Voltando a dar o cú para meu macho!



Vou relatar aqui uma foda maravilhosa que tive ontem. Marcos e eu fudemos fixo por quase cinco anos, mas devido à nossa rotina agitada, nossas fodas se tornaram mais raras, no máximo uma vez por semana. Ele tem cerca de 1,75m de altura, é magro, branco e possui um pênis de 15cm, levemente curvado para cima, sempre limpo e cheiroso, exatamente como gosto.

Ontem, após duas semanas sem me comer, aproveitei meu dia de folga e o convidei para me fuder. Ele aceitou prontamente. Cheguei à casa dele às 14h, em meio à chuva, e ele me recebeu sem camisa. Fomos direto para o quarto, onde o encontrei já deitado, sem roupa, se masturbando. Rapidamente, tirei minhas roupas e me aproximei, começando a mamar seu pau profunda e lentamente, fazendo-o gemer de prazer. Em seguida, adicionei movimentos de punheta enquanto continuava a mamar freneticamente, e ele murmurava o quanto estava bom.

Ele pediu para que eu me deitasse ao lado dele, de costas para ele, e enquanto eu continuava a mamar, ele começou a acariciar meu cuzinho com os dedos. Logo depois, ele me pediu para subir em cima dele para um 69. Ele começou a chupar meu cuzinho com intensidade, enquanto eu me esforçava para mamar sua pica, pois a curvatura de seu pau dificultava a posição, mas não desisti. Sem parar de chupar meu cuzinho, ele prendeu minha cabeça com as pernas, moveu a cintura e me penetrou na boca, pressionando meu rosto contra seu pau, como se estivesse fudendo minha boca.

Após alternar entre chupar sua pica e suas bolas, ele perguntou se eu queria que ele me comesse logo, e minha resposta foi um imediato "sim". Ele me colocou de quatro na beira da cama e, antes de me penetrar, esfregou seu pau em meu cuzinho e deslizou-o em minha bunda, enquanto eu fazia movimentos de vai e vem em seu pau.

Depois de um tempo, ele pegou uma camisinha e pediu para eu ajoelhar e chupar um pouco seu pau para lubrificar e facilitar a colocação da camisinha. Mamei-o rapidamente de joelhos enquanto ele fechava os olhos e virava o rosto para cima, em êxtase. Ele então me pediu para voltar para a cama e ficar de quatro, colocou a camisinha e, segurando firme em minha cintura, encaixou a cabeça de sua pica na entrada do meu cuzinho. Ele forçou a entrada, mas como fazia um tempo que não dava o cuzinho, meu cú estava apertado. Ele então bateu em minha bunda e pediu para eu abri-la e empiná-la. Como uma puta obediente, fiz imediatamente. Eu estava gostando tanto que não sentia desconforto nenhum, então, junto com ele forçando o pau em meu cu, comecei a empiná-lo e a jogá-lo para trás para que sua pica entrasse mais rápido. Assim que entrou, ele deu algumas estocadas lentas e logo começou a me foder mais forte e de forma mais frenética. De vez em quando, ele segurava com força minha cintura, ou pedia para eu abrir minha bunda e tirava e colocava o pau todo de uma vez, arrancando-me gemidos de prazer. A foda estava tão boa que eu já rebolava em sua pica pedindo mais.

Ele então me pediu para subir na cama e ficar deitado com a bunda para cima e empiná-la. Ele veio deitou por cima de mim, encaixou sua pica no meu cuzinho que já estava acostumado nesse momento com sua pica e começou a me penetrar, alternando entre me foder lentamente e me foder com força e velocidade. Ele passava seu braço por baixo do meu pescoço como se estivesse me dominando e me enforcando de leve enquanto eu segurava com as mãos em seus braços e sempre que ele metia fundo no meu cuzinho eu fazia questão de dar uma apertada em seu braço com minhas mãos. Ele então começou a penetrar bem rápido como se fosse gozar, então ele perguntou para mim se eu queria que ele gozasse ou continuasse. Eu implorei por mais e pedi para continuar me fodendo, pois estava morrendo de saudades dessa pica. Ele então me colocou de frango assando na beira da cama e ficou de pé, começando a me foder. Seu pau entrou bastante fundo nesta posição e, por ser torto para cima, ainda me dava mais prazer. Ele então falou que essa posição era linda para ver sua pica entrando e saindo do meu cuzinho. Ele então começou a me foder com força enquanto eu segurava minhas pernas, ou às vezes as descansava em seus ombros, ou ele segurava minhas pernas enquanto me fodía com força. A foda começou a ficar tão boa, ele me chamando de putinha e dizendo que meu cú era uma delícia, e eu também falava que o pau dele era muito gostoso. Ele então começou a dar tapas em minha cara e me foder. Nesta posição, ficávamos um olhando para o outro enquanto transávamos. Eu então, cheio de tesão, pedi para ele cuspir na minha boca. Ele logo cuspiu e me deu vários tapas na cara, me chamando de puta e safada, e eu adorando ser tratado como puta.

Então ele me colocou novamente deitado de bunda para cima na cama e subiu em cima de mim e penetrou com bastante força e velocidade até gozar e cair seu corpo sobre o meu. Ficamos um tempo ofegantes até ele tirar seu pau do meu cuzinho e ir banhar. Logo em seguida, após me recuperar, fui banhar e depois ficamos conversando um pouco na cama antes de eu ir embora. Esta foi apenas uma das várias fodas que já tivemos, mas agora, como minha rotina está bastante corrida, mal tenho tempo para dar prazer ao meu macho, pois nossos horários não coincidem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 28/10/2025

A vontade, por maior que seja, se rende a disponibilidade da realidade. O que conta é ter esse delicioso prazer quando é possível. Bom conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245782 - O dia que encontrei um macho que me fodia sem dó - Categoria: Gays - Votos: 1
164821 - 01 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jeancarloscarvalho

Nome do conto:
Voltando a dar o cú para meu macho!

Codigo do conto:
245753

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/10/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0