MEU ALUNO ANGOLA



Meu nome é Paula, tenho 32 anos, sou loirinha, cabelos compridos, magra, porém com seios médios e durinhos e uma bunda redondinha que chama bastante a atenção dos homens. Sou Professora e leciono em escolas estaduais de São Paulo, óbvio que já recebi muitas cantadas de alunos, mas como sempre eram adolescentes, nunca dei importância, porém isso tudo mudou em 2018. No início de 2018 comecei a lecionar para turmas do EJA à noite e foi em uma dessas turmas que conheci um rapaz recém chegado de Angola, ele tinha vindo para o Brasil trabalhar, buscar uma vida melhor e como não era totalmente alfabetizado acabou entrando na escola nessas turmas de EJA. Seu nome era Jesualdo, porém chamavamos ele de Jesus para facilitar, tinha 26 anos e era muito alegre, falante e apesar de magrinho, me chamou muito a atenção pelo seu jeito. Aos poucos fui criando uma amizade com ele, pois ele sempre me contava das coisas de se país e aos poucos comecei a sentir tesão naquele rapaz, por esse motivo comecei a ir com roupas mais provocantes para dar aula e percebi que Jesus começou a se engraçar para o meu lado também com elogios mais safadinhos.
Era uma sexta feira e no final da noite eu teria duas aulas em uma turma, mas nesse dia só havia ido dois alunos que no intervalo foram embora e na sala de Jesus só havia ficado ele e mais uma senhora. Por volta de dez horas estava chegando o término das aulas e só havia eu de Professora na escola mais uma coordenadora que me apareceu na sala entregando as chaves da porta do prédio avisando que não tinha mais ninguém e me pedindo pra trancar a porta ao sair pois ela tinha uma festa para ir e não podia esperar e que estaria indo embora, falei que ficaria mais um pouco e terminaria uns documentos e depois iria também. Quando ela saiu Jesus apareceu em minha sala e ficou conversando comigo e disse que me faria companhia até eu ir embora. Nesse dia eu vestia uma calça legging preta, uma calcinha preta também por baixo que era bem pequena e entrava em minha bundinha, em cima usava uma camiseta regata que destacava bem meus peitinhos. Conversa vai, conversa vem, Jesus, iniciou um papo sobre como os seres humanos de diversas etnias se cumprimentavam: diversos tipos de aperto de mão, abraços etc, e foi demonstrando. Na hora do abraço, que ele dizia ser típico de sua região, senti as mãos dele primeiro na minha bunda e a seguir sobre meus seios. Tomei um susto mas dei uma risadinha pois aquilo me deu imediatamente um choque elétrico na buceta, pois realmente fiquei excitada com o toque leve e sensual daquele rapaz. Ele continuou falando e sem me soltar no abraço, senti o calor de seu corpo e a força de suas mãos apalpando meu corpinho, senti um tesão indescritível e logo seus lábios grossos tocaram os meus, então acabei deixando ele me beijar, e que beijo gostoso aquele negro tinha, quente, molhado igual a minha buceta que ficou extremamente molhada, aquele rapaz realmente tinha o dom de esquentar uma mulher. Sempre tive uma certa atração e curiosidade com homens negros, e se realmente teriam todos um pau grande como falavama, mas nunca tinha transado com nenhum. Eu sabia que o que estava acontecendo era uma loucura, principalmente por estarmos dentro da escola, mas isso serviu de combustível também, pois o tesão e medo de sermos pegos me deixava mais excitada. Continuamos a nos beijar e de repente ele puxou minha mão para o seu pau sobre a calça e vi que realmente Jesus tinha um belíssimo pau. Comecei a massagear sua rola por cima da calça e percebi que ele estava muito duro mesmo. Fui até a porta da sala, fechei a e ao voltar acabei me ajoelhando, tirando aquela rola imensa para fora de sua calça e comecei e mamando o primeiro cacete negro da minha vida.
Parecia um sonho, seu pau era muito duro, quente, gostoso, macio. Era uma pica enorme, comprida mesmo parecia ter uns 23cm ou mais e muito grossa também. Ele gemia e segurava minha cabeça com carinho mas ao mesmo tempo forçava lentamente para que eu engolisse cada vez mais sua rola. Eu chupava, engolia, passava aquele mastro em meu rostinho e comecei também a chupar seu saco preto, sua enormes bolas que balançavam em minha frente. Eu alisava lambia, chupava e parecia que seu saco estava cheio de porra só para mim.
Após chupa lo por longos minutos e me deliciar naquela rola, me levantei e ele passou a tirar minhas roupas, começou com minha camiseta, depois meu sutiã e ao ver meus peitinhos durinhos começou a chupa los com gula, após um tempo mamando meus peitinhos foi descendo e começou a tirar minha calça me deixando só de calcinha. Ele continuou mamando meus peitinhos e então num movimento brusco me deitou na mesa e tirando minha calcinha com força começou a chupar minha bucetinha que escorria de desejo por aquele macho.
Jesus me chupou por quase sete minutos, eu sentia aquela língua quente invadindo minha gruta, passando em meu clitóris me enlouquecendo. Comecei agemer e ele começou a chupar mais forte me fazendo explodir num intenso gozo. Ele ainda ficou passando os dedos em meu grelinho até que me recuperei do primeiro gozo. Então ele me sentou na beira da mesa e disse: Nossa Professora, isso parece um sonho para mim, desde que cheguei aqui eu não transo com uma mulher, quanto mais uma linda assim como você!
Então bem vadia disse a ele: Então não perca tempo, meta logo em sua Professorinha vadia, mete essa rola toda em mim!
Ele então se ajeitou e encostando sua rola na porta de minha buceta foi penetrando lentamente cada centímetro daquele pau gostoso, me abri mais para facilitar a entrada do caralho dele, pois era muito grosso. Ele foi enfiando devagar na minha xoxota rosadinha, mas que estava vermelha e extremamente molhada pelo tesão. Entrou gostoso. Ele passou então a me foder lentamente, com estocadas profundas, sentia a cabeça do seu pau batendo no fundo de meu útero e aquilo me produzia uam sensação maravilhosa de dor e tesão ao mesmo tempo e isso foi me deixando cada vez mais louquinha de tesão. Ele invadia minha xoxota e me fodia olhando nos olhos e dizendo que era a buceta mais gostosa que ele já tinha comido. Jesus me beijava, me chupava os seios e metia cada vez mais gostoso. Ficamos quase dez minutos desse jeito e então acabei gozando deliciosamente pela segunda vez e ele sem se aguentar também gozou inundando minha buceta com jatos e mais jatos de porra quente e grossa. Continuamos nos beijando e quando sua rola foi saindo de dentro de mim, senti um buraco se formando em minha xana e um mar de esperma escorrendo de dentro dela. Não acreditei na loucura que estava fazendo, então desci da mesa e passei a chupa lo novamente para limpar a porra que ainda escorria da cabeça do seu pau. Ele me confessou que nunca tinha comido uma buceta de uma mulher branca, e que gostou muito, que minha buceta ainda era apertadinha, e que ele sempre sentiu muito tesão em mim, e que já tinha tocado muitas punhetas, que ele olhava fixamente para meus decotes, e que com certeza queria me foder mais vezes. O beijei mais algumas vezes, então nos vestimos e fomos embora dali cada um para o seu lado.
Naquela noite praticamente não consegui dormir pensando naquela foda maravilhosa, mas que tinha sido uma verdadeira loucura, porém sentia que faltava algo, pois queria ser fodida mais intensamente e me entregar totalmente a ele, até porque ele não tinha comido meu cu e eu sempre adorei dar o cuzinhoo. Acho que sou diferente da maioria das mulheres, pois não sinto muita dor nem desconforto nenhum quando metem em meu cu, só sinto uma sensação gostosíssima de estar sendo possuída pelo meu buraco mais íntimo.
Na segunda feira não consegui dar aula direito, só pensava em Jesus e fiquei esperando a última aula pra ve lo novamente. Quando entrei em sua sala e,e me cumprimentou um largo sosrriso que ninguém poderia imaginar o motivo, confesso que foi difícil para os doisaguentar a aula toda, mas quando a turma saiu e novamente ele esperou todos sairem e então me perguntou se eu havia gostado, se eu tinha realmente ficado satisfeita, respondi que mesmo sendo uma loucura eu estava a fim de fazer de novo e perguntei se ele não queria e se podia ir no motel comigo, ele só deu um enorme sorriso e disse que poderíamos ir logo. Mandei o descer e me esperar um pouco afastado da escola, então saí e o peguei na esquina, ao entrar no carro ele já veio me beijando e passando a mão em minhas coxas, pois nesse dia eu estava com um vestidinho rosa não muito comprido e por baixo uma minúscula calcinha branca, talvez já pressentindo o viria.
Mal entramos no motel já começamos a nos beijar e entramos juntos no banho, ficamos nos agarrando, beijando, alisando de todas as formas e nosso tesão era tão intenso que ele me penetrou debaixo do chuveiro mesmo, porém nenhum dos dois gozou. Falei a ele para sairmos e quando chegamos na cama disse:- Destas vez vou te dar um presente ou ganhar um presente sei lá!
Ele mais que depressa quis saber o que era, então falei: Quero que você coma meu cú!
Ele me olhou espantado e perguntou: É sério Professora, você vai me dar seu cuzinho de verdade?
- Sim, é verdade, quero que você foda ele sem dó e me faça gozar com sua rola dentro dele!
Mais que depressa ele quis me colocar de quatro, porém falei para ele ir com calma. Me ajoelhei na cama e passei a chupar bem seu pau para deixá-lo molhado, então peguei um tubo de lubrificante, espalhei em seu pau e em meu cuzinho, me ajeitei de barriga pra cima e falei para ele meter seu pau em minha buceta, e meter no meu cú em seguida, pois eu queria ver seu rosto quando ele penetrasse meu cú. Assim que fez meteu em minha buceta e socou por uns três minutos, então falei pra ele meter logo no meu rabo, ele ergueu minhas pernas, colocou as em seus ombros e encostando aquele enorme membro na portinha do meu cú foi enfiando lentamente. Eu nas vezes anteriores que dava meu cú nunca sentia dor, mas naquela rola senti, era uma ardência que ao mesmo tempo me causava prazer em sentir quando aquele pau preto e comprido entrando em meu cu. Ele foi empurrando todo e parecia que não ia acabar de entrar, sua rola entrava, entrava, mas parecia que não teria fim, até que senti sua virilha tocando a minha bunda e soltei um gritinho. Jesus me chamou de safada e eu olhando pra ele falei:- Mete com força na sua Professora putaa, me arromba com vontade!
Jesus passou então a meter com força e eu comecei e gemer, gritar, ele alisava meus cabelos, meu rostinho e então peguei sua mão e fiz com que ele me desse um tapinha, ele se espantou, porém dei outro e mais outro, ele entendendo o que eu queria começou a dar ele mesmo tapinhas de leve e me chamar de cadela, puta, piranha e eu gemendo cada vez mais alto. Senti que meu cu estava bem laceado e quando eu estava quase gozando pedi para ele parar e se deitar, ele se deitou com aquele masro para cima e eu sem perder tempo me ajeitei de costas pra ele e deslizei meu cu enterrando aquela vara enorme daquele negro gostoso dentro dele.
Comecei a cavalga lo e enquanto ele segurava minha cintura eu tocava minha buceta me fazendo senti cada vez mais prazer naquilo tudo, tanto que em poucos minutos tive um intenso orgasmo que cheguei a gritar mesmo. Nessa hora me deitei sobre ele que continuou tocando minha buceta e então num ato de loucura e tesão falei a ele que queria tomar no cu de quatro, pois queria a sensação da dor e do prazer. Então saí de cima dele e me colocandoo de quatro mandei o meter sem dó.
Jesus não teve dúvidas e realizou minha vontade, meteu sua rola de uma vez só me arrancando um grito de dor e prazer. Ele então subiu por cima de mim e me cobriu como um cavalo cobre uma égua. Levei pica no fundo de meu cú até arromba lo todo. Seu pau estava extremamente duro e fazia um estrago em meu rabo, senti meu cú totalmente laceado e bem aberto. Jesus começou a socar e brincar em meu rabinho, tirava e cuspia dentro dele depois metia de volta, ficou brincando assim por uns cinco minutos, a cada socada eu dava um gritinho e pedia mais e mais. Nisso ele disse que ia gozar, então ele novamente cuspiu dentro do meu cú, cuspiu na sua pica e enfiou tudo de uma vez só, dei um berro, tamanha a dor e prazer que senti. Comecei a gemer e a gritar: - Isso mesmo, vai mete mais, me arromba, ai que delícia encha o meu cú de porra, caralho que tesão!
Ele então foi aumentando a velocidade das estocadas, de repente me grudou pelas ancas socando até o talo, então senti seu caralho inchando no fundo do meu cú se dilatando e ele passou a jorrar sua porra dentro de mim, ficou ali gozando e esfregando minha buceta, gozei novamente quase caindo na cama, ele mesmo assim não tirou o pau de dentro do meu cú, começou a dar mais estocadas, não parecia que seu pau fosse ficar mole ainda e realmente não ficou, ele continuou bombamdo meu cú sem tirar por mais alguns minutos e quando sentiu que ia gozar de novo pediu para gozar em meu rosto. Respondi a ele: – Por que não? Claro que pode.
Me ajoelhei e deixei ele me esporrar minha cara toda inclusive com aquela rola preta toda melada de porra ainda, mesmo correndo o risco de cair em meus olhos, fiquei com eles bem abertos para ver a porra esguichar. Me senti uma verdadeira vadia, uma atriz pornô com meu rosto todo melado de gozo e vendo a porra jorrar. Caímos exaustos, melados, eu estava toda dolorida, arrombada com meu cú pingando porra, meu rosto todo melado. Quando consegui levantar fui tomar um banho e ele foi junto, descansamos um pouco, comemos um lanche e passamos a foder de novo, aquele macho parecia que não cansava, ainda meteu e gozou em minha buceta e minha boca mais três vezes antes de dormirmos exaustos e satisfeitos.
No outro dia não fui trabalhar, porém levantamos cedo e levei Jesus até seu trabalho. Jesus e eu transamos durante oito meses ainda, até que terminou o ano letivo e saí daquela escola, alguns meses depois ele me mandou uma mensagem que estaria voltando para sua terra, mas que gostaria de uma despedida, não tive dúvidas, nos encontramos e passamos uma noite de prazer, sexo e putaria em um motel, ele me arrombou toda e me realizou totalmente. Uma pena ele ter ido embora, pois aquele macho me fez muito feliz durante o tempo em que transamos gostoso.


Foto 1 do Conto erotico: MEU ALUNO ANGOLA

Foto 2 do Conto erotico: MEU ALUNO ANGOLA

Foto 3 do Conto erotico: MEU ALUNO ANGOLA

Foto 4 do Conto erotico: MEU ALUNO ANGOLA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 10/10/2025

Q gostosa hein!

foto perfil usuario coroaandre

coroaandre Comentou em 10/10/2025

E muito gostoso meter com professora. Adoro

foto perfil usuario gizelecarvalho4

gizelecarvalho4 Comentou em 09/10/2025

Curti demais

foto perfil usuario hsubsissy

hsubsissy Comentou em 09/10/2025

História gostosa

foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 09/10/2025

Boa noite! Realizei o meu sonho e meti em duas professoras. Humm delícias




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239682 - DELICIOSA TRANSA COM O PROFESSOR DE MINHA FILHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
236996 - FUI PEGA CHUPANDO E ACABEI DANDO PARA DOIS POLICIAIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
235138 - UM ESTUPRO DE MENTIRINHA E CONSENTIDO - Categoria: Fantasias - Votos: 18
232926 - DELICIOSA RAPIDINHA COM O MARIDO DE MINHA TIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
229395 - DELICIOSA TRANSA COM DOIS COROAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
222806 - TRANSEI GOSTOSO COM UM NOVINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
219219 - O TIO DE MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
216875 - ARROMBADA NA ACADEMIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
212902 - FODIDA E TRATADA COMO PUTA POR VÁRIOS HOMENS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
208510 - CASADA E PUTINHA, DANDO PARA DOIS PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
208028 - TRANSEI COM DOIS SOBRINHOS - Categoria: Incesto - Votos: 14
207987 - TRANSEI COM SEIS PEDREIROS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
200885 - MINHA MARAVILHOSA FODA COM MEU PADRASTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
197550 - O PRIMO DE MEU MARIDO ME TRANSFORMOU EM PUTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 48
194712 - O MARIDO DE MINHA CLIENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
191329 - MINHA AMIGA, SEU IRMÃO E EU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 62
188300 - A FODA QUE MUDOU MINHA VIDA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
184440 - MEU ALUNO DA FACULDADE - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
183352 - MEU SOBRINHO E EU - Categoria: Incesto - Votos: 56
182551 - COMO VIREI PUTA DE MEU EMPREGADO NOVINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 59
182168 - COMO REALIZEI MEU DESEJO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
181609 - EU E MEU ENTEADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
181444 - TRAÍ MEU NAMORADO COM MEU CHEFE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
181210 - UMA MARAVILHOSA LOUCURA - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
180797 - MEU IRMÃO E EU - Categoria: Incesto - Votos: 55
180719 - DEI GOSTOSO NA FRENTE DO MARIDO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 65
180633 - Me descobrindo puta com meu primo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
180534 - Minha primeira traição. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 103
180244 - COMO ME TORNEI AMANTE E PUTA DO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 147

Ficha do conto

Foto Perfil elas7475
elas7475

Nome do conto:
MEU ALUNO ANGOLA

Codigo do conto:
244303

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
09/10/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
4