Cuckold desde a adolescência pt.3



Peço perdão pela demora
Nos últimos dois relatos, contei como desde o ensino médio eu liberava minha namorada (hoje esposa) Julia a se satisfazer como ela quisesse com homens dotados, já que desde cedo eu percebi que era isso que ela queria na hora do sexo.
Contei primeiro como ela arrumou no ensino médio um comedor com uma rola de 22 cm que ela amava chupar e engolir a porra e que comia ela quase todo dia na salinha da educação física e no matagal perto da escola. Também contei como depois do ensino médio eu mesmo com vontade de ver ela gemendo em uma rola imensa arrumei um comedor pra ela com 24 cm de pau.
Retomando, no relato anterior mencionei que a Julia tinha começado a transar com o Cícero, um coroa italiano bem de vida e mega dotado que morava no mesmo condomínio de uns parentes meus, o qual ficava a uns 2 km da casa dela. A Julia estudava medicina veterinária na USP de Pirassununga, bem perto de onde a gente morava, e logo também arrumou um emprego a noite, fazendo plantão em um hospital veterinário. Nisso ela encaixou na rotina de ir pra casa do Cícero logo depois da faculdade e após isso ir pro trabalho.
Ela fazia questão de passar lá todo dia chupar a rola dele, o que ela mais ama fazer em homens dotados é chupar a rola até gozar e engolir todo leite. Na maioria das vezes eu ia junto, pq morria de tesão vendo uma rola daquele tamanho entrar na buceta dela até o talo. Eu fico envergonhado em dizer isso, mas nos dias em que ele gozava dentro, eu pedia pra limpar o leite da buceta dela com a lingua, ela claro amava isso também, sempre deixava e ria enquanto eu fazia.
Um dia, depois de gozar dentro dela mais uma vez, o Cícero disse que queria introduzir ela pro anal, coisa que eu fiz só duas vezes com ela em 4 anos de namoro, e com a minha rolinha de 13 cm, diferente da do Cícero, que era um salame italiano de 24 cm e super grosso. Ela ficou relutante por causa do tamanho, disse que ia doer, então o Cícero deu pra ela um plug anal e disse pra ela começar a usar todo dia que o cu dela iria lacear e ia aguentar a pica dele. Então ela começou a colocar o plug sempre antes de ir pra casa do Cícero, depois de uns 3 dias ela disse que estava preparada, o Cícero passou bastante lubrificante na rola e tirou o plug do cu dela, realmente estava mais dilatado, passou lubrificante no cu dela e enfiou a cabeça, ela não sentiu dor, então enfiou até a metade do pau, só então ela começou a sentir, então ele fez um vai e vem devagar e ia enfiando mais aos poucos, até chegar na base da rola. Nem eu nem ela acreditamos que o cuzinho dela aguentou engolir aquela jeba imensa! Continuaram o vai e vem e então ela parou de sentir incômodo, falou pro Cícero acelerar mais e mais, até que ela gozou de tesão e pediu pra ele continuar metendo no buraquinho dela. Ele meteu com vontade até gozar e encher o intestino dela de porra.
Com o tempo a Julia começou a querer anal com o Cícero pelo menos 1 vez por semana (ela nunca mais quis dar pra mim, achou um comedor que estava disponível todo dia o dia todo kkkk), eles metiam em todas as posições possíveis, no sofá ou no tapete felpudo na sala do Cícero, e eu como sempre assistia e sentia muito tesão.
Um dia, ela estava fazendo plantão o dia todo no hospital veterinário e o Cícero chamou ela pra ir lá no intervalo dela, pois ele estava com muito tesão e precisava esvaziar nela. Ela foi, mas disse que tinha de ser muito rápido, pois ainda ia precisar passar em casa deixar o plug e tomar banho e então foi lá. Pra ser rápido o Cícero só pediu pra ela mamar ele um pouco e então apoiou ela de bruços no sofá, puxou a calça e a calcinha um pouco pra baixo, tirou o plug, passou lubrificante no cu dela e meteu de uma vez, fez o vai e vem bem rápido e gozou dentro do cu dela, que não teve nem tempo de gozar, mas gostou mesmo assim. Então ela enfiou o plug no cu ainda cheio de porra, pra não escorrer até ela chegar em casa pra limpar, mas no meio do caminho ela recebeu uma ligação da chefe e teve ir correndo até o trabalho, pois alguém da diretoria estava lá e ela precisava participar de uma reunião urgente, o que não deixou ela ir pra casa. Ela teve de ir pro trabalho, participar da reunião e ficar até o fim do plantão da noite com o cu cheio de porra só com o plug impedindo de vazar kkk.
Houveram muitas outras coisas inusitadas nessa trajetória, vou continuar contando nos próximos relatos, desde mais um comedor entrando na história até um gangbang na casa da praia com a Júlia no meio
Vou deixar umas fotos da Julia pra vocês verem o quanto ela é gostosa (infelizmente ela não me libera mostrar foto dela sem roupa)
Foto 1 do Conto erotico: Cuckold desde a adolescência pt.3

Foto 2 do Conto erotico: Cuckold desde a adolescência pt.3

Foto 3 do Conto erotico: Cuckold desde a adolescência pt.3

Foto 4 do Conto erotico: Cuckold desde a adolescência pt.3

Foto 5 do Conto erotico: Cuckold desde a adolescência pt.3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 24/11/2025

Q gata gostosa!

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 23/11/2025

Que delicia de contos, desde o inicio, uma verdadeira odisseia de como ser um ótimo namorado e um maravilhoso maridão. Bom pra esposa que tem todo o apoio necessário e o incentivo do esposo pra realizar seus desejos, suas vontades e matar seu tesão e do esposo que consegue ver tudo. votado e aprovado

foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 23/11/2025

Caramba que delicia mulher recebendo pica grande e porra de um macho ! Adoro isso, minha esposa fode com amantes de picas imensas, chupo a porra e fodo oque sobra pra mim. Amo isso.

foto perfil usuario sátiro

sátiro Comentou em 23/11/2025

Delicioso e votado. Meu padrasto também transformou minha mãe numa PUTA pra ele, pros amigos, pras esposas dos amigos e pra quem mais ele quisesse e ao contrário do que eu achava ela gostava, eles davam altas festas regadas a putaria e bebida. Depois de um tempo, meu padrasto, sem minha mãe saber deixou que eu armasse pros meus amigos foderem com ela e me dava muito tesão. A PUTA GOSTAVA, TODA PUTA GOSTA DE ROLAS NO CU, E QUANTO MAIS MACHOS JUNTOS MELHOR.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245287 - Cuckold desde a adolescência pt.2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
245116 - Cuckold desde a adolescência pt.1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico guilherme-b-campos

Nome do conto:
Cuckold desde a adolescência pt.3

Codigo do conto:
247745

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/11/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5