Entrei pra farmácia e o taxista me come com o irmao assistindo



Quando sai da pizzaria, completei 18 anos e casei. Fiquei mais de ano sem ficar com outra pessoa, sempre fiel, até conhecer o Tiano, taxista que levava os funcionários da farmácia para fazer os depósitos no banco.
Como era sempre ele que levava, acabamos fazendo amizade. Tiano era estilo gurizao, boné aba reta, tatuagem cobrindo todo o braço, sorriso bonito, um gato. Na farmácia todas as meninas ficavam falando e desejando ele, mas nenhuma havia pegado ele ainda.
Em uma de nossas conversas Tiano me pergunta se eu ja havia traído. Fiquei surpresa e respondi que não. Mas depois dissono clima nao foi mais de amizade. Ficou claro que ele estava dando em cima de mim. Na farmácia as meninas queriam dar pra ele mas comentavam que ele não dava conversa para elas. Eu comecei a ficar curiosa do porque ele nao dava bola para elas e queria eu, pois na farmácia quase todas eram bonitas, inclusive de academia e bem mais corpudas do que eu.
   Passou alguns meses com ele me dando muitas cantadas que acabei me familiarizado com aquilo e levava numa boa e dava risada com ele. Até que com essa intimidade eu tomei coragem um dia no taxi e perguntei:
   - Vem cá Tiano, me diz uma coisa, porque tu diz que me quer tanto sabendo que sou casada e nao pega nenhuma das gurias que estao prontas pra te dar, inclusive a Tay, que é muito gostosa?
    - Tu é diferente. É tímida. Isso ta me deixando louco. Tenho certeza que por trás dessa timidez tem uma mulher que adora dar. Já to até de pau duro de te falar isso kkkk
   Eu fiquei pasma. Apesar da liberdade de conversar bastante jamais falei em sexo e muito menos explicitamente assim. Fiquei sem saber o que dizer e me calei, vermelha.
    - Tá vendo? Ficou com vergonha né. Isso me da mais vontade de te comer ainda!
    Ele tomado pelo tesao entra em uma rua sem saída e para o táxi em frente a um terreno baldio e pula pro banco de trás. O táxi, um gol branco, películas bem escuras.
    - O que está fazendo Tiano, tenho que voltar para a farmácia.
   - É ligeirinho, só quero um beijo.
    Antes que eu negasse ele me beijou. Eu como sempre ficava quieta, mesmo nao querendo, o que sempre dava a entender que eu era conivente com a situação. Retribui o beijo esperando ser o mais breve possível. Não queria trair mas ja estava traindo. Cabeça a mil nao percebi ele abaixando as calça jeans e tirando o pau pra fora. Quando eu percebi ele agarrou minha nuca e forçou minha cabeça no pau dele.
    - Vai, chupa rapido que eu gozo ligeirinho!
Eu mal abri a boca e ele começou a foder ela com o pau. Comecei a me babar nelel o que molhou todo o pau e facilitou a gozada. Quando eu senti o gosto do pau ja estava saindo leite, era muito, quentinho e encheu minha boca. Quando tentei abrir a porta estava trancada, e ele me segurou pelo pescoço e ordenou:
    - Engole!
   Eu engoli. Ele começou a rir. Pulou oara frente e me largou na farmácia. Mas me alertou:
    - Tu solta as 17 né?
   Acenei com a cabeça que sim.
    - Eu te pego as 17 então. - Fechou a porta e saiu.
    Quando entrei na farmácia todos notaram que eu demorei e as gurias todas me olhando. Fui direto para o depósito e uma delas chegou bem perto de mim e disse:
    - Diessi, tu ta o batom todo borrado. Tava chupando o Tiano né? E tu cheirando a pau amiga kkkk
Fui no banheiro e me olhei no espelho. Estava na cara que todos viram e perceberam o que fiz. Trabalhei com o pensamento longe o dia todo e nem vi a hora passar. Chega as 17 horas.
Sai na frente da farmácia e la estava o taxi. Porta da frente aberta e ele rindo me olhando. Entrei muda. Vejo que não conheço o caminho. Estava me levando para casa dele. Eu quieta e ele também. Morava num sobrado, no segundo andar. Ele subiu na frente e eu atrás, como uma novilha indo em direção ao abate. Passamos pela sala e levei um susto: um homem no sofá, era irmão dele, que ele alertou:
   - Calma Diessi, esse é meu irmão. Fica tranquila que ele nao fala pra ninguém. Mano, essa é a Diessica da farmácia, só fica frio que ela é casada kkk
   Eles riram, o irmao dele me olhando diretamente no corpo, e o Tiano abre a porta do quarto e me chama. Eu entro olhando para a cama e de repente sinto ele me agarrar por trás e mordendo meu pescoço. Me vira e me beija. Durante o beijo ele tira toda sua roupa e me ajoelha na frente dele. Eu abro a boca e me entrego para o prazer. Começo a chupar com vontade, lambia as bolas e batia punheta com o pau na minha boca.
   Ele entao me levanta, tira toda minha roupa e me joga na cama e comeca a me chupar. Eu vou ao delírio. Ele tinha labios grandes e carnudos, que me deu um prazer que nunca havia sentido com meu marido.
Depois do banho de língua que me deu ele me levantou e e me pos de 4 na beira da cama. Abriu minha bunda e passou a língua por tudo. Sinto posicionar o pau na porta da minha pequena bucetinha, de novinha com seus 20 aninhos e o taxista já com seus 40. Pau grosso e cabeça saltada pra fora, entrando centímetro por centímetro dentro de mim, que ja estava toda encharcada e sedenta para ser devorada por ele. Quando o pau dele se posicionou inteiro dentro de mim ele ficou parado com o pau pulsando na minha bucetinha. Me pega pelos cabelos e ergue minha cabeça. Quando abro os olhos tinha um espelho pendurado na parede que me dava a tida a visao da cama.
    - Enquanto eu te comer de 4 quero que fique me olhando. Quero ver tua cara tímida sendo fodida por mim
   E começou a me foder... comia com vontade. Começou a bombar aquele pau em mim com força e sempre me olhando nos olhos. Eu estava constrangida no início mas fui me soltando. Comecei a gemer alto e ele metia com mais vontade. Me dava tapar na bunda que ardia. Nunca havia apanhado na transa com meio marido. Adorei. Ele viu que gostei e começou a dar um tapa atras do outro. Eu senti tanto prazer que comecei a gozar no pau dele apanhando ao mesmo tempo.
   Ele me vira de 4 mesmo e me faz chupar o pau dele e limpar todo meu gozo. Se deita de barriga pra cima e eu subo nele e começo a cavalgar, rebolando gostoso num pau muito melhor que do meu marido.
   Ele volta a me deixar de 4 só que agora virada pro outro lado, o da porta. Eu abaixo a cabeça pra ficar toda empinada pra ele e sinto ele me dizer forte de novo. Apanhava dele e o prazer voltou.
Quando ergo a cabeça eu levo um susto. Não percebi quando entrei que a porta estava aberta. O irmao dele estava de pé assistindo e batendo punheta. Eles começam a rir e o ritmo do Tiano me comendo aumenta. Ele então me coloca no chão de joelhos e anuncia que vai gozar. Coloca o pau na minha boca e começa a sair leite no fundo da minha garganta pra se encontrar com o leite dele mesmo que estava no meiu estômago de ter tomado mais cedo. Eu limpo o pau dele todinho e ele cai morto na cama. Eu continuo de joelhos limpando os labios quando me dou conta do irmão dele ainda batendo. Fico olhando sem falar nada e isso o encorajou. Ele vem e coloca o pau na minha boca. Começa a foder e já goza. Muito mais leite do que do irmão. E de repente me vejo engolindo porra de uma cara que vi pela primeira vez e nem sabia o nome. Ele gozou e saiu.
    Saimos e eu nao o vi mais.
    E assim comecei a ficar conhecida como sou ate hoje: a Diessica da farmácia. Fiz coisas que nunca imaginei a partir dali. O que vou relatar a vocês a partir de agora... beijos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario farmaceutico-

farmaceutico- Comentou em 22/10/2025

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245279 - Colega da pizzaria me comeu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
243567 - Último dia no mercado, dei para o chefe ao ar livre - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
243224 - Minha segunda vez foi no depósito do Big, pra outro segurança - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
243195 - Perdi minha virgindade, e não foi para meu namorado - Categoria: Virgens - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil diessica
diessica

Nome do conto:
Entrei pra farmácia e o taxista me come com o irmao assistindo

Codigo do conto:
245319

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/10/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0