Policial Bigodudo e dotado viu o que não precisava no meu celular



Oi, tô sumido daqui mas sempre acontece alguma coisa que quero contar pra vocês.
No final do mês de agosto fui parado numa blitz e não tenho costume de sair com minha carteira de motorista, só digital. No dia anterior tinha passado a noite na casa do meu ficante e tiramos algumas fotos do pau dele na portinha do meu cu e um vídeo dele me penetrando de 4.
Na blitz tinham vários policiais e um de aproximadamente uns 35 anos, troncudinho, branco com bigode bem marcado me pediu pra encostar e veio até o meu carro e me pediu a CNH e o documento do veículo. Falei que tinha no celular e que iria abrir. Pra facilitar tirei print do documento e abri a cnh e entreguei a ele. Ele foi com meu celular na mão pra frente do carro e percebi que ele estava mexendo no meu celular, de repente ele começa me olhar de um jeito diferente, demora mais um tempo com o celular e me entrega com a foto do pau encostado na minha bunda, fiquei branco de susto, tremi de medo e ele falou, "se quiser sentir um mais grosso fica aqui perto que daqui a pouco termino e você me leva pra casa", ele me liberou, falei pra ele que ia ficar na praça a frente, eu não sabia o que fazer, sai com o carro e parei na praça poucos metros da blitz. Uns 5 minutos depois vi uma viatura sair e achei que ele tinha ido embora, segundos depois ele tenta abrir a porta do carro, abro a porta e ele entra.
-"Entao você gosta de tirar foto dando o cuzinhl"
Eu respondi -"as vezes é bom pra ficar vendo depois" ri sem graça
-"vamos lá em casa que vou te mostrar um pau grosso de verdade"

Fiquei com medo por ele ser policial mas o tesao falou mais alto. Chegamos na casa dele, era um kitnet pequeno mas bem organizado, depois ele me contou que era separado e tinha mudado a pouco tempo.

Chegamos ele tirou a farda, ficou de cueca, slip branca com uma mancha de mijo, parecia bem pentelhudo, ele devia ter uns 95kgs, 1.75 de altura, uma leve barriga, e bem peludo. O volume me deixou com água na boca. Pediu pra eu tirar toda a roupa, sentou o sofá e pediu pra eu mamar ele.

Achei que íamos tomar um banho, mas vi que ele queria me fazer sentir o cheiro de macho dele. Quando puxei a cueca pra baixo saiu um pau mole, bem fino com prepúcio, saco pesado bem gostoso, fiquei brincando e cheirando e foi tomando forma, pouco tempo já estava quase todo duro, era bem grosso no meio.mas a cabeça mais fina, uns 20cm, o cheiro de suor tava forte mas senti mais tesao, ele não falava nada, só segurava minha cabeça movimentando a chupada, ele me fez levantar e ficar de costas pra ele , ele beijou minha bunda, pedi pra ele que queria tomar banho mas ele nem deu ouvidos, começou a chupar minha bunda e molhar bem meu cuzinho. Fiquei de 4 no sofá e pedi pra ele tirar foto mas ele não aceitou, foi esfregando o pau na portinha e forçando a entrada, pedi pra colocar camisinha mas ele não dava ouvidos, me senti um objeto na mão dele, mas estava gostoso, ele molhava mais e enviada dedo e tentava enfiar a cabeça, num momento eu relaxei e senti a cabeça entrar, a cabeca por ser mais fina ia abrindo, eu forcei pra fora, senti entrar cada centimenteo, a grossura esticava minhas pregas ao limite, ele ficou louco e começou a bombar sentia muita dor, e ele metendo como um animal feroz, não foi um minuto e ele gozou dentro caindo por cima de mim com o pau ainda dentro.

Quando ele tirou o pau de dentro fui ao banheiro, coloquei a porra pra fora, muita porra, me limpei e fui me vestir, aí ele disse -"onde você pensa que vai? Eu só.comecei, vou por mais leite nesse cu"

Ele me pediu pra chupar o saco dele e em pouco tempo o pau subiu de novo, ele pediu pra sentar, ele me comeu das 19h até as 23h, gozou 3 vezes, na última foi no banho, ele queria que eu dormisse lá, mas não podia. No banho ele me pediu pra ajoelhar e fechar os olhos, já imaginei o que ele queria, senti um jato quente de mijo do meu rosto, abri levemente a boca e ele deu um tapa no meu rosto e me puxou para um beijo forte, ele tem muita força, o pau dele ficou duro no beijo ele me virou contra a parede e me comeu novamente com força, gozando mais uma vez.

Já nos vimos outras 2 vezes, e sempre a primeira ele goza rápido mas repete uma mais demorada.

Já fizemos outras vezes e um amigo dele também policial descobriu nosso caso e quer participar, só que eu conheço a esposa dele e tô com receio. O que acham?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232169 - A Parada no Posto rendeu com um casado negão - Categoria: Gays - Votos: 23
214073 - O Caseiro Negão não teve dó - Categoria: Gays - Votos: 21
200330 - Flanelinha do Mercado - Categoria: Gays - Votos: 16
190711 - Vigia da Obra hetero - Categoria: Gays - Votos: 49
185384 - No banheiro da rodoviária com o cara suado que carrega malas - Categoria: Gays - Votos: 25
184962 - O rapaz do Lavajato - Categoria: Gays - Votos: 38
182145 - Negão entregador gozou rápido - Categoria: Gays - Votos: 30
177073 - Manjando rola do caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 18
171697 - Catador de papelão Hetero - ofereci água - Categoria: Gays - Votos: 35
170924 - Cara tava mijando na rodovia - Mamei ele e... - Categoria: Gays - Votos: 23
169553 - Mendigo queria dinheiro e eu dei - Categoria: Gays - Votos: 36
169504 - Chupando o pau do vendedor de meias - ambulante - Categoria: Gays - Votos: 42
169494 - O pedreiro achou que eu tava dormindo - Categoria: Gays - Votos: 56
169446 - Mototaxista do pau suado - Categoria: Gays - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rogynn

Nome do conto:
Policial Bigodudo e dotado viu o que não precisava no meu celular

Codigo do conto:
244026

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/10/2025

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0