Subi junto com ela e fiquei admirando aquela bunda maravilhosa que acompanhava todos seus movimentos, andando de forma discreta, mas minha vontade era de apertar com minhas mãos de tremenda gostosura ( sabe quando a vontade fica a mil? ) mas não sou doido rs.
Fui discretamente atrás dela para pegar o mesmo metrô que ela, não estava cheio mas também não estava vazio e fiquei logo atrás dela. Aquela mistura de frio na barriga e tesão ao mesmo tempo fui ficando cada vez mais perto de sua bunda, aproveitava os movimentos do metrô para encostar e sentir aquela bunda, e meu pau ficando duro naquelas roçadas e sentindo o tecido da legging e todo volume daquela bunda, ela parecia gostar da situação, mexia em seu celular postando fotos de uma loja de roupas, e deixava sua bunda mais perto do meu pau que percorria discretamente e cada vez com mais desejo.
Isso durou apenas 3 estações, mas antes dela descer ela propositalmente se agachou e empinou sua bunda para pegar sua sacola no chão e pude sentir toda aquela bunda maravilhosa encostada de forma firme no meu, depois sentindo alisar conforme ela foi subindo. Desci junto com ela e peguei o mesmo metro da outra linha mas vi que estava vazio, fiquei ao lado dela e depois desci já que não era meu caminho.

