Saia para trabalhar pela manhã e só voltava à noite, meus filhos passava o dia na escola em regime integral e minha esposa passava o dia sozinha.
Com o passar dos dias, passei a sentir o forte cheiro de xixi no nosso quarto, quando perguntei se ela havia feito xixi na cama, ela com vergonha disse que sim.
Perguntei o que você e ela simplesmente que estava com muita vontade, começou a se masturbar com uma banana e gozou até perder os sentidos.
Ela com aquela carinha de puta, abriu meu calção e começou a chupar meu pau, fazendo sumir tudo na sua boca.
Quando ela montou e começou a cavalgar, entrou em transe e me perguntou se realmente eu queria saber o motivo do xixi.
Ela disse que meu cunhado chegou a minha procura, mesmo sabendo que eu não estaria, e entrou junto com o mecânico e pediu agua.
Estava de blusinha sem sutiã e um shortinho sem calcinha, onde todos notaram.
Pedir para sentarem e fui pegar a água, quando cheguei perto, para recolher o copo do meu cunhado, ele lhe puxou pelo braço, fazendo sentar no seu colo.
Ele sem cerimônia ergueu sua blusa e mostrou ao mecânico, olha que duas coisas lindas, será que meu cunhado dá conta?
Fiquei vermelha e sem palavras, onde ele aproveitou o momento é me fez deitar no sofá sobre ele, de bunda para cima.
Ele desceu meu calção e começou a dar tapas na minha bunda, que ficava cada vez mais vermelha.
O mecânico se aproximou, começou a me apertar e retirando meu calção, enfiou a Lígia no meu cuzinho.
Estava nas mãos dos dois, meu cunhado disse que para ficar melhor, tinha que ser na cama do corno.
Quando cheguei no quarto, fiquei assustada com o tamanho da pica do mecânico, um negro de 23 anos.
Minha esposa cada vez mais puta
Me usaram de todas as formas, engasguei com o pau do negro, fiz dupla, porém o que mais judiaram de mim foi colocar os dois paus na minha BUCETA. Me rasgaram e cada vez que eu reclamava, mais eles me fodiam.
Judiaram tanto que acabei tendo o último orgasmo mais violento de minha vida, fazendo xixi com duas picas dentro de minha BUCETA.
Quando recobrei os sentidos, vi o porcaria que havia feito e segui para o banheiro, esquecendo a porta aberta, quando eles entraram no banheiro, dizendo que iriam tomar um banho rápido e iriam embora.
Embora! Estavam os dois de pau duro, o mecânico colocou-me nos braços, metendo na minha BUCETA e o meu cunhado no meu cuzinho.
Não demorou muito e gozei novamente , eles pediram para eu ficar de joelhos alternando a mamada em cada pau, pois devido ao tamanho e grossura, não cabiam as dois ao mesmo tempo em minha boca.
Quando estavam prestes gozar, afastaram um pouco e começaram a gozar no meu rosto e cabelo.
Nunca vi tanto esperma na minha vida. Acabaram gozando e fazendo xixi em cima de mim. Literalmente tomei um banho de esperma e outro de xixi.
Eles foram embora, pedi para fecharem a porta e jogarem a chave para mim, pois não havia como sair daquele jeito para fechar a porta.
Tomei um banho demorado, quanto mais xampu eu passava no cabelo, mais esperma aparecia grudado e o forte odor da urina estava impregnado em mim.
E foi assim que aconteceu esse odor de xixi em nosso quarto.
Faltou contar só uma coisinha, o nosso vizinho ouviu meus gritos de prazer e me viu descabelada e toda lambuzada no terraço de nossa casa e saiu rindo.
Mais antes olhou dentro dos meus olhos e perguntou quando seria sua vez.
Perplexo, a única coisa que pude fazer foi ajuda-la a tirar a roupa de cama e colocar na máquina de lavar e voltar com minha esposa para o banheiro e dar um novo banho, pois era visível o esperma emaranhado em seus cabelos, porém, dando uma boa gozada na sua boquinha.
Não falei que minha esposa é uma grande puta?
Parabens pela esposa puta que faz voce de corno.