Ontem a noite mandei mensagem para o policial falando que tava com saudade que se ele quisesse chamar o amigo eu toparia fazer com eles.
Ele não me respondeu, dormi e por volta de 3 da manhã meu celular tocou, era ele, me pediu pra ir na casa dele. Assustei, ele não deu detalhes e fui pra lá. Chegando tinha a viatura na porta, ele estava em horario de trabalho. O portaozinho estava destravado, entrei e já encontrei o amigo dele fumando na garagem. "Veio rapido, o ***** tá te esperando lá dentro".
Achei aquilo estranho, entrei e ele estava sentado no sofá, me olhou com a cara safada e me mandou chupar, aquelw cheiro do pau dele é muito gostoso. Fiquei com receio por o outro estar lá fora mas comecei chupar, fiquei de joelhos chupando, sinto uma mão na minha bunda, era do Cabo, casado com uma conhecida minha, deixei e senti ele baixando minha bermuda e seu dedo grosso encontrou a portinha do meu cu, estava muito gostoso, como sempre não tinha conversa, só respiração e ação, meu policial direcionou minha cabeça pra chupar o Cabo, o meu dele era mais grosso e estava mais suado ainda, era um suor mais forte, mas chupei mesmo assim, o bigodudo lambeu meu cuzinho e enfiou, rapidamente ele gozou e o cabo me virou rápido e enfiou o pau dele com força, doeu muito, mas ele fazia pra doer mesmo, começou a me xingar e socar mais forte me comeu em pé e de 4, falou que queria gozar na minha boca e tirou o pau e gozou, o bigodudo enfiou de novo e começou meter, levantamos e ele metendo em pé em mim, fiquei de frente o cabo que me puxou para um beijo enquanto o bigodudo metia, senti um tesao incontrolável e gozei, o bigodudo gozou quase ao mesmo tempo dentro de mim novamente.
O rádio da viatura estava fazendo um barulho e o bigodudo saiu pra ver.
O cabo ainda com o pau meia bomba pra fora pediu pra eu limpar o pau dele, enquanto eu chupava ele falou "esse segredo é nosso, não comenta, não manda mensagem, não me cumprimenta, mas quando tiver só nos assim você vai ser minha putinha, blz?"
O bigodudo entrou e chamou pra sair pra trabalhar, voltei pra casa cheio de leite, hoje durante o dia vi a esposa dele, ela não me viu.
Gosto de ficar com o bigodudo, mas ele é muito calado, as vezes surpreende, ontem ele não me beijou, senti falta do bigode dele no meu rosto e pescoço. Vou esperar ele sentir tesao de novo e me chamar, ou me ofereço logo? O que acham?