Moro em uma casa de dois andares ao lado tem um imóvel que um casal havia alugado a pouco tempo, os dois trabalhavam na região mesmo, e minha vizinha chegava primeiro entre 19h e seu marido sempre após as 22h. .Ela era uma delícia, moreninha 1,65m, cabelos pretos na altura dos ombros e uma bundinha redondinha coisa linda.
Como nunca havia conversado com seu marido sempre que encontrava com ela eu me restringia as formalidades entre vizinhos tipo bom dia, boa tarde e noite e só, ainda mais que a única vez que vi os dois juntos ele estava de cara fechada me encarando tipo com ciúmes de sua fêmea.
Por ser um casal novo nem esquentei e continuei tocando minha vida até o dia em que cheguei em casa a noite e já fui adiantando algumas coisas para ficar com mais tempo para curtir o fim de semana e numa dessas faxinas avistei da minha janela a seguinte cena ;
Minha vizinha escutando um funk, e lavando alguns objetos e de vez em quando se abaixava, até aí tudo bem mas o problema era que ela usava um short desses colado transparente bem fininho que escondia uma calcinha fio dental amarela e uma camiseta desses modelos femininos tipo abada bem curto e cada abaixada sua bunda engolia todo o tecido aparecendo a marquinha do fio dental e uma parte dos seios dela ficava aparecendo. Com essa visão meu pau começou a latejar de imediato então passei a começar ficar espiando toda vez que ela começava a se movimentar no quintal .
Tiveram várias cenas que faziam a minha alegria de se acabar na punheta ela era muito gostosa! e tudo começou a mudar quando num final de semana a noite eu estava na varanda que fica perto de um dos quartos da casa e comecei a escutar um som de gemido no começo pensei ser um filme porno mas conforme o tempo foi passando o barulho cresceu e a situação era a seguinte:
Ela Gemendo e dizendo vai filho da putaaaa socaaaa , quer deixar sua putinhaaaa vai perder tudo isso ahhh. Ahh .......
Ele vagabunda safadaaaa......, tenho coragem não de deixar essa bucetinhaasa lisinhaaa dando sopa por aiiii
Nisso eu que estava se acabando na mão , subi em um banco perto da janela e já sem cueca me masturbava alucinadamente ouvindo as sacanagem deles que cessaram instantaneamente e com um barulho da porta dos fundos se abrindo e a luz acendendo. Na minha cabeça veio a curiosidade de ver quem estáva lá fora e sem pensar fui para parte de traz e vi aquela imagem da vizinha enrolada em um lençol fino encostada na pia lavando um biquíni bem minúsculo laranja foi aí que decidi fazer a loucura de acender a luz da minha varanda e ainda com meu membro semi rígido, subir na cadeira e fingir estar mexendo em um fio, de propósito deixei a chave de fenda cair no chão e com o barulho ela olhou para cima e ficou hipnotizada com a cena ela rapidamente voltou para dentro de casa.
Depois desse dia toda vez que escutava um barulho eu ia inventar alguma coisa lá fazer e qdo confirmava que era ela eu já subia só de cueca e ela lá embaixo ou de vestido curto ou short se mostrando, tudo isso mudava qdo o marido chegava em casa , ela sumia da vista.
Conforme os meses se passaram comecei a perceber um padrão na sua rotina que era ela chegar tipo 19 horas fazer alguma coisa na parte dos fundos e sempre com uma roupinha indecente e depois aparecia para pendurar uma toalha ou calcinha nesses momentos eu tbm inventava alguma coisa para ficar admirando. Em ambos os lados se provocando .
Nessa casa que eles moravam o dono teve a brilhante ideia de fazer uma parte em cima de laje com previsão de construção de mais uma casa mas a primeira obra foi a escada e a lage de cima com isso o que era bom ficou melhor ainda e mais arriscado pois ela passou a estender as roupas para secar na laje que estava com uma linha de tijolos em U ou seja não dava para ver nada da casa dos fundos e nem da rua.
Em um domingo a tarde eu estava dormindo qdo acordei com uma discussão sobre ele ter que mudar de cidade e ela não queria ir , mas seria inevitável e para conhecer o local ele ficaria uma semana fora, assim escutei mais uma sessão de sexo movida a várias recomendações dos dois sobre comportamento durante essa ausência. Assim resolvi apostar e pegar uns dias de férias para tentar comer aquela delícia de mulher..
No primeiro dia da semana eu já subi na varanda de cueca e comecei a pregar um varal nisso ela surge com um baby dol transparente e com um balde cheio de calcinhas uma mais indecente que a outra e olhou pra cima e começou a pendurar uma de cada vez no varal cada descida ela demorava e seu rabo revelava uma calci nha rosinha toda dentro e ela ficava torcendo as roupas e fazendo cera nisso meu cacete ficava latejando com aquela delícia o clima era de muita provocação minha e dela .
Na terça a noite recebi algumas visitas em casa e não consegui estar vendo seu show no primeiro horário mas de madrugada escutei um som vindo de cima da laje e com a desculpa de pendurar uma toalha fui ver o que estava rolando ...
Acena era ela com uma sainha curta e um top lavando um tapete ela de quatro com o biquíni laranja todo socado , nisso eu que estava enrolado na toalha comecei a pegar algumas ferramentas e qdo ela se virou de frente eu de propósito deixei a toalha cair e perguntei se ela poderia me ajudar a cortar um pedaço de um cano de PVC ela ficou vermelha toda sem graça dizendo cara vc é louco eu disse sim louco para provar vc , assim eu já me posicionei atrás dela e pedi para que segurasse o cano com as duas mãos nisso já levantei sua saia e aquela bunda maravilhosa que eu vinha sonhando estava ali encostada no meu cacete que já pulsava nela daí em diante tudo foi assim:
Eu disse sua gostosa , pensa que não escuto vc gemendo com seu macho quando estão fodendo agora quero ver vc berrando gostoso aqui nessa pica, assim q deitei ela de frente peguei uma camisinha dessas ultra fina encapei meu pau e puxei seu biquíni de lado comecei a empurrar dentro. deu p sentir sua boceta toda encharcada molhada de tesão, nossas línguas se devorando nessas horas o proibido te leva para outra dimensão , cada socada era um gemido no meu ouvido e o tesão crescia após essa sessão ela me jogou no chão e veio na posição que a fêmea usa para destruir o macho, mas ela descia e subia devagar e cada subida sua xota ia massageando meu cacete chupando e latejando e assim do nada sem pensar só senti o primeiro latejo e avisei ela que ia gozar pensado que ela ia dar um salto do meu colo aí que ela encostou no meu ouvido e disse quero sentir tudo dentro seu filha da putaaaaaaaa safadooooooooo, pensa numa gozadaaaaa , nisso ela tirou meu pau de dentro da buceta dela sacou a camisinha e começou a chupar meu cacete todo gozado logo ela se limpou e foi para seu quarto .
No outro dia eu já estava na expectativa da próxima aventura com ela e para minha decepção qdo eu cheguei em casa vi seu marido descendo do Uber com vários presentes e depois ainda escutei eles fazerem aquele sexo com ela gemendo bem alto eu sabia que ela estava me provocando . Assim fora as provocações ocasionais não tentei outra aventura e logo depois se mudaram para outra cidade, mas com certeza ela ainda deve fazer a alegria dos vizinhos ????????????????


