A " CUIDADORA DE IDOSO" SAFADA!!!!!



   Eu me chamo Helena, casado com o Mauro, já faz sete anos. Temos uma vida normal, com todos os problemas que um casal tem, crises finaceiras, algumas discussões, mas no geral, temos um bom relacionamento, até posso dizer que sou feliz com ele. Ele não é um garanhão na cama, mas me dá prazer e me fode com certa frequência, o que para mim , já é o suficiente.
   O meu sogro, seu Jurandir, tem 62 anos , já faz tempo que é viúvo e mora com o meu cunhado. Só que , de repente, seu Jurandir teve um AVC e ficou com graves sequelas. Perdeu a fala , não andava e como não tinha ninguém para cuidar dele e eu estava desempregada, meu marido trouxe ele para nossa casa para mim cuidar dele. Eu que fazia tudo, dava remédio e comida na boca, levava ele para passear e até banho eu dava nele e fazia isso com prazer, pois era uma emergência e eu queria ajudar neste momento difícil.
   Passaram-se alguns dias, eu notei que quando dava banho nele e lavava seu pau e suas bolas, eu sentia que seu pau dava uns "pulinhos " na minha mão e ele ficava bem quietinho, como se tivesse gostando de ser massageado ali. Até que um dia, veio a surpresa. Enquanto lavava seu pau, ele ficou duro que nem uma pedra, levei ele para cama desse jeito e vendo que seu pau nao amolecia, comecei a massagear.
- Que é isso, "veinho", por que tá todo assanhadinho assim, hein?
   Ele fechava os olhos como se pedisse para mim continuar.
- Tá gostando, né, "veinho" safado?
   Ate que aos poucos, o pau dele foi amolecendo, eu cobri ele e falei:
- Por hoje já chega! Agora, vai dormir e descansar !
   Logo ele pegou no sono e eu, fiquei pensando no que tinha acontecido. Será que ele apesar do seu estado, ele ainda, sentia tesão, pois depois que ficou viúvo nunca mais se envolveu com outras mulheres. Às vezes , levava dias para endurecer o pau, mas quando endurecia ficava duro que nem uma rocha, como se fosse um adolescente, então, meu lado " fraternal" entrou em ação. Resolvi ir mais adiante para ver a reação, já que ninguém iria saber mesmo, talves, eu pudesse ajudar meu "véinho " carente. Passou umas duas semanas, ele teve outra ereção, e eu aproveitei a oportunidade. Comecei a,alisar o pau dele, peguei uma das mãos dele, coloquei no meio das minhas pernas e falei:
- Tá querendo fuder essa bucetinha, tá?
   Ele deu um sorrizinho de aprovação.
- Tá bom, eu vou te dar esse "presente", então !
   Tirei minha calçinha, passei uma pernas por cima dele e com muito cuidado, ajeitei seu pau na entradinha da buceta e fui sentando bem devagarinho para nao machucá-lo e fiz aquele pauzao sumir todo dentro de mim. Levantava e baixava a bunda com muito jeitinho e aquele pau entrava e saía bem gostoso na minha buceta e acreditem, eu também fiquei com tesão fazendo isso. Até que depois de um tempo, ele jorrou seu leite quente na minha buceta. Quando saí de cima dele, dava para notar sua fisionomia de felicidade.
   Depois desse vez, toda vez que ele ficava de pau duro , eu deixava ele me fuder e eu, até gozava no pau dele. Lembrando que não era sempre que ele endurecia o pau, às vezes , levava umas duas semanas e até um mês para isso acontecer, mas sempre que acontecia, la estava eu , para satisfazer meu "véinho ".
   Estava indo tudo bem, mas depois de quase um ano fazendo isso, ele teve outro AVC e não resistiu, vindo a falecer e levou com ele para o túmulo nosso segredo.
   Confesso, que sinto falta do meu "véinho " mas fiz o que pude para agradá-lo e sei que ele morreu feliz.
   "Descansa em paz, meu "véinho " querido !"



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosassis

carlosassis Comentou em 20/10/2025

Votado, queria poder estar no lugar do seu veinho agora, já que ele se foi, bjos onde vc mais gosta.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244471 - NA ROLA DO MEU FILHO, DESCOBRI A PUTA QUE EU ERA!!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
243919 - SOBRINHO VIRGEM GOZANDO NA MINHA BUCETA E ME LEVANDO A LOUCURA NA ROLA DELE!!!! - Categoria: Incesto - Votos: 17
243342 - SEXO EM FAMÍLIA: O PRAZER É O QUE IMPORTA!!!!TA!!! - Categoria: Incesto - Votos: 5
242916 - TRAI MEU MARIDO COM UM COLEGA DO TRABALHO!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
242329 - MEU AMANTE MORA NA MINHA CASA!!!! - Categoria: Incesto - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico so-prazer

Nome do conto:
A " CUIDADORA DE IDOSO" SAFADA!!!!!

Codigo do conto:
245143

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/10/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0