Minha esposa deu pro seu amigo Bi, no horario de almoço



HISTÓRIAS REAL
O DIA QUE O AMIGO (BISSEXUAL) DA MINHA ESPOSA COMEU ELA, PELA SEGUNDA VEZ.
Sou o Mauro, e venho contar um caso verídico que aconteceu com minha esposa. Somos casados a 26 anos tenho 45 anos, sou branco olhos e cabelos castanhos, 1,75 altura 91kg, corpo começando a definir por conta da academia, minha esposa Rute, tem 48 anos negra, cabelo cacheados, lindo corpo de dar inveja a muita novinha por aí, uma bundinha deliciosa e empinada, seios medianos.
Sempre quis fazer troca de casal, mas minha esposa sempre relutou contra isso, todas as vezes que transamos eu falo coisas no ouvido dela, tais como, imagina duas rolas te comendo, ou imagina vc sendo fodida e eu vendo, essas coisas que todo homem que tem vontade e desejo de ve sua esposa com outro macho tem.
Nos dois fazemos academia, e começamos a nos hormonizar, para ter um melhor aproveitamento nos treinos, e a partir daí minha esposa que já era superquente e fogosa, começou a ficar mais quente, puta e safada na cama.

Após o primeiro conto, vou relatar algo que minha esposa me contou o que aconteceu recentemente com seu amigo Bi.

Eles estavam dentro do carro no almoço como de costume, e seu amigo mostrou um video do cara que ele quer ficar chupando outro cara.
Relato dela: Quando ela viu o video, disse que ficou louca de tesão, mas não demonstrou, enquanto os dois assistiam, ele começou da passar a mão no pau dele por cima da calça, ela reparou o volume e ficou excitada, e tbm passou a acariciar a bucetinha por cima da leg, eles viam e reviam o mesmo video, assistindo aquela cena do pretendente do amigo, mamando outro homem.
Nessa hora ela colocou a mão por dentro da leg, e acariciou o grelo, que estava inchado de tesão, o amigo vendo-a, tirou o pau pra fora e se masturbou em frente dela, minha esposa não aguentou e se inclinou, pegou no membro duro dele e foi masturbando-o com uma mão e a outra se acariciando tbm, ele vendo isso, inclinou o banco do carro, e baixou a calça, deixando-a totalmente a vontade.
Ela não se aguentava mais e se abaixou e começou a mamar ele com muito gosto, sua saliva escorria pelo pau duro dele, lambuzando todo, o barulho da boca dela mamando era perfeito.
Ela não aguentou mais e tirou a leg e a calcinha, e se sentou no pau dele, dando aquela leve encaixada, até entrar tudo, sua bucetinha já estava toda lambuzada, entrou com facilidade, ele pararam de assistir o video e começaram a transar gostoso.
O amigo, abria a bunda dela enquanto ela se sentava e subia levemente, e começou a enfiar o dedo no cuzinho dela, enquanto comia ele enfiava do dedo e assim, foi se passando a hora do almoço, ela gozou deliciosamente no pau dele, ele continuou metendo com força até ele gozar.

Quando finalizaram, os dois se recomporão e voltaram ao trabalho sem que nada tivesse acontecido.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245432 - FIM DE SEMANA NA PRAIA PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
242744 - O DIA QUE O AMIGO GAY DA MINHA ESPOSA COMEU ELA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil mauro-junior
mauro-junior

Nome do conto:
Minha esposa deu pro seu amigo Bi, no horario de almoço

Codigo do conto:
245424

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/10/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0