Oiie, Voltei por aqui, hoje vou contar como descobrir meu tesão em amamentar na hora do sexo.
Passeando pela a internet, no mundo dos contos encontrei o tema amamentação adulta, aquilo mexeu na hora comigo, minha buceta já molhado, meus seios enrijeceram o bico na hora que ficou a mostra na blusa que usava. Um calor subiu sem perceber já está alisando meus seios. Contínuo a pesquisa sobre e àquilo me deixando ainda louca pois descobrir um mundo maravilhoso. Logo a noite, cheia de tesão, meu marido pergunta que fogo era esse, não respondi nas carícias só o direcione aos meus seios, que tesão eu senti que perdi o juízo.
Eu só queria que ele sugasse meu seios até minha alma sair por eles. Enquanto mais ele mamava mais eu acelerava a siririca até eu gozar gostoso. Ele veio por cima de mim e me fudeu gostoso demais aquela noite.
Passou os dias, rodando aqui na internet encontrei um site onde marcava encontros só para amamentar, entrei logo encontrei um velho por perto, marcamos e ele foi ao meu encontro. Ele chegou meio desconfiado, puxei a assunto é logo ele me soltou: Mamãe quero mamar, tô com fome já com levantando minha camiseta. Ele caiu de boca, enquanto mamava em um acariciava o outro com a mãe. E assim ficamos por horas, e nesse meio ele aumentava a mamada diminua e eu gozei varias vezes. Ele me olhava com um olhar faminto e acelerava eu só deitada a cabeça e delirava, aquela sensação era muito gostosa não queria que acabasse nunca.
O velho mamou muito por horas até deixa os bicos dos meus seios sensíveis. Aquele dia foi a mulher sensação que eu tive. Depois dessas duas ocasiões meu marido quase todo dia pede pra mamar, não importa a situação ele chega do do trabalho e vem mamar até desestressar, antes de nossas transas ele mama gostoso, me faz gozar mamando com os dedos atolados na minha buceta é depois taca a rola nela e me fode gostoso até não querer mais. E depois adormecer mamando, ele já entendeu que eu amo e o ponto de tesão enorme em mim.
Não quero mimimi por aqui, só vivam, mamei muito, mulher amametam o marido de vocês, só vivam essa experiência da amamentação adulta.