Lucineide a Putinha da Escola



Vou contar mais um caso que ocorreu comigo. Isso aconteceu na época de colégio, sempre fui dedicada aos estudos, não faltava e sempre tinha boas notas. Estudava em uma escola localizada em Santo André no bairro chamado floresta.

Na época tinha uma professora de português muito ruim que se chamava Lurdes, gostava de passar trabalhos extras, além de gritar e maltratar os alunos, eu morria de medo dela, na matéria dela eu me bloqueava e minhas notas eram péssimas, teve uma sexta feira que ela nos encheu de trabalho para o final de semana, trabalhos individuais e em grupos, além de termos que ler um livro.

Na segunda feira eu estava desesperada, pois precisa tirar notas boas nos trabalhos para compensar minha nota de prova que foi péssima, conversei com umas amigas mas elas também não estavam confiantes nos trabalhos feitos, foi quando pensei em um amigo da sala chamado Marcelo, muito inteligente, suas notas sempre foram umas das maiores da turma, então fui bem cara de pau e fui falar com ele, pedi para ele colocar meu nome nos trabalhos, ele sorriu e falou que ia pensar no caso, fez de propósito pois estava vendo meu desespero, insisti e pedi por favor para me ajudar, ele sorriu e falou que me daria a resposta até o final da aula, ele foi bem filho da puta naquele dia.

Tínhamos que entregar os trabalhos no dia seguinte, na terça feira, eu ficava olhando meus trabalhos e me desesperava, estavam péssimos, precisa desesperadamente de uma nota boa, foram passando as horas e eu cada vez mais aflita, quando chegou o final da ultima aula fui em direção dele e perguntei se ele me ajudaria, ele sorriu e perguntou o que ele ganharia, respondi que não tinha muito dinheiro, mas eu arrumaria dependendo do valor, ele sorriu e continuamos andando pelo corredor, quando chegamos no portão da escola ele falou para mim : esses trabalhos me deram muita dor de cabeça, o valor vai ser alto, eu respondi : fala o preço.

Quando estávamos mais afastados do pessoal ele falou : vai ter que bater uma para mim, na hora eu arregalei os olhos e falei : como assim, ele sorriu novamente e respondeu : você entendeu, amanhã a aula dela será as duas ultimas, então no intervalo vamos em uma sala vazia e você bate uma pra mim e eu coloco seu nome nos trabalhos, até amanhã. Eu fiquei parada e ele continuou andando sem dar a menor bola pra mim, fui pra casa pensando o que faria, tentava refazer os trabalhos ou pagaria batendo uma para ele, chego em casa olho os trabalhos e não teve jeito, não conseguiria refazer aquilo, decidi bater uma pra ele e colocar um ponto final naquilo.

Chegou no dia seguinte, eu estava sentada na minha cadeira quando ele para no meu lado e pergunta : e ai decidiu, vai pagar? eu respondi sim, vou pagar, ele logo sorriu e me falou, no intervalo da segunda aula vai para ultima sala esquerda do corredor, eu balancei a cabeça concordando, era uma sala que nunca tinha aula, tinha varias carteiras e cadeiras empilhadas, ele foi para sua cadeira e não nos falamos mais até o final da segunda aula.

Quando acabou a segunda aula ele levanta e sai da sala, esperei alguns minutos e fui no local combinado, cheguei lá comecei a procurar ele, estava um pouco escuro pois as luzes não funcionavam naquela sala, vejo ele no canto da sala, assim que me viu ele tirou o pinto pra fora esperando eu pegar e começar a bater, mas antes eu fechei a porta e coloquei uma cadeira para segurar, fui na direção dele e sem esperar muito já peguei o pinto e comecei a bater pra ele, foram poucos minutos e ele começou a gozar, a primeira gozada foi muito forte, foi bem longe, até me assustei, foram várias gozadas, continuei batendo até que não saiu mais nenhuma gota.

Assim que acabou eu já falei, minha parte eu fiz agora você tem que colocar meu nome no trabalho, ele sorriu e confirmou, pode deixar que eu vou colocar. Sai da sala primeiro, não havia ninguém, ele logo em seguida saiu também, antes fui ao banheiro lavar as mãos pois havia escorrido o gozo dele em toda minha mão. Ele cumpriu o combinado, tirei uma nota excelente no que me ajudou muito.

O que eu não previa é ele comentar com outros amigos, logo outros vieram me cobrar o mesmo, dessa vez em forma de chantagem, ou bate pra mim ou eu conto pra sua família, na época todos moravam no mesmo bairro da escola, com medo comecei a fazer o que eles mandavam.

Todos os dias eu ia até a ultima sala e batia uma para alguém, teve dia de bater varias seguidas, isso foi se espalhando e na época colocaram meu nome de Neidinha Punheteira, pois todos me conhecem como Neide. Confesso que gostava de bater para o pessoal, me excitava, também chupei o pinto de vários daquela escola, batia e chupava, muitos gozaram na minha boca e eu amava isso, teve um dia que chupei e bebi a gozada de mais de 10 meninos e naquela época meus seios foram mais apalpados que qualquer coisa, acho que passei na mão de todos daquela escola, confesso que sempre fui bem Putinha.

Beijos a todos
Lucineide

Foto 1 do Conto erotico: Lucineide a Putinha da Escola


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 18/10/2025

estou a procura de uma putinha assim

foto perfil usuario allexanndre32

allexanndre32 Comentou em 18/10/2025

Esse relato foi de tirar o fôlego como eram gostosas dessas aventuras na adolescência que delícia😈

foto perfil usuario jozy

jozy Comentou em 15/10/2025

Nossa que conto gostoso! Que tesão que dá ler essa porra! Isso foi real ou só imaginação mesmo?

foto perfil usuario casadinhobsb

casadinhobsb Comentou em 15/10/2025

Gostei e ja votei. Espero q faça comigo o que.fez pra escola toda. Amo gozar na boca de putinha como vc. Bjs

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 15/10/2025

Tesão demais!

foto perfil usuario mans

mans Comentou em 14/10/2025

Que bucetão gostoso!!!!

foto perfil usuario gurgel

gurgel Comentou em 14/10/2025

Sua bunda é um tesão vc deve mete gostoso dando seu cu

foto perfil usuario kasado64rj

kasado64rj Comentou em 14/10/2025

Ótimo conto! Correu de adquirir LER! Gosto muito dos Xvideos de masturbação! E adorei você ter mandado vários e bebido leitinho de todos. Quando fiz ensino médio, na época, era Segundo Grau, tinha uma aluna assim. Muito engraçadinha, carismática, desinibida. É morena, cabelos pretos cacheados, magrinha, seios pequenos, bundinha pequena. Me apaixonei por ela. Cantava pra ela a música do Alceu Valença, Morena Tropicana, que bombava nas rádios. Ela mamava e batia prós alunos, a Bel prazer.

foto perfil usuario camilaa

camilaa Comentou em 14/10/2025

Que delicia de rabo, vontade de colocar uma cinta com um dildo bem grosso e te pegar forte e sem dó, fazer você gemer e ganir até não aguentar mais e se entregar por completa. Votado !!!

foto perfil usuario predadorpk

predadorpk Comentou em 14/10/2025

Fez a alegria da garotada da escola sua putinha

foto perfil usuario

Comentou em 14/10/2025

Votado. Pegou gosto pela coisa logo cedo. Parabéns pela bunda gostosa

foto perfil usuario bragonews

bragonews Comentou em 14/10/2025

É puta desde nova, mamadora de rola




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244062 - O Negão Arrombou o meu Cuzinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 113
243079 - Fizeram Rodizio em mim no Trabalho e o meu Corninho nem Desconfiou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 118
242711 - Sou um depósito de porra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 114
242353 - Colocando Chifres no meu Marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
242215 - Meu marido é um corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 141

Ficha do conto

Foto Perfil lucineide-luci
lucineide-luci

Nome do conto:
Lucineide a Putinha da Escola

Codigo do conto:
244648

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
14/10/2025

Quant.de Votos:
109

Quant.de Fotos:
1