Rodrigo e Márcia estão apaixonados, e com desejos que a grande maioria dos casais possui, mas não conversam sobre o assunto, pois não têm a cumplicidade necessária ou têm medo de serem julgados por seus parceiros.
Márcia, uma bela mulher, 1,55m, olhos castanhos e cabelos loiros, … Rodrigo, moreno, 1,78m, corpo atlético e um pau de 20 cm. Um homem aberto e disposto a mostrar para Márcia como realizar os desejos e fetiches podem ser muito prazerosos ao casal, pois Márcia ainda se sente tímida para colocar em prática. Com o passar do tempo, Rodrigo, percebendo que os desejos ocultos de Márcia estavam crescendo, sempre a incentivou a pensar cada vez mais nas fantasias durante o sexo.
Rodrigo resolveu tornar real a tão desejada fantasia de ambos, que era de fazer um sexo a três com um estranho ou com alguém com quem Márcia teria sentido muito prazer… Ela então lembrou-se na mesma hora de Vitor, loiro, 1,85m, corpo em dia e com um pau de uns 15 cm, porém grosso.
Então, em uma noite quente e estrelada, Rodrigo convidou Vitor para jantar em sua casa. Márcia estava nervosa, mas também excitada com a ideia de estar perto dos dois homens por quem sentia tesão, tendo os dois machos só para ela. Durante o jantar, as conversas fluíam naturalmente, mas o clima estava carregado de sensualidade.
Márcia, com um vestidinho preto super curto e sem calcinha, sentia o olhar malicioso de Vitor sobre ela e percebia o desejo crescente entre os três.
Rodrigo, percebendo a tensão no ar, decidiu que era hora de levar as coisas adiante. Ele se levantou da mesa e, com um sorriso provocante, convidou Márcia e Vitor para seguirem para o quarto. Márcia sentiu seu coração disparar, mas também sentiu uma forte excitação percorrer seu corpo, pois sabia que o tão esperado momento estava chegando: o de ter aqueles dois homens só para ela, sem pudor algum…
No quarto, Rodrigo começou a despir Márcia lentamente, beijando seu pescoço e mordiscando sua orelha. Márcia gemia baixinho, enquanto Vitor beijava sua nuca e, ao mesmo tempo, já esfregava seu pau duro em sua vagina, que já estava super molhada diante daquela situação. Márcia, sentindo o beijo do seu amado e o pau duro de Vitor roçando em sua vagina, e por diversas vezes sentia a cabeçado pau de Vitor penetrando, deixando-a com muito mais tesão. Com um movimento suave, Rodrigo levou Márcia para a cama e se posicionou ao lado dela. Ele olhou para Vitor e convidou-o a se juntar a eles. Vitor não hesitou e rapidamente se juntou ao casal.
Então Márcia deitou na cama, e seu amado beijou sua vagina, deixando-a molhada de prazer, enquanto Vitor a beijava sua boca macia e ao mesmo tempo sentindo a mão de Márcia acariciando seu membro duro, até que não aguentou mais e colocou Márcia para chupar seu pau e Rodrigo continuava a chupar sua vagina.
Logo depois, Márcia ficou de quatro, empinando bem o quadril, e na mesma hora já convidou Vitor a penetrá-la, pois já fazia um bom tempo que imaginava aquela situação novamente. Vitor, na mesma hora, se posicionou e a penetrou devagar segurando pela cintura, fazendo Márcia sentir cada centímetro do seu pau entrando lentamente.
Márcia gemeu alto, sentindo a sensação de plenitude, com Vitor agora socando aquele pau bem duro e grosso em sua vagina, e ao mesmo tempo ela saboreando pau do seu namorado Rodrigo, que estava muito excitado vendo sua amada sendo bem penetrada por Vitor.
Depois de um tempo, Márcia pediu para mamar o pau duro de Vitor e para Rodrigo penetrá-la. Agora, enquanto ela masturbava e saboreava o pau de Vitor, chupando a cabeça e todo o membro, Rodrigo socava com força seu pau bem duro em Márcia, arrancando suspiros de prazer. Logo depois, Márcia parou de mamar Vitor e sentou no pau dele, cavalgando gostoso, sentindo muito prazer, e Vitor ao mesmo tempo que sentia sua buceta molhada em seu pau, beijava os seus lindos seios pequeno, enquanto isto, ela chamava Rodrigo que estava se masturbando olhando a cena que lhe dava muito prazer.
Márcia sentia-se em um verdadeiro paraíso com aqueles dois homens que tanto desejava. A cada estocada de Vitor, ela sentia seu corpo tremer de prazer. E, ao mesmo tempo, o beijo apaixonado de Rodrigo a fazia sentir-se amada e desejada.
Os gemidos de Márcia enchiam o quarto, enquanto Vitor acelerava o ritmo de suas estocadas. Nesta hora Márcia, pediu para Vitor parar por um segundo pois queria fazer um 69 com Rodrigo e falou para Vitor a penetrar, pois queria sentir uma chupada do seu amado e ser penetrada ao mesmo tempo por Vitor.
Foi neste exato momento que Rodrigo e Márcia, começaram a fazer um delicioso 69 e quando Márcia estava quase gozando com o oral de Rodrigo, Vitor esfregou seu pau duro em sua vagina e a penetrou. Neste momento que Márcia sentiu o prazer que mais desejava, Vitor socando seu pau duro em sua buceta e a língua do seu amado a chupando junto, dando um prazer incalculável.
Depois de umas metidas, Vitor sentia seu orgasmo se aproximando, com um último gemido, tirou o pau dentro de Márcia e jorrou muita porra em cima da sua costa e bunda, Márcia pedia com sua voz tremula para Rodrigo continuar a chupar sua vagina, pois já estava quase gozando, sentindo a porra quente de Vitor nas costas e escorrendo um pouco pela bunda e a língua quente de Rodrigo a lambendo sua vagina, e de quebra um pau maravilhoso em sua boca.
Rodrigo, com o tesão que estava, atendeu pedido da sua amada e continuou chupando sua vagina… Márcia, percebendo que Rodrigo iria gozar, pois estava com muito tesão em ver sua amada gemendo de prazer, ambos não aguentaram e acabaram gozando juntos num delicioso 69 todo lambuzado.
Logo depois, Rodrigo e Márcia permaneceram abraçados por alguns instantes, recuperando o fôlego e saboreando o momento daquele sexo a três que tanto imaginavam. Márcia, levada ao prazer extremo, relaxava, enquanto Rodrigo e Vitor compartilhavam um sorriso cúmplice. Foi uma noite inesquecível, que ficaria gravada na memória deles para sempre.
Na hora de ir embora, Vitor perguntou se poderia transar somente com ele. Rodrigo, na mesma hora, disse que Márcia tinha essa vontade e que ele não tinha nada contra, deixando claro que permitiria que transassem. Depois que Vitor foi embora, Márcia falou para Rodrigo que naquele momento não gostaria mais de transar com Vitor, pois já tinha realizado a tal fantasia, e que agora queria conhecer melhor uma casa de swing. Rodrigo então insistiu que ele ficaria louco de tesão de saber que ela e Vitor transariam sem ele, em sua casa ou motel, pois sabia o quanto isso dava prazer a ela.
Ela observava Rodrigo, assustada e ao mesmo tempo excitada com a permissão do seu parceiro, pois já se imaginava transando somente com Vitor.
Essa fantasia sexual uniu ainda mais o casal Rodrigo e Márcia, tornando seu amor ainda mais intenso, apaixonado e cúmplice. Agora sabiam que, juntos, poderiam explorar todos os seus desejos mais profundos, sem medo, tabus ou julgamentos. Podendo explorar, ao lado de quem se ama, as fantasias e fetiches!
Texto escrito pelo casal nas mediações da cidade de Igrejinha.
Obs: nome do casal não é real, mas do amigo é.