Em um dia comum em Goiânia, chuva a noite inteira, sozinha em casa, acordei pela manhã com um chuvinha leve e um friozinho gostoso pra não sair da cama, peguei o celular e abrir meu e-mail, lá tinha dois e-mail com o tema bem safado, logo minha bucetinha deu sinal, ao abrir dizia assim: Mamãe deixa eu mamar hoje nesse friozinho? Logo respondi que sim, passei o endereço e tudo certo. Ao abrir o outro falava que: Vi você ontem no mercado, vamos nos encontrar. Respondi que sim, e logo falei já tinha marcado com outro que hoje seria em dose dupla.
Tomei um banho quente bem gostoso, logo a água caiu em meu seios já os bicos ficaram durinhos, desço minha mão na buceta é já começo a brincar e com a outra mão aperto meu seio logo gozei. O tempo passou e chegou Ricardo, moletom, perfume exalando, carinha de neném, tímido, perguntei o que ele esperava, e ele respondeu:
- Passar o dia aqui c você mamando nessas tetas.
Eu vestia um vestido leve que deixava meu seios bem amostra e meias nos pés.
Logo eu disse:
- Venha meu amor, hoje você vai srr realizar,
E Ricardo já começou a mamar gostoso, naquele friozinho, de baixo das cobertas, ele até fazia barulho a cada sugada. Logo bate no portão, digo a Ricardo para ficar tranquilo pois era um amigo, Fernando, que também queria vim para de baixo das cobertas conosco. Abro o portão, já com os peitos de fora, e ele fala:
- Nem me esperou, já está todo babado seu peito.
Digo para entrar pois a chuva está aumentando, entramos pro quarto, junto à Ricardo e naquela dia eu me realizei, um macho em cada seio, mamando como dois bebês famintos.
Ricardo e Fernando amamavam como dois bebês, hora mais rápido como se quisessem leite daqueles peitos, hora mais leve, mas sempre com muita prazer e tesão, em meio a tudo senti minha buceta melada e meu clitóris contraindo de tanto tesão que apertei as pernas, Ricardo e Fernando perceberam e aumentaram as mamadas até que soltei um gemido, havia gozado gostoso ali. Fernando já era de casa só desceu para baixo das cobertas até chegar em minha buceta é fala:
-Mamãe como está inchada e meladinha, vou me fatar aqui.
Ricardo continuava freneticamente a mamar e gemia vez e outra, agarrou o outro peito, ele apertava, beliscava, puxada o bico, e Fernando mamando minha buceta, foi ai que Ricardo falou que queria leitinho também, trocaram a posição, Fernando voltou pro meu peito e Ricardo agora iria se farta na minha buceta. E que mamada gostosa ele tinha, na terceira mamada mais forte eu gozei igual puta, que fiquei molinha ali.
Ricardo e Fernando voltaram a mamar meus seios e eu com os mãos começei a punheta os dois não demorou muito tempo ambos jogaram porra nas minhas pernas, ele ficaram ainda mais garrados nos meus seios, mamaram até dormir ali sobre meus braços naquele dia chuvoso é frio.
Bjos, que agora eu vou gozar por que fiquei toda molhada só de lembrar desse dia

quero mamar nesses peitos tb
Peitos muito lindooos..mas ainda pode aumentar mais se quiser..vc já tem esse tesão.. Parabéns pelos melões e agradece ao marido por liberar vc para nós..Quero demais conhecer casais como vocês..
Muito gostoso demais..vc é especial..adoro esse tema quando é feito bem assim sem nêuras.. Tem até técnicas que ajudan aumentar as tetas e o tesão nelas .. hormônios que geram leite mesmo sem parir. Amei também a gozada nas tetas.. Parabéns..OBS, uma pena que nem email deixou, mas peço que ache meu perfil e deixa o email pelo menos. Beijos sigilosos.
Que lindos seios , tbm quero mamar. ( Nunca conheci uma Goiana que não fosse tarada)
Vc não quer amamentar eu e minha esposa não ??
Deliciosa eu tbm passaria horas mamando nessas tetas deliciosas
Que tesão de mulher
Que gostosa!!!
Que seios lindos!!!
Você é deliciosa, merece ser muito bem mamada
putinha62