20cm, o cheiro de suor tava forte mas senti mais tesao, ele não falava nada, só segurava minha cabeça movimentando a chupada, ele me fez levantar e ficar de costas pra ele , ele beijou minha bunda, pedi pra ele que queria tomar banho mas ele nem deu ouvidos, começou a chupar minha bunda e molhar bem meu cuzinho. Fiquei de 4 no sofá e pedi pra ele tirar foto mas ele não aceitou, foi esfregando o pau na portinha e forçando a entrada, pedi pra colocar camisinha mas ele não dava ouvidos, me senti um objeto na mão dele, mas estava gostoso, ele molhava mais e enviada dedo e tentava enfiar a cabeça, num momento eu relaxei e senti a cabeça entrar, a cabeca por ser mais fina ia abrindo, eu forcei pra fora, senti entrar cada centimenteo, a grossura esticava minhas pregas ao limite, ele ficou louco e começou a bombar sentia muita dor, e ele metendo como um animal feroz, não foi um minuto e ele gozou dentro caindo por cima de mim com o pau ainda dentro.
Quando ele tirou o pau de dentro fui ao banheiro, coloquei a porra pra fora, muita porra, me limpei e fui me vestir, aí ele disse -"onde você pensa que vai? Eu só.comecei, vou por mais leite nesse cu"
Ele me pediu pra chupar o saco dele e em pouco tempo o pau subiu de novo, ele pediu pra sentar, ele me comeu das 19h até as 23h, gozou 3 vezes, na última foi no banho, ele queria que eu dormisse lá, mas não podia. No banho ele me pediu pra ajoelhar e fechar os olhos, já imaginei o que ele queria, senti um jato quente de mijo do meu rosto, abri levemente a boca e ele deu um tapa no meu rosto e me puxou para um beijo forte, ele tem muita força, o pau dele ficou duro no beijo ele me virou contra a parede e me comeu novamente com força, gozando mais uma vez.
Já nos vimos outras 2 vezes, e sempre a primeira ele goza rápido mas repete uma mais demorada.
Já fizemos outras vezes e um amigo dele também policial descobriu nosso caso e quer participar, só que eu conheço a esposa dele e tô com receio. O que acham?