Nem acredito que tô escrevendo de novo aqui pro site. Faz o quê… uns três, quatro anos? Pois é. Tanta coisa aconteceu nesse tempo, dei pra caralho, viajei o Brasil e fora dele. Aí fiquei com vontade de aparecer aqui, nesse cantinho, que sempre leio os contos dos outros.
Pra quem caiu de paraquedas: sou a Alice, 34 aninhos, garota de programa, gostosa, safada, boceta lisinha e um tantinho atrevida.
Minhas medidas, 1.70 de altura/ 57kg/ Olhos castanhos claros/ Cabelos cumpridos/ Seios fartos/ Pernas que atraem/ Coxas gostosas/ Bucetinha raspadinha/ Anelzinho lindo/ Tatuagens/ Pés bonitos.
Catarinense da gema, nasci em uma cidade de origem alemã, mas nesse momento, em 2025, tô em São Paulo, capital, atendendo uns dias por aqui. Sabe como é, cidade grande, agenda cheia, gente diferente, trepadas deliciosas e, cada encontro, é uma história.
Ontem, 6 de outubro, rolou um encontrinho apetitoso, que ainda tá fresquinha na cabeça. Fui atender um cara mais velho. Elton, 59 anos. Um vovô bonitão, charmoso e o mais importante: cheio da grana, o que a mamis aqui adora.
Cheguei mais ou menos perto das 21:00 no hotel. Quando ele abriu a porta, opa, gostei dele. Tinha uma fisionomia misteriosa, um olhar profundo e charmoso. Usava óculos de grau, e maior que eu. Adoro homens altos e fortes. A barba quase toda grisalha, e mais cheia que na foto, que o deixou com cara de safado (no bom sentido).
A gente mal trocou duas palavras e começou os beijos. Ele disse que curtiu meu beijo, meu perfume, a roupa que escolhi pra ele: um top preto, com uma saia preta curtinha.
O clima ficou divertido, gostoso, e eu pensei: “opa, hoje a minha periquita e o cuzinho vão trabalhar. Vai ser daquelas noites boas”.
E foi! Fomos para a cama e tiramos as roupas. Ele começou tirando meu decote e dali já foi abocanhando meus peitos. Logo após, tirou o resto; e aí iniciou a lambeção. Tirei a roupa dele, deitou-se e eu meti a boca no pau, girando a língua no contorno da cabeça, sentindo-o crescer na minha boca. O saco dele era cheiroso. Lambi, metendo dois dedos no cu peludo. Ouvindo o vovô gemer. Ele adorou a sensação!
Me chupou toda, mas comigo por cima, esfregando a xaninha em sua boca. O carinha tinha uma técnica incrível que fiquei impressionada. Gemi pra caralho, me penetrando profundamente com a língua. Depois, fiquei por cima e montei meu cuzinho na boca do velho e cavalguei. Volta e meia, abaixava o tronco para ele lamber meus seios. No auge do seu oral, me debrucei para trás e olhei para o teto, louca de excitação.
Pela segunda vez, voltei a chupar o cacete. Logo depois, colocou a camisinha, me pegou de quatro e enfiou na bucetinha, colocando meus braços para trás. Rebolei lentamente, sentindo sua tromba toda em movimento. Olhava para ele por cima do ombro, e isso, deixava o velho mais excitado.
Nossos corpos se batiam com os movimentos. Ele falou bem da minha disposição e capacidade sexual. Agradecida, fiquei lisonjeada, sempre gosto de saber que estou satisfazendo meu cliente.
Quando deitei de bruços, velho veio por cima, entre minhas pernas. Levantou um pouquinho minha bunda. Elton me penetrou e a sensação foi deliciosa, profunda e intensa. Fodia devagar, mas com força, pude sentir o “brinquedo” todo. Ele se inclinava para me beijar e não parou de meter.
O velho deu uma boa gozada, demos um tempo! Tomou banho e, quando voltou, ligou na recepção, pediu champanhe e petiscos. Tomamos champanhe na cama. Jogou um pouco nos meus seios e os chupou. Jogou na minha barriga e lambeu. Jogou na minha pepeca e caiu de boca na grutinha. Foi uma beleza de gostoso! Ficamos nessa pegada, nessas brincadeirinhas. Quando chegou a minha vez de retribuir, joguei champanhe no pau e meti a boca, chupei até ficar maduro, no ponto certo.
Depois, fomos foder. Ele deitou, fui por cima mandando bala, mandando ver, maltratando a rola do velho. Dei o cuzinho, fazia parte do pacote. Ele segurava minhas pernas e a gente revezava. Eu cavalgava, depois o velho seguia. Gemi de mentira, porque o pau dele não fez efeito nenhum no meu cu. Aumentei o ritmo pra ele gozar, me entreguei, real.
Por fim, gozou no meu rosto, nos seios, ficou feliz e se aquietou de vez. Tomamos banho e voltamos para a cama, conversamos até dar o tempo. Ganhei meu dinheiro! Me vesti e vazei.
Foi um bom programa!
Até o próximo encontro.
Alice.



e voltou com tudo mesmo...
Que volta deliciosa. Adicionada
quando você estiver no Rio de Janeiro, me Avisa por gentileza.
Adoraria sentir vc me mijando.
Q ótima a sua volta, fiquei feliz!
ual que putinha top! bela boca e adoraria ver este cu e pau que seria perfeito para ele
E essa apertada no seio, ein? Muito bom, flor.
Todo retorno é uma nostalgia entre o hj e seus relatos pois o q aconteceu pela manhã já estar no passado já estar diante de vc e apreciar e usufruir de sua nudez e sua iguaria q és seu corpo tudo és válido magnífica
Que bom que voltou! Tá linda e gostosa, votado com certeza
Olá.. amei seu conto...bjs bem vinda de volta
GOXTOSA PRA CARALHO, MAS ELA CUSTA CARO 2.500 A HORA, BAIXA O PREÇO AI FIA.
Que delícia, muito bom ter vc devolta!
supresa boa miga, voltou a escrever, bjos
Que vovô sortudo heim... Delícia você! 😍