O Gatinho Do Mercado



Oi amoreeess!! Voltei!
Sentiram saudades?? Eu sim! O carinho de vocês faz muita falta no dia a dia rs...
Bem, a historinha de hoje aconteceu há uns quatro anos. Se não me engano, eu já tinha acabado meu contrato de jovem aprendiz e já estava no último período da faculdade. Aqui onde eu moro é bem comum ter esses mercadinhos de bairro, do tipo que vende de tudo e é propriedade de um velhinho, no meu caso, Seu Almir.
O mercadinho do Seu Almir era no final final da minha rua e eu visitava o local pelo menos uma vez por dia todos os dias... o Seu Almir já era praticamente membro da minha família. Ele presenciou o casamento dos meus pais, viu eu e meu irmão crescer e até conhece a minha filha; ele realmente é um senhor muito adorável.
Certo dia eu fui ao mercado, provavelmente comprar Coca-Cola para acompanhar a janta, e seu Almir estava acompanhado por um garoto. Alto, magro, moreno, um cabelo grande, volumoso e cacheado... Seu Almir me apresentou o menino como Lucas, sobrinho dele. Estaria passando alguns dias na casa do tio e o dono do mercadinho aproveitou a situação pra ter um pouco de ajuda. Lucas era um gatinho, mas era tímido e certinho... de primeiro momento não me chamou muita atenção.
Como eu passava no mercado quase todo dia, eu acabei fazendo amizade com Lucas. A gente se seguiu no Instagram e nossa relação era basicamente comunicação por memes engraçados, eu não tinha nada demais pra falar sobre ele... o menino fez amizade com meu irmão também e os dois ficavam em call jogando.
Tudo mudou de forma brusca algumas semanas depois. Eu tinha marcado de sair pra beber com algumas amigas; naquele dia eu resolvi estar vestida para matar... coloquei uma saia jeans bem curta e uma lingerie body de renda preta que deixava tudo bem à mostra. Eu queria chamar atenção do mundo inteiro!! Maquiagem e unhas feitas, tranças muito bem apertadas na cabeça, um pequeno salto e uma bolsa combinando. Eu só precisava comprar uma bebida para chegar no rolê, então eu saí direto em direção para o mercadinho do Seu Almir.
Já era mais de dez horas da noite, então eu estava rezando pro seu Almir não fechar até eu chegar, porém, eu encontrei Lucas naquele dia. Ele estava fechando o mercado e eu o impedi, pedi por favor pra ele me deixar comprar a vodka ali e ele cedeu sem muito esforço... acontece que Lucas estava muito estranho naquela noite, as luzes estavam apagadas e ele evitava me olhar (mais do que o normal), ele sentou atrás do caixa registradora "se escondendo" de mim... eu reparei, então comecei a sondar e não demorou muito até ele finalmente olhar nos meus olhos... o menino estava com um OLHO ROXO... (eu nem acreditei!!). Ele também estava com o lábio inferior cortado e alguns outros hematomas.
Eu basicamente obriguei ele a me contar o que aconteceu, entrei para trás do balcão para examiná-lo e comecei a buscar na minha bolsa algum remédio tentando ajudar o menino. Lucas me contou que foi briga de escola (Ridículo né kkkk, parando pra pensar hoje em dia...), ele resolveu enfrentar um garoto que fazia bullying com ele... eu lembro de dar risada e ele ficar irritado, eu cuidei dele: ajudei a colocar gelo no olho, passei um remédio no corte e tivemos um momento fofo. Ele pediu pra eu não contar pra ninguém, ele não queria arranjar problemas pro Seu Almir e eu concordei... lembro de fazer várias piadas pra melhorar o humor dele e ele ficou à vontade o suficiente pra me elogiar (especialmente disse que eu estava gostosa hehe), eu me surpreendi, mas não pude deixar de ficar feliz... como uma forma de piada, eu disse "não sei se acredito em você... tem certeza que consegue me ver bem com um olho só?". Ele riu se sentindo ofendido, mas aceitou a brincadeira na boa. Eu pensei em provocar um pouco (não podia perder a oportunidade kkk) e disse que, se ele não estava conseguindo me ver direito, ele poderia me tocar, já que é assim que os cegos fazem; e fiz uma pose empinando o bumbum. Ele continuou me surpreendendo quando realmente botou a mão na minha bunda (safado! Kkk), eu perguntei se ele estava louco, mas comecei a rir da audácia dele, ele começou a gaguejar e se perder nas palavras dizendo que "eu garoto como eu jamais teria chances com uma garota como você" (o coitadinho achava que eu valia alguma coisa kkkk). Ele era tão certinho que irritava.
Eu literalmente disse "você nunca vai saber se não tentar..." e, felizmente, ele tomou a atitude... ainda tímido, ele se aproximou de mim e me beijou. Eu tive que ter um pouco de paciência até ele se soltar, mas Lucas beijava muito bem. Ele puxou minha cintura contra a dele e eu pude sentir o quanto ele estava duro; eu sabia que ele queria ir além dos beijos, mas provavelmente estava com vergonha, então eu peguei no pau dele pra mostrar de uma vez por todas o tipo de mulher que eu sou. Ele ficou na minha mão (literalmente...) quase submisso... e isso me excitou. Eu fiquei curiosa em saber até onde ele está disposto a chegar, então empurrei ele contra uma parede e me ajoelhei aos seus pés pra ver o conteúdo que ele estava escondendo ali. Ele tinha uma pau gostoso, grosso, de tamanho médio e eu logo levei a boca; ele gemeu, a expressão no rosto dele era impagável!!
Ele tentou guiar meus movimentos durante o boquete, mas já era tarde, eu estava no comando. Eu ficava cada vez mais molhada enquanto ele se contorcia toda vez que eu levava ele fundo na garganta. Eu precisava de mais então me levantei, puxei ele pelos cabelos da nuca e perguntei se ele queria me comer... ele nem respondeu, só balançou a cabeça em sinal positivo. Eu me debrucei sobre o balcão de passar as compras, levantei a saia e desabotuei a lingerie que era a única roupa que protegia minha boceta, ele se aproximou e eu ajudei ele a encaixar por trás de mim.
Eu mal podia acreditar que realmente estava fazendo aquilo, transando com o sobrinho do Seu Almir e apoiada no balcão do mercadinho fechado, até esqueci que estava prestes a sair pra beber com as mininas... foi uma loucura muito grande kkkk
Ele empurrou com força dentro de mim e eu estava fazendo de tudo pra não gemer alto, rebolei a bunda contra ele, e ele realmente estava gemendo no meu ouvido, eu levei o safadinho a loucura. Infelizmente ele não conseguiu manter por muito tempo... eu pedi pra ele avisar quando fosse gozar e pra não gozar dentro de mim, mas ele quase não conseguiu segurar. Por pouco, eu consegui me abaixar novamente e beber seu gozo quentinho e salgado. Eu lembro como se fosse hoje... Lucas parecia que tinha corrido a maratona (ou tomado outra surra kkk), suado e ofegante... foi tão bom! Eu queria tanto ter gozado naquele pau gostoso. Eu fiz ele prometer que não contaria a ninguém e disse que, se ele se comportasse, poderia acontecer de novo qualquer dia.
Eu me ajeitei, retoquei a maquiagem e fui embora, Lucas nem cobrou a vodka que eu levei do mercado. Meu celular estava lotado de mensagens e ligações das meninas então eu fui pro rolê pensando que, talvez, conseguisse alguém interessante por la pra apagar meu fogo rs.
E fim!
E aí, curtiram?? Só pra deixar claro, eu resolvi usar nomes fictícios pra proteger a identitidade dos envolvidos nesse conto. Eles realmente não sabem que eu contei isso aqui (e espero que eles nunca descubram kkk)
Eu tenho um recadinho pro meu maninho que esta lendo minhas postagem aqui: lembra do "Lucas"??? Kkkkk aposto que você não sabia dessa história né? Tô rindo só de imaginar sua cara. Lembra daquele dia que o Lucas foi la em casa pra vocês jogarem? Kk e ele sumiu um tempão kkkk foi culpa minha! Seja um bom irmãozinho e não fica puto comigo ta? Kkkk
Tchau tchau amorees
Beijos da Sarah!
Foto 1 do Conto erotico: O Gatinho Do Mercado

Foto 2 do Conto erotico: O Gatinho Do Mercado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 17/11/2025

Q coisa mais gostosa!

foto perfil usuario mota20cm

mota20cm Comentou em 16/11/2025

Amiga que delícia de buceta você tem

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 16/11/2025

Que delicia de conto, que tesão, gostoso demais de ler e um tema bem atual, qual mulher não gosta de um novinho cheio de tesão e muita porra pra dá na boquinha, na bocetinha e no cuzinho guloso. votado e aprovado

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 16/11/2025

Delicia o muleke passou bem em fuder uma bct gostosa como a sua eu tbm quero rses

foto perfil usuario casado57

casado57 Comentou em 16/11/2025

Sarah gostosa D +




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245314 - Meu Primeiro Menage - Categoria: Bissexual - Votos: 19
244819 - Meu Meio-irmão Queria Matar Aula - Categoria: Incesto - Votos: 16
244735 - Minha Primeira Experiência Com Meu Meio-irmão - Categoria: Incesto - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil babyysarahh
babyysarahh

Nome do conto:
O Gatinho Do Mercado

Codigo do conto:
247260

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/11/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2