FIM DE SEMANA NA PRAIA PARTE 1



HISTÓRIAS REAL
FIM DE SEMANA NA PRAIA PARTE 1

Sou o Mauro, e venho contar um caso verídico que aconteceu com minha esposa. Somos casados a 26 anos tenho 45 anos, sou branco olhos e cabelos castanhos, 1,75 altura 91kg, corpo começando a definir por conta da academia, minha esposa Rute, tem 48 anos negra, cabelo cacheados, lindo corpo de dar inveja a muita novinha por aí, uma bundinha deliciosa e empinada, seios medianos.
Sempre quis fazer troca de casal, mas minha esposa sempre relutou contra isso, todas as vezes que transamos eu falo coisas no ouvido dela, tais como, imagina duas rolas te comendo, ou imagina vc sendo fodida e eu vendo, essas coisas que todo homem que tem vontade e desejo de ve sua esposa com outro macho tem.
Nos dois fazemos academia, e começamos a nos hormonizar, para ter um melhor aproveitamento nos treinos, e a partir daí minha esposa que já era superquente e fogosa, começou a ficar mais quente, puta e safada na cama.
Minha esposa estava fazendo aniversário, e eu queria fazer uma surpresa, aluguei a a casa de praia de uma amiga no litoral Sul de SP.
Passamos três dias, sexta, sabado e domingo, chegamos na sexta feira a noite após o trabalho, comemos alguma coisa e fomos tomar um banho.
Tomei meu banho primeiro e fui para a cama esperar, eu esta louco de com vontade para tranzar, ela tbm, fiquei esperando ela terminar, e acabei cochilando.
Quando de repente eu acordo com um baita tesão, e olho, minha esposa estava me chupando toda nua, e estava se fodendo com um vibrador novo que ela comprou, ele me chupava ela se fodia com o brinquedinho.

Isso me deixou doido, e deixei que ela continuasse e continuei fingindo esta dormindo e sonhando como se estivesse transando a noite.

Durante esse tempo eu comecei a insinuar falas, do tipo “vai fode ela, come minha esposa, arromba essa morena safada”, eu percebi que ela ficou totalmente excitada e usava com mais intensidade o brinquedinho, dai ela mesmo parou de me chupar, e ao meu lado, usava o brinquedinho, dizendo “vem me come, meu marido deixa eu ser fodida”.
Quando ela ia gozar, começou a me chupar novamente, sugava meu pau de uma forma muito intensa, quando em um momento ela disse eu vou gozar goza comigo, nesse momento ela estava se imaginando sendo fodida por outro homem, e me chupava com muito tesão.

Até que em um momento ela disse eu vou goza seu cachorro safado, se imaginando fodendo com outro macho, nessa hora eu já ia gozar, comecei a ejacular na boca dela e ela gemia e se contorcia na cama gozando tbm.
Continuei fingindo que estava dormindo, ela me beijou e deitou junto ao meu lado, e dormiu, eu fiquei imaginando ela fodendo com outro cara naquela noite.

Continua... parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dominadordecasal

dominadordecasal Comentou em 24/10/2025

Tesão eu já comi a esposa de um amigo ele fingindo está dormindo mais ela só masturbava ele enquanto eu comia o cuzinho dela foi top




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245424 - Minha esposa deu pro seu amigo Bi, no horario de almoço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
242744 - O DIA QUE O AMIGO GAY DA MINHA ESPOSA COMEU ELA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil mauro-junior
mauro-junior

Nome do conto:
FIM DE SEMANA NA PRAIA PARTE 1

Codigo do conto:
245432

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/10/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0