No começo do nosso casamento as coisas não foram fáceis, hoje temos uma situação razoavelmente confortável, mas no início tivemos que morar por um tempo em casa que era do meu sogro como tinha outras casas que eram de aluguel nunca me senti à vontade, não tinha muito contato.
Em determinado período que moramos lá minha esposa me avisou que um amigo dela de trabalho estava se mudando para lá com a sobrinha e eventualmente a mão quando estivesse em São Paulo, pouco liguei a mudança chegou e só fui conhecer o pessoal uns 15 dias depois, daí conheci a Elaine, amigo pensa num pedaço de mal caminho um garoto de seus 19 ou 20 anos cabelo até a cintura encaracolados, olhos negros parecendo um par jaboticabas, seu seis eram grande e podia-se perceber a rigidez, a cintura fina e uma bunda que não era dela.
Depois de tempo morando lá meu cunhado que não gosta de perder tempo começou a namorar esta menina e é lógico ela estava em todos os nossos eventos, em um determinado feriado fomos para a praia como tínhamos que ir no mercado antes eu e minha esposa fomos as compras chegamos nos arrumamos e partiu praia era nosso primeiro dia e estava um dia lindo e calor.
Chagando no quiosque já pedimos uma bebida e tal, foi quando ela pediu para minha esposa ajeitar o biquíni dela, amigo pensa numa buceta inchada de capô alto meu pau logo deu sinal sentando eu estava sentado fiquei, por sorte alguém falou que precisava voltar na casa para pegar alguma coisa e eu estava com as chaves me prontifiquei, era uma desculpa, chegando na casa foi pro banheiro e bati uma punheta bem gostosa, sorte a minha vocês vão entender kkkk.
Voltando a praia e eu do lado da minha esposa ela me falou, é impressão minha ou você não tirou o olho da buceta e dos peitos na Elaine, falei.
- Que isso amor, não vou negar é um mulherão gostosa, muito gostosa, mas nada mais, a filha da puta queria me testar e respondeu
- “Beleza, vamos ver se é isso mesmo, o biquini dela não tá legal ela vai vir me pedir para arrumar e você e para ficar bem de olha nela, eu
- Como você sabe que ela vai vir, sou mulher eu também uso biquini, e só esperar
Dali a pouco lá vem a garota, chamando minha esposa e falando
- Você pode me ajudar ajeitar meu biquini de novo, não tá legal se continuar assim vou ter que ir no centro comprar outro.
A minha esposa a colocou na minha frente, a parte da calcinha minha esposa puxou bem o laço marcando a sua fendinha e eu obediente olhando, depois soltou um pouco ajustou é ok.
A parte de cima minha esposa encheu a mão dizendo que precisava moldar o bojo para resolver, alinhou e soltou e sempre de olho no meio das minhas pernas, detalho eu uso sunga, por isso dei graças a deus de ter me aliviado antes kkkk
Feito isso minha esposa liberou a garota, passaram vários dias percebi que todo sábado de manhã esta menina lavava roupa e o tanque dela ficava debaixo da janela da minha sala e ela não conseguia me ver era uma janela tipo persiana, eu ficava massageando minha rola imaginando eu caindo de boca naquilo tudo ou fazendo uma espanhola, nunca tinha batido uma punheta, como minha esposa trabalha de sábado eu sempre arruma a casa assim quando ela chegava a gente se arrumava e saia, como falei no início não gostávamos de ficar lá, mas numa destas saídas minha esposa me surpreendeu dizendo.
- “Amor, eu sei que toda a sexta feira ou sábado a gente tem as nossas brincadeirinhas, mas neste final de semana não vai dar tá tenho exame e vou aproveitar que amanhã não trabalho”.
Encarei numa boa, mas frustrado já era uma rotina nossa, e ela aproveitando a situação me fala.
- “Me diz uma coisa, a Elaine mexe com você? Diz a verdade preciso saber para eu tomar uma decisão, pensei pronto acabou meu casamento, falei
- Olha amor é assim é que ela tem uns peitos lindos, eu já pude tocar neles casualmente e sem intensão e não vou negar me deixam de pau duro, ela me fala
- “Em algum momento você a olhou de forma mais detalhada nela?”, respondi
- Olha quase todos os sábados ela lava roupa e como a nossa janela da sala fica mais em cima do tanque dela eu fico olhando por alguns minutos e massageando minha rola, ela
- “Você já bateu uma punheta para ela?” eu respondi;
- Nunca, minha prioridade e satisfaze você e comparecer pleno no final de semana, ela me olhou e disse tá bom e daí partimos para outro papo, no dia seguinte ela estava se arrumando para sair e fazer o exame e eu comecei a faxina só que abri a janela da sala coisa que só fazia mais tarde.
A garota estava lá com camisa de alcinha com soutien folgado que aparecia a polpa dos seus seios, volumosos.
Minha esposa passou por mim, fechou a janela, não falei nada, foi até a porta e a fechou quieto estava e assim fiquei, ela foi até o quarto voltou só calcinha e soutien e me falou
- Amor vem cá um pouquinho, ela estava próximo a janela meu coração quase veio na boca, olha aqui pela fresta da janela, olhei se tá vendo o que?
Eu
- A Elaine lavando roupa, ela
- “Têm certeza olha de novo e responde como você responderia se fosse um tarado um cara que se pudesse ia para cima”, eu
- Eu vejo uma putinha peituda e bucetuda, dai veio minha surpresa
Ela me puxou, abaixou meu calção e começou a me chupar e disse.
-“Olha ela está desconfiada de que alguém está observando ela inclusive já falou com meu irmão, e você burro justamente hoje que estou em casa deixou a janela aberta, vamos acabar com isso bate goza em mim que a sua puta sou eu vai olha os peitos dela e goza depois esquece já era”.
Fiquei olhando aqueles peitos gostosos, ela esfregando a roupa e eles balançando no ritmo, em alguns momentos a abertura da sua camiseta me dava e impressão de ver os bicos dos seios que delícia.
Gozei, na boca da minha esposa, ela chupou tudo e ainda queria mais e ficou batendo uma e chupando minhas bolas, sentei no sofá ela meio chupando minha bolas e batendo que não tive como resisti e gozei de novo.
Tomamos um banho, ela se arrumou e antes de sair me deu um longo beijo e me falou, pode abrir a janela depois que eu sair e para todos os efeitos eu te convenci a deixar a janela aberta, só não pode falar como e esquece esta menina.