Minha primeira boceta



O conto de hoje é algo mais recente, para quem não sabe, eu tenho um sugar daddy, e juntos fazemos várias aventuras, mas essa que vou lhes contar foi quente, meu daddy é um Cuckold, ele adora ser corninho, e está doido para fazer uma ménage....
Ele conhece alguns casais liberais, e me liberou para me divertir....isso mesmo que vocês estão pensando....M.É.N.A.G.E. Eu, e esse casal liberal,eu conheci a mulher antes, a achei bastante atraente.....fazia tempo que eu não ficava com uma mulher, então topei logo!
Chegando no dia....O casal veio me buscar em um ponto de encontro e os levei a um motel que costumo ir.... bastante.... O homem era um pouco atraente, mas convenhamos que eu estava atrás da mulher dele!
Bebemos um pouco para relaxar e partimos para a diversão, ele incentivava ela a se despir, ela me olhava nos olhos enquanto tirava as roupas, ela tinha um corpo fantástico, magra, seios médios, barriga chapada, ela tirou a roupa e ele deu um tapa na bunda dela, ela veio em minha direção e me ajudou a tirar minhas roupas, o marido dela se despiu sozinho e veio em minha direção, ela tirava minhas roupas e ele começou a apalpar meus seios, elogiando meus piercing.
—Olha amor....que interessante.
—Ela está doida para chupa-los.-Ele diz.
Naquele dia eu estava com uma calcinha preta de renda, sem sutiã, ela também estava de lingerie preta, e um sutiã que combinava, ele estava com uma cueca azul.
Eu e ela começamos a nos beijar e nos apalpar.....muito excitante!
O marido dela a despiu e começou a chupar a bocetinha dela, com ela em pé mesmo, eu não perdi a oportunidade e comecei a mamar nos peitos dela, logo fomos para a cama, o marido dela a chupando em baixo e eu em cima, ele começou a alisar minha bocetinha por cima da calcinha....que guloso, tentando satisfazer duas ao mesmo tempo.... Eu voltei a beijar ela, enquanto apertava seus mamilos, que sensação maravilhosa, não demorou muito e eles me atacaram, ela começou a me chupar enquanto o marido dela estocava na xoxotinha dela, realmente incrível! Eu estava escorrendo igual cachoeira, ela enfiava os dedos dentro de mim timidamente, eu comecei a apertar meus mamilos querendo mais.... Então ele colocou uma camisinha e veio para cima de mim, ele me penetrou dizendo que eu era gostosa, e sua mulher concordando, ela começou a lamber meu clitóris com ele me penetrando, mas eu queria era aquela bucetinha na minha cara, eu pedi gentilmente para ela sentar em mim, e assim ela fez, aquela boceta molhada, que sensação nova e incrível, ela e o marido se beijavam e ela provocava ele.
—Está gostando....?
—Ela é apertadinha?
Ele me penetrava, enquanto eu chupava ela, logo ele saiu de dentro de mim e começou a penetrar ela, eles viram que eu havia trazido meu cintaralho, e começamos a colocar ele em jogo, ela se preparou direitinho, e ele começou a fuder o seu cuzinho, eu lubrifiquei meu "pau" e comecei a penetrar ela de frente, enquanto ela estava em cima dele, foi algo incrível, ver aquela bocetinha se abrindo para receber meu pau, nunca havia desejado tanto ser homem kkkk
Eu me inclinava um pouco para chupar seus peitos, mas desisti, quando não consegui alcançar e comecei a enforcar ela de leve, não demorou muito e todos gozamos satisfeitos, aproveitamos o tempo restante do motel para relaxarmos.

Então se você for mulher lésbica, bissexual ou homem bissexual, entre em contato para quem sabe, fazermos uma experiência igual essa.

Foto 1 do Conto erotico: Minha primeira boceta

Foto 2 do Conto erotico: Minha primeira boceta

Foto 3 do Conto erotico: Minha primeira boceta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pelotoque

pelotoque Comentou em 01/11/2025

Gosto de assistir minha namorada com outra mulher, porém eu não transo com elas. Enquanto as duas se pegam e enchem o ambiente de energia feminina, curto me masturbar e render uma homenagem enquanto as duas se satisfazem sem precisar de mim

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 01/11/2025

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245126 - O tatuador safado - Categoria: Fantasias - Votos: 9
243978 - Meu primeiro sugar daddy - Categoria: Confissão - Votos: 8
242830 - Mil beijos - Categoria: Bissexual - Votos: 6
236071 - Minha primeira vez (virgindade) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
236070 - Minha primeira vez (virgindade) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
235690 - Meu primeiro boquete - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
234874 - Meu primeiro beijo lésbico - Categoria: Lésbicas - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil dallas
dallas

Nome do conto:
Minha primeira boceta

Codigo do conto:
246077

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
31/10/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3