Conversamos mais um pouco pra nos conhecer melhor, mas não demorou muito para irmos para aquilo que estávamos querendo. Saímos de lá e fomos para um motel. Cheguei lá e comecei a beijar ela, deitei ela na cama e fui beijando o corpo até chegar na buceta. Chegando lá fui passeando a língua ao redor dos lábios externo, depois internos subindo para o clitóris fazendo um círculo ao redor depois passando da esquerda para a direita fazendo ela ficar muito molhada.
Após isso ela quis retribuir fiquei em pé na cama e ela se posiciou e começou a me chupar. Engolia, chupava e apssava a língua ao redor da cabeça do meu pau. Que por sua vez ficava mais duro e pulsando. E eu querendo ela cada vez mais.
Deitei ela de bruços bem empinada e então meti na buceta dela, segurei os pulsos dela para trás dominando ela. Ia metendo forte e dando tapas na bunda dela e ela simplesmente gemia bem forte mandando eu gozar dentro dela. A safada gostava de ser um depósito de porra para os homens. Não demorou muito para eu gozar e ela quando sentiu a buceta encharcada de porra gozou tbm. Essa foi a primeira de muitas gozadas que tivemos juntos.


Oie. E tem coisa melhor do que sentir a vagina sendo preenchida por um membro vigoroso e que ejacula sêmen até transbordar de dentro da gente? É uma pergunta retórica, é óbvio. Kkkkk... Parabéns. Bxos.