O dia que meu filho me comeu

Eu vou contar mais um caso que aconteceu comigo, dessa vez entre eu e meu filho que ocorreu a um ano atrás.

Todos vocês já sabem que sou uma puta, meus filhos são de um relacionamento que tenho com meu amante e meu marido cria eles pensando que são filhos dele, sou uma mãe liberal e sem tabus.

Meu filho hoje tem 16 anos e sempre teve comigo conversas abertas, nesse dia eu e ele estávamos na sala, sentados no sofá vendo um filme na televisão, até que meu filho perguntou como que nascia um filho na mulher, eu fiquei abismada, como assim você não sabe ? hoje em dia todos os meninos já sabem de tudo, comentei com ele.

Você nunca viu uma menina nua e como é seu corpo ? Não ele me respondeu.

Fiquei indignada e preocupada, não quero meu filho sendo piada das meninas e amigos, na mesma hora me levantei, puxei a alça do vestidinho que eu estava e meu vestido deslizou pelo meu corpo ficando somente de calcinha fio, com meus seios todo amostra.

Abaixei tirando minha calcinha ficando totalmente nua na frente do meu filho, ele arregalou os olhos vendo meu corpo de cima a baixo

Esse é o corpo de uma mulher falei para ele, pode tocar e sentir, ver como é, pode perguntar o que você tiver de duvidas que eu vou explicar para você, vem.

Ele se levantou e veio até mim, olhou e apalpou meus peitos e meus bicos, apalpou minha bunda e minha bocetinha, eu continuei ali na frente dele como uma boneca a sua disposição, nessa hora senti um tesão enorme com suas mãos me apalpando toda.

Até que ele fez a primeira pergunta, é aqui que sai o leite da mulher ? apontou para os bicos dos meus seios.

Fiquei com vontade de rir pela pergunta tão inocente ,me controlei e respondi que sim, a mulher fica gravida e o leite sai pelos bicos dos seios para alimentar o bebe, que ele já mamou muito meus peitos.

Nessa hora peguei e levei ele até o meu quarto e deitei na cama, falei para ele tirar a roupa e aprender como é o sexo com uma mulher, que ele podia me comer, aprender na pratica e não passar vergonha depois com outras meninas, na hora imaginei que ele ficaria envergonhado, mas pelo contrario, ele rapidamente tirou sua bermuda, camiseta e por fim sua cueca, fiquei surpresa ao ver o tamanho do seu pau, não é cumprido, mas muito grosso, mais do que muitos homens que me comeram.

Nessa hora eu confesso que estava excitada e minha boceta toda molhada e ele com seu pau já duro como pedra de ver sua mãe nua a sua disposição, ele veio até mim, eu abri minhas pernas e ele veio aos poucos, posicionei seu pauna minha bocetinha e mandei ele empurrar dentro de mim.

Ele fez direitinho e foi empurrando até entrar tudinho, agora bomba, bomba até gozar dentro de mim, falei para meu filho, ele foi bombando e eu já tive um orgasmo só de sentir meu filho me comendo, ele parecia um animal comendo a sua mãe, sentindo o gosto e tesão de foder uma mulher.

Não demorou muito tempo para ele dar a primeira esporrada dentro de mim, sentia seu pau pulsando e soltando toda porra na minha bocetinha, foram vários jatos, até que ele se deitou sobre meu corpo, abracei ele e ficamos ali por um tempinho.

Depois ele se levantou e em seguida eu, meu filho caprichou nas gozadas porque foram litros de porra que saia da minha boceta e descia pelas minhas coxas até meus pés.

Fui no banheiro tomar um banho e ele para o seu quarto, depois desse dia tivemos dezenas de relações que estarei compartilhando com todos vocês, no quarto, na sala e até no quintal ele me comeu, hoje posso dizer que meu filho é meu amante.

Recentemente ele mandou eu bater uma pra ele, eu aliviei o tesão dele com uma bela punheta e mamei seu pau até ele acabar de gozar, sei que muitas pessoas criticam essa minha relação com meu filho, e eu não ligo, sou uma mãe liberal e de mente aberta.

Foto 1 do Conto erotico: O dia que meu filho me comeu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fepinto49

fepinto49 Comentou em 30/12/2025

Delícia de conto, fiquei com o pau latejando na cueca de tanto tesão por essa bundinha linda.

foto perfil usuario bragonews

bragonews Comentou em 30/12/2025

Teu filho vai se delicia nessa raba, vai vira um deposito de porra do filho, muleque de sorte

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 30/12/2025

Bela pita até do filho que cadela safada

foto perfil usuario camilaa

camilaa Comentou em 30/12/2025

Cadela, certamente seu filho vai usar e abusar muito de você, mas minha coleira ainda está no seu pescoço, bem apertada, você é minha posse, minha cachorrinha de estimação. Domme Camila.

foto perfil usuario thiagopo77

thiagopo77 Comentou em 30/12/2025

Sorte dele, queria eu ser seu filho pra te comer todinha, todos os dias sua gostosa. Votado!!!

foto perfil usuario matheusmela

matheusmela Comentou em 30/12/2025

Nada como uma boa professora o sonho de td garoto ter uma irmã mais velha ou uma mãe carinhosa , agora mamãe tem um aluno em casa falta dar aula pros outros irmãos

foto perfil usuario wagner-nudista-

wagner-nudista- Comentou em 30/12/2025

Parabéns, mas continue fudendo com ele, vcs tem que ser felizes

foto perfil usuario lotr00

lotr00 Comentou em 30/12/2025

Por mais mamaes assim *-*

foto perfil usuario frotta

frotta Comentou em 30/12/2025

Sorte do teu filho de meter a rola e esporra dentro de vc

foto perfil usuario dosul07

dosul07 Comentou em 30/12/2025

Parabéns pelo conto. Eu tenho uma vida secreta com minha mãe a anos, eu 35 e ela 67. Quando meu pai sai para o trabalho a noite, eu entro no quarto escuro, transamos sem uma única palavra, só muito tesão no ar, gozamos e volto para o meu quarto. No outro dia é como se nada tivesse acontecido. Quem tiver interesse em saber como cheguei neste momento com ela, pode mandar mensagem.Meu zangui 8414408743




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247455 - Cadela Lucineide - Categoria: Confissão - Votos: 111
244648 - Lucineide a Putinha da Escola - Categoria: Confissão - Votos: 122
244062 - O Negão Arrombou o meu Cuzinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 138
243079 - Fizeram Rodizio em mim no Trabalho e o meu Corninho nem Desconfiou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 130
242711 - Sou um depósito de porra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 128
242353 - Colocando Chifres no meu Marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
242215 - Meu marido é um corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 149

Ficha do conto

Foto Perfil lucineide-luci
lucineide-luci

Nome do conto:
O dia que meu filho me comeu

Codigo do conto:
250627

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/12/2025

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
1