Minha Primeira Experiência Com Meu Meio-irmão



Oiieee
Amores, eu me chamo Sara. É um prazer vir aqui contar essa história pra vocês!! Eu tenho várias experiências safadinhas que vivi e nunca pude contar pra ninguém então, provavelmente, essa é só a primeira de várias vezes que nós vamos nos encontrar por aqui.
Bem, essa é a primeira vez que escrevo um conto desses e tudo aqui aconteceu a, tipo, 5 anos atrás então eu não lembro bem de TODOS os detalhes... peguem leve comigo, tá bom?
Eu sei que vocês devem estar curiosos então vou dar um pouquinho de contexto antes dos finalmentes: pra começar, eu nunca conheci meu pai biológico; minha mãe, compreensivelmente, odeia falar sobre ele e a única coisa que sei com certeza sobre ele é que abandonou minha mãe grávida (pra ser sincera, eu realmente nunca perguntei demais sobre o assunto). Minha mãe me teve e me criou sozinha até meus 5 anos quando ela conheceu o homem que eu realmente chamo de pai e ele trouxe com ele um filho de três anos que eu carinhosamente chamo de irmão (estou evitando usar nomes aqui ok?). Pelo que sei, a mãe biológica do meu irmão infeliznente morreu no parto ou um tempinho depois (novamente eu nunca perguntei o suficiente pra saber com detalhes e também não quero pesar o clima por aqui). A verdade é que meu pai e meu irmão são maravilhosos, nós somos uma família muito feliz e sempre convivemos numa certa harmonia: mamãe e papai se amam, amam eu e meu irmão e nos criaram muito bem.
Eu me considero uma menina bem "pra frente" (hehe). Sempre fui estudiosa e trabalhadora, perdi minha virgindade cedo e tive alguns namoradinhos que nunca realmente apresentei pra minha família por não querer nada sério que desviasse meu foco; com 18 anos e trabalhava em um jovem aprendiz e fazia faculdade... minha vida era corrida e eu só precisava de uma "fugidinha" de vez em quando pra aliviar o estresse.
Na época, meu corpinho estava no auge. Eu sempre fui do tipo gordinha, pele morena, lábios carnudos, "peitin pequeninim da bunda grandona" sabe? Eu cultivava belas tranças Box Braids e fazia vários penteados, eu adorava mostrar minhas corvas por aí e, talvez, meu irmão tenha sido a primeira pessoa a descobrir isso... quando eu tinha 18 ele era só um pirralho de 15 anos, mas a história começa mesmo só quando eu já tinha 20 (e ele 17).
O moleque evoluiu muito durante esses anos. Ele tem a pele negra, cultivava um blackzinho que eu mesma cuidada e fazia várias tranças, ele era bem magro, já era mais alto que eu, tinhas umas espinhas pela testa e andava pela casa com essas bermudas de tecido leve que marcava um volume bem interessante entre as pernas (pensando bem, acho que eu nutria algo por ele mesmo antes de tudo acontecer kkk). Ele sempre foi bem nerd, na época, passava as madrugadas num computador que tínhamos na sala de estar em call com vários amigos, jogando lol ou sei lá oque; nossa relação sempre foi "amigável", eu adorava invadir suas noites jogando, perturbar seus amigos, passear pra lá e pra cá com pijaminhas de renda... a gente discutia e eu sempre amei a carinha envergonhado que ele faz.
Pois bem. Nossa história realmente começa numa noite de fim de semana, eu estava particularmente estressada entre muitas jornadas de trabalho e estudo (se não me engano, em um momento de baixa nas minhas "fugidinhas" pra desestressar). Eu tenha saído pra beber com umas amigas e quando voltei já era mais de três da manhã. Obviamente, ele estava sentado naquele computador falando todo tipo de atrocidades na call com os amigos enquanto todos dormiam. Aqui, eu confesso que não lembro bem de tudo oque aconteceu... eu tenho certeza que tentei chegar sem fazer barulho pra dar um susto nele, lembro que ele ficou irritado por eu estar visivelmente bêbada e eu fiquei fazendo comentários idiotas sobre ele e os amiguinhos serem nerds chatos.
Em um determinado momento, eu me abaixei para falar algo no microfone dos seus headphones, nossas bocas ficaram muito próximas e os olhos dele pararam imediatamente no decote do meu vestido (oque fez ele assumir a carinha de vergonha que eu comentei antes...) eu deveria estar muito louca porque adorei aquilo; eu lembro que me ajoelhei entre suas pernas para olha-lo de baixo pra cima me divertindo com sua reação inesperada, fiz um carinho provocativo na área interna de sua coxa e vi que ele estava muito excitado com a situação. (acho que eu tenho licença pra pôr a culpa no álcool, não é? Kkkk O coitadinho ficou paralisado sem saber oque fazer) Eu acredito que finalmente tenha passado dos limites quando estiquei a mão por dentro da bermuda que ele estava usando e ele simplesmente despertou; usou as mãos pra tampar o volume excitado, fechou as pernas e me repreendeu.
Eu levantei cambaleando, provavelmente desconversei com um assunto de bêbado aleatório e fui pro banheiro tomar um banho para (apagar meu fogo) terminar a noite e ir dormir. Eu juro que não sei porque, mas a visão do volume excitado em sua bermuda simples não saia da minha cabeça, eu tomei meu banho e toquei meu corpo... lembro de acariciar meus seios e minhas partes íntimas em chamas, eu estava louca...
Ao terminar o banho, ainda completamente molhada e excitada,fiz oque pensei que seria meu ato final aquela noite: me enrolei na toalha de forma sedutora, peguei meu celular, tirei uma foto no espelho e enviei pra ele pelo WhatsApp... (acho que eu queria mostrar oque ele tanto queria ver, foi uma loucura desesperada).
Após sair do banho e cair na cama, acho que finalmente o álcool parou de fazer efeito porque eu lembro de ficar desesperada (kkkkk) eu olhei no celular e ele tinha visualizado a foto, eu apaguei a mensagem na esperança de que ele simplesmente ignorasse, me considerasse louca, bêbada, estranha e não contasse nada aos nossos pais. Eu estava tendo um pequeno surto quando percebi que ele começou a digitar algo... meu coração disparou, parecia uma eternidade até ele enviar "você esqueceu a calcinha no chão do banheiro...".
Um milhão de pensamentos explodiram na minha cabeça, por algum motivo eu pensei que seria melhor conversar com ele, me desculpar, botar a culpa de tudo na bebida e pedir pra ele não contar pros nossos pais; nós trocamos algumas mensagens e ele veio até meu quarto me devolver a calcinha. Oque aconteceu apartir daqui, eu lembro como se fosse hoje: ele bateu na porta e eu disse que poderia entrar. Ele ficou em um canto, envergonhado e evitando contato visual, estendeu a calcinha na minha direção e eu pedi pra ele se aproximar, (eu estava coberta até o pescoço mas, provavelmente ele sabia que eu estava completamente nua, sempre tive o costume de dormir assim) ele sentou na minha cama e eu me desculpei, disse que foi loucura e ele disse que não tinha problema. Eu coloquei a culpa na bebida e ele rio de mim, eu chamei ele de idiota e pedi pra ele não contar nada pra nossa mãe... ele disse que "poderia fazer isso se..." e me surpreendeu, eu perguntei "se oque??" E ele me pediu pra enviar a foto de novo (o safado!) Eu chamei ele de idiota mais uma vez mas não pude deixar de rir; ele deu de ombros e disse "você é gostosa" com naturalidade, como se não fosse normal falar assim a própria irmã. Eu me levantei, com uma mão eu segurava a coberta pra cobrir meu corpo e com a outra eu dei um tapa nele, eu disse que ele era só uma criança e ele retrucou dizendo que nem era o primeiro nude que ele já tinha recebido, eu fiquei boquiaberta e ele riu de mim (aparentemente meu irmãozinho não era o menino envergonhado que eu pensei que era hehe), ele fez um carinho sugestivo na minha perna por cima da coberta e me perguntou se eu mandaria a foto de novo, eu disse que não então ele disse "então... deixa eu ver? Pessoalmente..." e agarrou a coberta, eu segurei mais forte pra impedir que ele puxasse e neguei de novo. (No fundo eu estava adorando tudo aquilo, que droga! Eu sempre fui muito safada rs) eu lembro que ele tentou me convencer de que não seria nada demais e se aproximou de mim, em nenhum momento ele tentou forçar nada... usou o argumento de que o vestido que eu estava usando mais cedo já deixa quase a mostra de qualquer forma; eu disse que só deixaria se ele prometesse que não ia contar pra ninguém, ele prometeu, eu afrouxei a mão que segurava a coberta e ele jogou-a longe, me despindo de uma só vez...
O olhar dele foi como se ele estivesse pronto pra me devorar. De repente, eu estava paralisada e trêmula, ele botou a mão sobre minha coxa e começou a se aproximar, eu queria pará-lo mas não conseguia... era apenas questão de um pequeno gatinho para cometer uma o loucura e, silenciosamente, antes que eu pudesse protestar, ele me beijou.
Meu corpo inteiro se arrepio e humideceu, a situação pegou fogo rápido, nossos braços se envolveram, nossos corpos se encaixaram, ele forçou seu peso contra mim e tomou sua posição por cima, puxou meu cabelo, beijou meu pescoço, chupou meus peitos enquanto eu suspirava e gemia baixinho. Eu podia sentir seu pau duro contra o contra a minha boceta sensível e ele me pediu com o olhos para seguir em frente e me penetrar...
Aparentemente, ele não tinha muita experiência então eu tive que ajudá-lo e ele entrou todo de uma vez só. Eu queria gritar mas tampei minha própria boca com a mão, ele foi um pouco desajeitado mas firme e com força por um tempo surpreendente tempo o suficiente pra ele não se aguentar... tudo foi bem selvagem e natural, ele empurrou fundo dentro de mim antes de explodir com vários jatos e cair sobre meu corpo, nós dois ofegantes e suados.
Eu perguntei se ele estava louco com a voz arfando e ele se desculpou comigo, mas eu não conseguia culpá-lo por nada já que queria aquilo tanto quanto ele, nós dois rimos tomados por emoção pós-sexo e satisfeitos, ele queria dormir na minha cama e eu senti dó mas neguei... ninguém jamais deveria saber de nada disso, deveria ser um segredo absoluto, ele concordou e saiu do meu quarto com um sorriso bobo no rosto.
E fim! Essa foi a minha primeira experiência com meu meio-irmão!! Espero que tenham gostado amores
Eu estou muito feliz de FINALMENTE conseguir falar sobre isso kkkkk eu tive mais algumas experiências interessantes com meu irmão e também muitas outras histórias safadinhas... se vocês quiserem posso trazer mais pra vocês. Comentários são sempre bem-vindos!! Beijos da Sara! Tchau!!
Foto 1 do Conto erotico: Minha Primeira Experiência Com Meu Meio-irmão

Foto 2 do Conto erotico: Minha Primeira Experiência Com Meu Meio-irmão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 17/10/2025

Muito bom parabéns

foto perfil usuario yokay

yokay Comentou em 17/10/2025

foi muito bom

foto perfil usuario assinante

assinante Comentou em 16/10/2025

Gostoso demais. Quero vc no meu email amorzinho 💋💋...

foto perfil usuario blackpower2017

blackpower2017 Comentou em 16/10/2025

Amei esse conto votado meu anjinho.

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 16/10/2025

Que delicia de conto, que maravilha, bem escrito e bem excitante, gostoso de ler, bem picante. Parece que você escreve há tempos, pois sua escrita saiu muito bem, conto com gostosos detalhes, uma maravilha mesmo. Votado e aprovado

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 16/10/2025

Delicia de conto fotos. Votado.

foto perfil usuario pelevermelha-

pelevermelha- Comentou em 15/10/2025

Que delicia de conto e que gordelicinha é você 🥰

foto perfil usuario jhack

jhack Comentou em 15/10/2025

Votadissimo!!! Amo gozar dentro (tudo foi bem selvagem e natural, ele empurrou fundo dentro de mim antes de explodir com vários jatos e cair sobre meu corpo) porém eu gozaria chupando seus peitinhos lindos e deliciosos!!! 😋😋😋 Bjuuusss delícia!!!

foto perfil usuario zeus1968

zeus1968 Comentou em 15/10/2025

Delícia de conto parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244819 - Meu Meio-irmão Queria Matar Aula - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil babyysarahh
babyysarahh

Nome do conto:
Minha Primeira Experiência Com Meu Meio-irmão

Codigo do conto:
244735

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/10/2025

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
2