Um casal.
O homem, de cerca de quarenta anos que Segurava uma câmera profissional, ajustando o foco enquanto a mulher a frente fazia poses. Ela era uma delícia com cabelos castanhos longos, pele morena com um biquíni fio dental amarelo , tecido fino que estava todo socado atrás e na frente era aquele modelo bem baixinho perto da xota que estava lisinha, dava para perceber uma marca branca de uma calcinha maior, visível que denunciava que ela não era uma frequentadora assídua de praias. Ou então não estava acostumada a usar aquele tipo de biquíni nisso quando eu estava chegando mais perto coloquei a mão na minha cocha esquerda simulando uma câimbra e me joguei na areia perto deles, que faziam as fotos.
A cena era ela perto da água com os dois braços levantados e as ondas molhando seu corpo todo perfeito. Ela não era aquelas tipo de academia nisso o marido dela parou de fazer as fotos perguntou se eu estava bem , respondi que foi apenas uma câimbra e que logo estaria melhor nisso ele se voltou em direção da esposa que já estava de frente para o mar e deixava todo aquele rabo maravilhoso em minha direção , quando percebi, senti meu membro já latejando e deixando minha sunga toda melada a cena era delirante.
Apos um tempo resolvi ficar de pé meio que alongando a perna como o marido estáva de costas sua esposa viu meu estado e no começo ela disfarçou mas depois ela sempre que podia dava uma olhada discreta.
Resolvi dar um mergulho já sabendo que quando eu saísse da água minha sunga ia estar toda transparente, a intenção era ver se eles poderiam ir embora ou continuar ali claro que se continuassem eu tinha mais tempo para prestigiar aquela delícia de fêmea,
Enquanto estava na água vi os biquinhos do peito dela durinhos e ia ficando mais excitado . depois que dei meu mergulho vi que ela se agachou na areia, com os joelhos afundando, as coxas se abrindo levemente. O biquíni, já minúsculo todo enfiado na xota lisinha. dava para ver o contorno dos lábios dela contornando o tecido.
Nisso eu passo bem de frente e sento mais atrás e começo a fazer uma massagem mas vejo que seu marido se aproxima e pergunta se está tudo bem? eu disse que a câimbra voltou, ele em tom de piada pergunta para sua esposa, Amor o senhor está com câimbra que tal vc fazer uma massagem
Ela sorriu. e disse claro massagem resolve se você não se importar marido ? Nisso ele disse vou fotografar seu gesto de caridade, ela ficou com o rosto vermelho de vergonha e nos começamos a rir da situação .kkkk
Já mais a vontade estiquei minhas pernas e ela começou a passar mão perto do meu pau que já voltou a latejar só fechei meus olhos e cada passada de mao dela era uma latejada dava para escutar os cliques do marido fazendo as fotos dela foi então que veio a seguinte sugestão dele
- Amor o que vc acha do nosso colega ser nosso modelo ? eu disse claro e já a primeira pose ela ficou na minha frente e eu atrás com as duas mãos na cintura o clima estava descontraído mas eu aproveitei para sentir aquela bunda gostosa e segurei firme na cintura dela puxando de encontro ao meu cacete que pulsava a sensação era um misto de medo e tesão alucinante, a partir daí resolvi dar mais idéias de poses fizemos uma de eu e ela de frente comigo segurando a perna dela e meu pau foi todo de encontro com a xota dela que nassa altura já estava pegando fogo .
Observei que só nos estávamos na areia e perto tinha um quiosque que era fechado nas laterais e aberto de frente para o mar , perguntei se eles gostariam de fazer algumas fotos lá eles aceitaram e partimos como já estava escuro o marido dela disse que ia dar as fotos sem flash para não chamar atenção de curiosos que de vez em quando passavam lá no calçadão.
Eu sabia que não ia poder demorar muito aí dei a ideia de fazermos algumas eu sem a sungua . Ela deu risada dizendo isso é maluquice foi aí que seu marido disse amor nossas férias estão no fim daqui a pouco nosso colega deve ter compromisso vamos lá, se vc quiser sem problemas !!!. quando ele disse isso eu já tirei minha sunga e disse já estou em posição nisso ela veio toda sem jeito e ficou de costas com as pernas entreaberta eu levantei uma perna e coloquei meu cacete por cima do biquíni dela nessa posição conseguia sentir a xota piscando no meu pau nosso tirei a parte de cima e coloquei as mãos naquele seio durinho e macio o marido dela veio bem perto e tirou a foto e colocou a máquina na areia chamou ela p chupar seu pau, nisso eu atrás comecei a fazer uma massagem no seu clitóris , a danada rebolando era uma coisa de louco. Finalizamos a sacanagem com todos gozando e trocas de e-mail para finalizar a brincadeira na próxima vez que eles voltarem ????????????


