Feminilizado por uma trans



Uma vez fiquei com uma trans que sabia muito bem fazer o papel de dominadora... pq é difícil pegar alguma que realmente saiba dominar, humilhar, xingar, bater, mesmo a gente pedindo... e essa realmente soube muito bem fazer tudo isso... e no final falou que da próxima vez iria querer me comer com uma lingerie toda de renda perfurada.... fiquei com aquilo na cabeça, e fui até uma sexy shop e comprei uma lingerie toda perurada, que pegava desde os pés, o corpo todo, até os braços e as mãos, apenas com tipo uma redinha preta toda vazada, comprei também uma especie de algema emborrachada e uma calcinha preta bem sexy... como eu tinha o contato dela, chamei ela no whataspp:
- oi linda, tudo bem?
- oi gato.
- vamos fazer um programa? estou aqui perto do motel que a gente foi da última vez.
- vamos, às 19:30 eu chego aí, já pega um quarto no motel, toma um banho e me envia o número do quarto.
e assim eu fiz, ainda faltavam 1 hora para às 19:30, então eu entrei no quarto, tomei um banho tranquilo, vesti a calcinha, a lingerie, e fiquei com um puta tesão falando com ela no whataspp:

- vem logo minha rainha, estou doido pra ser estuprada por vc, já estou de lingerie, não vejo a hora de vc me arregaçar toda, me chamar de vadia, de puta, de viadinho de pau pequeno, que gosto de dar pq meu pau é pequeno e nao da prazer pra ninguém.
Obs.: Meu pau não é tãoooo pequeno assim, tem 14 cm e é grosso, mas eu tenho esse tesão de ser humilhado sendo xingado dessa forma.
e ela entrou na onda.. me mandou um áudio dizendo que ia me arrombar toda, me chamando de viadinho de pau pequeno, que eu ia ser a vadia dela... que ia me transformar em uma puta
e eu me segurando pra não bater uma ... pq depois q eu gozo o tesão todo morre rapidinho rs
logo ela chegou , foi tomar um banho, na sequência pegou um kit de maquiagem e começou a me maquiar, eu achei um pouco estranho mas ela me mandou calar a boca q se eu queria ser a vadia dela que iria ser do jeito dela... passou batom vermelho na minha boca, e outras coisas no rosto que eu não sei o nome, tirou uma peruca loira comprida lisa e colocou em mim... me mandou olhar no espelho e eu tava quase uma trans, tava bem feminina e bem gostosa.... ela perguntou se eu gostei e eu disse que sim... então ela falou que iria me levar outro dia pra sair montada daquele jeito com ela, em uma praça onde tem vários caras atrás de trans... que iria me fazer dar para os caras... eu falei que por mais que as vezes eu fantasie isso, na hora que vejo um cara isso não me da tesão nenhum, só curto dar pra trans mesmo.. ela falou que não tem problema pq lá tem outras trans também, mas que chegando lá iria fazer eu dar para os machos também.... e já foi dando um tapa na minha cara e me colocando de 4 falando que ela que mandava e que eu ia dar pra quem ela mandasse eu dar... me pegou pela cintura e socou forte de uma vez no meu cu.... dei um grito de dor... e ela mandando eu gemer e rebolar igual uma vadia.. e eu obedecia.. gritava, gemia e rebolava o máximo q eu podia enquanto ela socava muito forte no meu cu.... em certo momento ela me deitou na cama, com um pé pisou na minha cara ao mesmo tempo que socava com toda a força no meu cu, eu gritava muito alto a cada socada dela, mesmo que eu tentasse não gritar eu não conseguia pq ela metia muito forte e muito fundo, era uma socada e um grito... e olha que foram muitas socadas, fortes e rápidas, então eu gritei e gemi demais..... depois de me comer de 4 e deitado, ela deitou de barriga pra cima e me mandou sentar de costas pra ela no pau dela, e assim eu fiz... sentei e o pau dela entrou tudo em mim... ela me mandou rebolar e apertar os peitos igual uma puta tenhos os peitos um pouco grandes:
- rebola e aperta seus peitinhos sua vadia... vc toma hormônio feminino pra ter esses peitos aí né?
- pior que eu não tomo
- ah então eu vou fazer vc tomar à força, vou te transformar numa mulher pq é isso q vc gosta!
quando ela falou isso me deu ainda mais tesão, e comecei a rebolar e gemer igual uma puta.
Depois de eu rebolar muito na pica dela, ela me pegou de frango assado, me falando pra eu bater uma punhetinha:
- bate uma punhetinha com esse pauzinho enquanto eu soco no seu cu vai sua vadia! Gosta de dar o cu pq tem o pau pequeno né sua puta! só serve pra dar prazer assim dando o cu pq esse pintinho aí nunca deve ter feito ninguém gozar!
Ao falar isso o tesão foi incrontolável e acabei gozando com ela me comendo....
Pqp delícia demais... no final ela me perguntou se eu realmente ia topar sair com ela toda montada pra dar para os machos na rua... eu falei pra ela que ela tinha que me perguntar isso antes de gozar.. pq depois q eu gozo eu não tenho mais vontade de nada.. mas confesso que lá no meu íntimo eu tenho até medo desse meu tesão, desse meu fetiche, e acho que um dia vou acabar me montando toda pra sair com ela pra dar por aí.... peruca, maquiagem, batom, cílios, lingerie bem puta, saia de látex colada na metade da bunda com uma calcinha fio dental, salto alto... me da tesão só de imaginar... as vezes bato punheta imaginando ela me amarrando à força, sem eu conseguir reagir e me obrigando tomar hormônios femininos, abringo minha boca e enfiando lá dentro, depois socando o pau na minha boca até eu engolir tudo, me imagino ela me chantageando dizendo que se eu não tomar os hormônios femininos ela vai divulgar fotos e videos meus montado de puta e levando rola na boca e no cu... me imagino até ela me sedando e colocando silicone nos meus peitos e na minha bunda enquanto estou sedado pra eu virar uma trans à força.... me da um tesão da porra imaginar, já gozei várias vezes fantasiando isso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/10/2025

Adorei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243727 - Arrombado por uma travesti - parte 2 - fodendo meu cu - Categoria: Travesti - Votos: 7
239367 - Arrombado por uma travesti - parte 1 - fodendo minha boca - Categoria: Travesti - Votos: 12
225734 - Estuprado por uma travesti com pau de jumento! - Categoria: Travesti - Votos: 14
218572 - "Estuprado" por duas travestis maravilhosas - Categoria: Travesti - Votos: 13
216535 - Drive tru da mamada - Categoria: Travesti - Votos: 11
213770 - Minha esposa e 2 caras me comeram na festa fetichista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
212613 - Minha primeira (e única) vez como CDzinha fazendo programa - Categoria: Travesti - Votos: 9
209146 - Fui vestido igual uma puta (crossdress) na casa de swing com minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 6
196981 - De corno a estuprado por uma travesti maravilhosa em SP - Categoria: Travesti - Votos: 16
194035 - Cansado da rotina, acabei tendo uma das noites mais insanas de sexo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
177480 - Vida boa é a de corno, submisso e que banca a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
168167 - Esposa provoca prestadores de serviço e acaba na pica deles enquanto eu estava escondido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
168150 - Pegando a travesti no carro enquanto aguardava a esposa - Categoria: Travesti - Votos: 37
151341 - Sempre quis ser corno, mas virei comedor na casa de swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
97205 - A maravilha e o perigo da iniciação do fetiche de ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
82517 - Na Casa de Swing... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil anonimosenha1
anonimosenha1

Nome do conto:
Feminilizado por uma trans

Codigo do conto:
244717

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
14/10/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0