Já quase na hora de fechar a loja me aproximei outra vez e perguntei se precisava de mais alguma coisa. Ela me olhou nos olhos e falou. Quero uma carona! Perguntei onde morava e não é muito distante então disse que daria a carona se ela esperasse o fechar da loja e eu sair. Ela concordou.
Depois de fechar ela me acompanhou até o carro e entramos. Dei partida e conversávamos até que o sinal fechou e eu parei. Nesse momento ela colocou a mão na minha coxa, confesso que levei um susto, ela me olhava com um ar sex e começou a falar que sempre se sentiu atraída por homem mais velhos. Nisso passou a mão nos meus cabelos grisalhos e parecia admirar eles. Então perguntei sua idade e ela falou 18 anos, não acreditei e ela me mostrou sua identidade confirmando o que disse. Voltou a colocar a mão na minha coxa quase pegando no meu pau. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Como uma menina tão nova poderia sentir atração por um homem na minha idade.
Quando parei no sinal outra vez ela se curvou e beijou meu rosto. Meu coração disparou e comecei a ficar de pau tão duro que chegava a doer. Ainda não estava acreditando que aquela mulher com aparência de adolescente agora alisava minha coxa chegando a tocar no meu pau. Parando no sinal mais uma vez ela segurou meu rosto e beijou minha boca dizendo. Vamos par um lugar onde possamos ter privacidade. Então falei. O único lugar que conheço é o motel. Ela sorriu e disse. Isso !
Eu estava com o pau tão duro que chegava a doer e ela pra me provocar mais ainda colocou a mão em cima dele e sorriu dizendo. Caramba como está duro, não estou acreditando que você ainda tem tanto fogo. Pensei, coitada não sabe de nada.
Estava decidido a ensinar aquela jovem mulher o que é experiência. Apontei o carro pra entrada do motel parando um pouco antes e perguntei, esta realmente preparada para uma experiência diferente. Ela passando a mão no meu pau disse. É tudo que quero !
Então entramos e fomos direto pro quarto. Assim que entramos eu a abracei e nos beijamos. Senti seu corpo ficar mole como se estivesse desmaiando. Então depois de beija-la ela falou que foi o melhor beijo que já recebeu. Ela começou a apertar meu pau por cima da roupa e disse. Deixa eu ver ele, e começou a abrir meu zíper puxando meu pau pra fora. Ela olhou e mordendo os lábios falou.
Que pau enorme, e realmente está muito duro. Nisso se abaixou e começou a chupar. Eu tirei a camisa e acabei de soltar a calça deixando cair até meu pé. Ela chupava com tanta vontade que tive que me segurar pra não gozar na sua boca. Depois de um tempo ela se levantou e eu comecei a tirar sua roupa até que estava peladinha.
Levei ela pra cama e a fiz deitar e comecei a chupar sua buceta. Ela gemia alto se contorcendo e dizendo que estava uma delícia. Senti seu corpo estremecer e ela gozou na minha boca. Depois de um tempo coloquei a camisinha e me preparei pra penetrar aquela jovem mulher. Quando encostei meu pau na buceta dela, soltou um gritinho de satisfação e prazer dizendo. Me fode gostoso, realiza meu fetiche. Só aí entendi porque me escolheu. Era seu fetiche ir pra cama com um homem que talvez pode-se ser seu avô.
Então forcei um pouco e pude sentir que sua buceta é bem apertada, talvez um pouco inexperiente. Quando a cabeça entrou ela soltou um gemido alto e sua respiração ficou ofegante. Forcei mais um pouco e meu pau foi invadindo ela enquanto ela se deliciava gozando mais uma vez. Me puxou pra si e começou a me beijar enquanto eu empurrava o restante e comecei no vai e vem fazendo ela gozar outra vez.
Seus seios ainda bem durinhos com os bicos salientes não resisti e enquanto fazia o vai e vem comecei a chupar eles deixando ela louca de tesão. Ela gemia alto e pediu pra que eu fosse mais rápido e obedeci. Ela parecia delirar de prazer e começou a mover a cintura me fazendo gozar.
Mesmo tendo gozado ainda deixei dentro por algum tempo. Quando tirei ela correu tirou a camisinha e começou a me chupar outra vez e logo meu pau estava tão duro quanto antes. Enquanto me chupava eu enfiei dois dedos na buceta dela fazendo ela gozar na minha mão. Então pra minha surpresa ela se colocou de quatro e começou a rebolar como me provocando. Eu olhei aquela bunda bem carnuda e pude ver seu buraquinho avermelhado. Não resisti e comecei a chupar seu cuzinho. Ela gemia tão alto que me assustei com seus gemidos. Então agora sem camisinha encostei o pau no seu buraquinho e comecei a forçar.
Ela movia a cintura como tentando ajudar pra que entrasse mais fácil e logo a cabeça escorregou pra dentro. Ela parecia estar com tanto tesão que forçou seu corpo contra o meu ajudando na penetração. Seu cuzinho é tão apertado e estava mega quente. Então comecei no vai e vem acabando de enfiar o restante e ela falava coisas desconexas. Depois de um tempo falou que estava gozando pela primeira vez num sexo anal. Senti seu cuzinho mastigando meu pau confirmando seu orgasmo. Depois que gozei enchendo seu buraquinho com meu esperma tomamos um banho e voltamos pro carro, não sem antes combinar o retorno ao motel.