A meio da conversa, ele me convida para ir jantar lá a casa e conhecer a mulher dele. Saímos do café e cada qual foi á sua vida. por volta das 20H fui ter à casa dele para jantar. Quando toquei à campainha, quem me veio abrir a porta foi a sua mulher, digamos... linda e um corpinho de Deusa.
Apresentei-me e ela pediu para entrar. Muito simpática, me instalou na sala dizendo que o meu amigo já vinha ter comigo. Quando ele chegou, conversamos os três muito normalmente. Notei que ela não tirava os olhos de cima de mim, e por vezes, me piscava o olho. Fomos jantar e bebemos um vinho fantástico e a conversa começou a descambar um pouco. Rimos imenso e ela sempre de olho em mim e um pouco safada nas conversas. Nada fazia prever o que viria a acontecer.
Quanto terminamos o jantar, o meu Amigo viu que não tinha café e disse que ia buscar num instante. Quando ele saiu, pedi para ir á casa de banho, precisava urinar. Ela foi comigo indicar onde era e ao chegar na porta pergunta-me se quero ajuda. Juro que me caiu tudo ao chão mas respondi... Com o vinho que bebi se calhar é melhor.
Comecei logo a ficar excitado e já se notava o volume nas calças. Ela vira-se e pergunta se é a tesão do mijo que eu estava a ter. Nisto coloca a mão nas minhas calças e começa a fazer umas festas no meu cacete. Eu sem reação, deixei-me levar pela situação. Ela abre o fecho das calças e coloco o caralho de fora e começa a mamar de uma forma deslumbrante, passava a lingua de cima a baixo e abocanhava-o todo.
Não foi preciso muito para me vir na boca dela, ao que engoliu tudo sem deixar cair uma gota. Ouvi-mos o carro a chegar e me vesti de imediato e fui-me sentar na sala. Ela saiu da casa de banho sem lavar a boca e foi abrir a porta ao marido. Assim que ele entrou, ela deu-lhe um belo beijo na boca, ao qual ele exclamou....
Já andaram a brincar sem mim. Fiquei gelado, o beijo ainda sabia a esporra e ele apanhou-nos. Pensei em milhentas coisas, mas fiquei quieto sem dizer uma palavra. Eles foram diretos para a cozinha para fazer o café. Eu sentado no sofá à espera do pior cenário. Voltaram então à sala com os cafés e começamos a beber um whisky com o café. Ele olhou para mim e perguntou se eu tinha gostado. Respondi.
O jantar estava maravilhoso, obrigado. Ele riu e falou.... Não estou a falar do jantar, estou a falar no que a minha mulher te fez. Caiu-me tudo aos pés novamente e não sabia o que responder mas disse que tinha adorado. Não tinha como escapar. Ela vira-se para mim e diz... Adorava ser chupada por ti e como já te chupei, agora é a tua vez. Olhei para ele super surpreendido e assustado ao mesmo tempo e ele acena a cabeça dizendo que sim.
Quando olhei para o lado já ela estava de perna aberta sem cuecas e cai de boca naquela cona toda molhadinha. Fui lambendo aquela cona toda e me despindo ao mesmo tempo e reparei que o marido também se estava a despir.
Ao lamber a cona dela, ia enfiando os meus dedos pela cona acima fazendo com que ela se contorcesse de tanto prazer. Senti que ela se vinha na minha boca, sentir aquele liquido, era a melhor coisa que me podia acontecer. Ainda a lamber-lhe a cona, senti o meu Amigo a lamber-me o cu, aquilo foi demais, nunca ninguém me tinha lábido o cu. Dá uma tesão enorme.
Ela me pediu que a penetrasse e sem demoras, coloquei o meu caralho naquela cona toda encharcada de prazer. Segurava nas pernas dela e ia fazendo movimentos suaves, enterrava até ao fim e voltava a tirar. O meu Amigo foi para cima dela e fez o 69, agora ela levava com o meu caralho e chupava o caralho do marido. Ele começou a lamber o clitóris dela, e por vezes passava a lingua no meu caralho, isso me deu uma tesão ainda maior.
Quase sem aguentar mais de tanto prazer, disse que me ia esporrar todo. Ela já louca, pediu para chupar a minha esporra novamente e assim foi. Ele saiu de cima dela e enfiei o meu caralho todo na boca dela e esporrei-me.
Sentia a lufadas de esperma na boca dela. limpou-me o caralho todo e de seguida beijou o meu Amigo que ainda lambeu a cara dela onde tinha um pouco de esporra. Eu sentei-me ao lado deles e ele começou a foder a mulher, estavam os dois loucos de tesão e eu quase pronto para outra foda só de vê-los ali a foder. Passado uns minutos ele grita dizendo que se ia esporrar e ela diz para esporrar-lhe a cona toda. Quando ele se veio, foi maravilhoso ver aquele leite todo na cona dela, escorrendo pelas pernas e pingando.
Ela vira-se para ele e pede-lhe para limpar. Pensei que era com uma toalha, mas para meu espanto, ele caiu de boca e começou a lamber-lhe a cona toda cheia de leite. Fiquei ainda com mais tesão, estava doido novamente com aquela visão e comecei a bater punheta e quando estava para me esporrar, ela pediu para me vir nas mamas dela. Assim foi, esporrei aquelas belas mamas.
O meu Amigo acabou de lamber a cona e foi lamber as mamas delas e me perguntou se eu não gostava de lamber o leite. Respondi que não, nunca tinha provado nada daquilo. Ela sacana, me pediu que provasse do meu leite, pois ela tinha adorado. Ainda hesitei um pouco mas deu-me para provar e ficamos os dois ali a limpar as mamas dela.
Confesso que é bom, agora percebo porque é que as mulheres adoram beber o leitinho todo. Acho que não sou paneleiro só porque lambi o meu leite. Foi um ato isolado, mas fiquei a pensar se o meu Amigo não me chuparia também o caralho. fica para uma próxima. Desculpem a extensão do conto, mas tinha que contar tudo.
Bom muito bom