Elas acabaram ficando na minha frente, até ai tudo bem acabei não fazendo nada só observando. Elas estavam conversando na lingua delas, não era possível entender e a bunduda com o movimento do metrô foi dando leves encostadas em mim, meu tesão foi aumentando e comecei a ficar mais colado dando leves encostadas na sua bunda já com pau duro.
Entraram mais pessoas , e a amiga acabou distanciando, eu até imaginei que ela iria com a amiga mas não, ficou parada na minha frente, então eu sabia que ela tinha sentido meu pau e tinha gostado.
O metrô estava ficando cada vez mais cheio, e eu colei naquela bunda gostosa, passeava com meu pau duro em toda aquela bunda, grande, redonda e durinha!! Nossa que delicia!!
Fazia movimentos circulares, simulava uma penetração e sentia mesmo como tivesse comendo ela. Meu pau pulsava de tesão, inclusive fazia questão dela tudo isso e a safada não esboçava nenhuma reação negativa.
Chegando Brás o metrô lotou mais do que já estava, eu aproveitei o momento e com minha mão comecei a alisar a polpa da sua bunda e que bunda durinha !!! gostosa!! e com meu dedo eu passava bem no rego dela de leve e discretamente.
Chegando na Sé esvaziou muito o metrô e me distanciei. Ela acabou voltando para sua amiga e eu segui meu caminho.
Um pouco a respeito de mim, costumo usar sempre uma calça de sarja mais colada ou jeans, com camiseta e blazer ou polo, no estilo esporte fino. Sou casado, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, 1.85 e 85 kg e pego o metrô somente 1x na semana, pois trabalho home office. Não busco sexo, somente o fetiche de encoxadas.