Cuckold desde a adolescência pt.1



Me chamo Guilherme e sou casado com a Julia, temos 25 e 26 anos respectivamente. Estamos juntos desde o ensino médio (se contar com o namoro, já estamos juntos há 10 anos) e temos uma dinâmica de casal bem diferente no que diz respeito ao sexo. Começando com este conto, vou contar toda a nossa trajetória e nossas aventuras no âmbito do prazer, todas as histórias são verdadeiras, pois quero que todos saibam os detalhes com fidelidade, dito isso vamos ao relato.
Era 2017, minha namorada (hoje esposa) e eu estávamos terminando o ensino médio aqui na cidade onde moramos, no interior de SP, eu tinha 17 e ela 18 (entrou na escola um ano atrasada), ela tinha e ainda tem um corpo maravilhoso, tem 1,76, cabelo longo e castanho, sempre foi atleta, joga volei e faz academia a vida toda, tem uma bunda imensa e seios médio-grandes, uma verdadeira delícia.
Desde nosso segundo ano de relacionamento ela mostrava interesse em transar com homens de rola grande, nunca falou isso de forma direta pra não me deixar bravo, mas eu sempre entendi a mensagem. No terceiro ano eu desenvolvi uma estranha vontade de ver isso acontecer, pois sabia que meu pau de tamanho pequeno-médio não era adequado pra uma mulher alta, gostosa e da bunda enorme como ela, logo, em uma das nossas conversas sacanas eu acabei liberando ela pra transar com alguém com a rola grande, desde que ela tirasse fotos e vídeos pra me mostrar depois (nem tentei esconder o desejo de ser corno kkk).
Depois de uns dias, ela me disse que tinha interesse em alguém da nossa escola, um garoto chamado Yuri, ele era do 1° ano, não tinha nem completado 15 anos ainda, era baixinho e magro, era vesgo e tinha cara de nerd, mas era atleta também, sempre jogou no interclasse e era um dos melhores, brincavam que ele era filho do ronaldo. Ele ficou famoso dentre o pessoal que jogava futsal, pois no chuveiro do ginásio viram ele tomando banho e disseram que ele tinha um pau enorme e desproporcional pro tamanho dele, o pessoal mais zoeiro do time começou a chamar ele de pau mutante, por causa do tamanho da peça, o que deixou ele envergonhado de tomar banho na escola de novo. A Júlia tinha amizade com um pessoal do futsal, e ficou maluca com a história do pau mutante, queria ver de qualquer forma pra matar a curiosidade.
Um dia, ela esperou ele ficar sozinho na quadra guardando as bolas (o pessoal deixava com ele a chave da sala onde guardavam o material de educação física pra guardar depois da aula), ela entrou na salinha com ele e fechou a porta, ele ficou meio assustado com a atitude dela, mas mesmo assim perguntou se ela precisava de algo, então ela não se conteve e começou a confessar que tinha ouvido a história sobre o pau dele e que tinha ficado morrendo de curiosidade e perguntou se ele poderia mostrar. Ele, com um misto de vergonha e tesão por conta da gostosa que estava pedindo isso, abaixou o short e a cueca e então ela pode ver, realmente era enorme e desproporcional, como diziam, ela disse que depois de endurecer completamente ficou com 22 cm de comprimento. A Júlia não se segurou muito, vendo o que ela mais queria ali, então se ajoelhou em um colchonete de yoga que tinha lá e começou a mamar a rola do Yuri com gosto, mamou por uns 5 min e então ele gozou na boca dela sem avisar, ela gostou tanto da experiência que não tirou o pau dele da boca e ainda engoliu toda a porra(ela nunca me deixou fazer isso com ela). Disse que só não deu a buceta porque não estava preparada nesse dia, mas combinou de se encontrar com ele de novo no mesmo lugar dali a 3 dias. Então ela voltou pra mim e contou o que tinha acontecido, eu queria parecer ter ciúmes, mas não consegui, fiquei com tesão demais escutando a história e pedi pra ver fotos, ela tirou 2 fotos da rola dele, e eu constatei o tamanho colossal daquilo, o que me deu mais tesão ainda de pensar nela com aquilo na boca.
Passaram-se os 3 dias, eles se encontraram de novo na salinha da educação física, dessa vez ela veio preparada, trouxe lubrificante e lenços pra limpar a porra (não levou camisinha, eu sei que foi loucura isso, mas na época ela era muito inconsequente), nem se falaram direito e ela já pediu pra ele tirar o short, nisso ele já estava de rola dura, ela se ajoelhou no colchonete de novo e começou a mamar, mas não por muito tempo pra ele não gozar, então ela pediu pra ele deitar de barriga pra cima, ela tirou toda a roupa menos as meias, passou lubrificante na buceta e no pau dele e começou a sentar, a rola entrou com certa facilidade, mesmo sendo enorme, ela estava com muito tesão, então estava bem dilatada. Ela sentou até a base e começou a cavalgar, gavalgou por uns 5 min até ele gozar, de novo ele não avisou e encheu a buceta da minha namorada de porra, mas ela já previa isso, por isso trouxe os lenços. Ela levantou, limpou a buceta e foi almoçar comigo pra contar o relato, novamente me enchi de tesão imaginando e vendo as fotos. Ela pediu autorização pra fazer isso toda a semana, e eu como bom corno autorizei. Então eles repetiam isso pelo menos 2 vezes por semana (algumas semanas chegaram a fazer 4 vezes), ele sempre gozava dentro, sinceramente foi um milagre ela nunca ter engravidado. Continuaram até o fim do ano, quando eu e ela nos formamos. O garoto era virgem e antissocial, e no primeiro ano de ensino médio ganhou vários boquetes e buceta à vontade de uma gostosa igual a Júlia, e eu só batia punheta ouvindo os relatos dela e vendo as fotos kkkk
Esse relato foi como tudo começou, mas vou continuar contando outras aventuras que ocorreram depois até os dias atuais

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario migsluvass

migsluvass Comentou em 20/10/2025

Delicia

foto perfil usuario nanaemuco

nanaemuco Comentou em 20/10/2025

show de bola....delicia de inicio ... leia os nosso relatos reais tb amigo

foto perfil usuario paulo210773

paulo210773 Comentou em 20/10/2025

Gostei muito, mais faltou uma foto rsrs

foto perfil usuario tairone

tairone Comentou em 19/10/2025

Muito boa história...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245287 - Cuckold desde a adolescência pt.2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico guilherme-b-campos

Nome do conto:
Cuckold desde a adolescência pt.1

Codigo do conto:
245116

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/10/2025

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0