Essa aconteceu a certa de um mês e preciso dividir com vocês.
Meu vizinho precisou fazer uma obra em casa e remover parte de um muro e refazer e veio me avisar e pedir desculpas pelo inconveniente, mas prometeu que tudo estaria resolvido no máximo em uma semana.
Com a derrubada de parte do muro da minha lavanderia nós conseguíamos ver o quintal dele e os inquilinos, mas devido o ângulo eles quase não viam a gente estava meio estranho, mas era temporário.
Um certo final de semana precisei sair cedo e quando voltei já noite minha esposa finalizando uma arrumação na casa e como estava calor logo vi que ela estava com um short curto e sem calcinha e falei.
- Nossa amor sem calcinha tá querendo é?
Ela disse
Sempre, eu a puxei e meti o dedo na sua xaninha que estava encharcada, rimos
A noite comemos um lanche e fomos assistir um filme e ela não tirava a mão da sua bucetinha e eu sempre brincando falei
- Tá com algum problema quer que eu te ajude, ela meio sem graça falou
- Você não sabe o que aconteceu hoje, o inquilino do vizinho estava fazendo uma chamada de vídeo com a rola de fora amor, e eu falei e ai?, ela
- Então preciso te falar, achei o pau dele enorme, o seu é grande, mas o dele e maior, não me passou pela cabeça nem de perto fazer qualquer coisa com ele, mas não resisti e bati uma siririca vendo aquele pauzão, mas dai ele não gozou e eu fiquei com vontade de porra, se puder me ajudar
Na mesma hora meu pau endureceu e cai de boca na sua buceta ela gemia e pedia mais, ela gozou na minha boca depois ela partiu para cima pegou a minha rola e sugava e dizia
- Desculpa amor, mas preciso chupar como se fosse aquela rolona vai me fode bem gostoso, não posso dormir sem isso hoje.
Peguei coloquei ela de quatro e enfiei até o talo, a putinha gemia e pedia mais e disse
- Vai goza enche a sua puta de porra quero muita porra, gozei
Depois disso falei pra ela que não tinha problema em ela sentir tesão pela rola do vizinho, depois disso ela nunca mais falou mais nada, até a próxima.