Nos auges dos meus 17 anos, entre idas e voltas com meu segundo namorado, abriu um estúdio de tatuagem a algumas ruas da minha casa, o tatuador também era body piercing, ele colocava piercing, e tive a sensata ideia de furar o umbigo.
Eu, morena, alta, magra, era só o que faltava....peguei o número dele e mandei mensagem perguntando os valores, infelizmente ele só aplicava em menores de idade com presença do responsável, marquei direitinho e levei minha irmã comigo, chegamos lá, ele nos atendeu, sentei na cama e ele começou o procedimento, eu percebi que ele me olhava diferente, perguntando idade, meu nome, furei meu umbigo e fui embora, fiquei pensando nisso por dias.
Então passou-se um mês, mandei mensagem novamente para ele, perguntei quanto custava furar os MAMILOS, então ele se interessou mais ainda.
Marquei um dia para ir lá, com a cara, coragem, uma calcinha nova e o dinheiro, eu fui lá.
Ele estava sozinho no estúdio, me atendeu, perguntou aonde eu ia furar, começamos a conversar, ele pediu para mim tirar a blusa, então mostrei meus peitinhos para ele, ele começou tocando, apertando os mamilos, enquanto isso íamos conversando, então ele pôs um na boca, ele foi alternando entre meus mamilos, e aquilo estava me excitando cada vez mais, ele fechou a porta do estúdio e me levou para sua casa, que ficava na parte de trás do estúdio, nem tive tempo de reparar em sua sala ou algo do tipo, só do frio do ar-condicionado do seu quarto contra meus mamilos de fora, ele me pediu para chupa-lo, e tirou suas roupas, ele era o 4° homem que eu chupava, e ainda não me considerava uma profissional nisso, mas ele gostou, seu pau era médio, mas bastante grosso.
Ele ficava forçando minha cabeça para ir cada vez mais fundo.....
Ele tirou um tubo de lubrificante e camisinhas de algum canto, que só os homens sabem aonde esconder, mas que é fácil de pegar.
Ele pôs a camisinha e me pediu para sentar nele, ele passou lubrificante na minha vagina, como se soubesse de algo.
O pau dele entrou rasgando, me senti virgem novamente.
Mas logo ele estava bombando igual louco, enquanto me prendia em seus braços e tentava abocanhar meus mamilos que estavam balançando em seu rosto.
O quarto estava escuro e gelado, ele deslizou um dedo sobre meu ânus e tentou introduzir, eu segurei as mãos dele e disse que aquele buraco ele não ia usar.
Então ele começou a me masturbar, e eu disse que adoraria ter meu vibrador naquele momento.
Ele me pôs de quatro e começou a estapiar minhas nádegas, naquele momento eu estava completamente destruída, meus cabelos estavam bagunçados, e meu corpo estava deliciosamente dolorido.
Quando acabamos, nos vestimos e retomamos ao trabalho, ele voltou a apertar meus mamilos, então introduziu o aparelho e puxou o piercing.
O segundo mamilo foi o mais difícil, seja pelo pós sexo ou não, eu vi tudo preto por um segundo, quando eu furou novamente(a aplicação e sem anestesia), infelizmente tive que pagar pelo serviço.
Ele me chamou novamente para a casa dele algumas semanas depois, e tivemos outra sessão de sexo, mas dessa vez com meu vibrador junto.
Ele me chamou para fazer uma ménage, eu, ele e um amigo dele, mas recusei, ainda não estava pronta.
Infelizmente ele mudou de estúdio, mas de vez eu tenho notícias dele.
Até o próximo conto, favoritem, comentem e me mandem mensagem :3