Certo dia, estava eu à toa e cheio de tesão nas salas de bate-papo, conversando putaria com os machos em busca de sexo. Geralmente essas salas nunca dão em nada e acabo o dia me masturbando para aliviar o tesão, mas nesse dia um homem com o nick "LoiroAtv" me chamou no chat. Ele foi curto e objetivo, já falando que queria comer meu cuzinho e perguntando onde eu morava. Falei minha localização e ele disse que trabalhava perto, tinha acabado de sair do trabalho e passaria em 10 minutos. Eu nem consegui pensar nem negar, apenas segui meu instinto e obedeci o macho, correndo para me preparar para dar meu cuzinho para ele.
Ele me mandou uma foto no bate-papo do corpo dele: era loiro, estilo galego, parrudo, com tatuagens, o estilo dele era meio de bandido. Confesso que fiquei receoso, mas o tesão no rabo falou mais alto. Retribuí a foto com uma minha de calcinha fio-dental vermelha. Ele logo mandou eu usar esta calcinha quando ele fosse me comer.
Exatos 10 minutos depois, ele chega e já me manda mensagem. Saio de casa às pressas, levando umas camisinhas e gel, e o encontro em frente à minha casa me esperando em um Fiat Uno. Quando entro, ele já caminha em direção aos motéis (moro no bairro ao lado dos motéis, hehe). Fica aquele clima estranho até que ele quebra o gelo falando: "Então você curte ser putinha de macho, hein?" Respondo que sim. Ele então diz: "Então hoje vou te comer até você não aguentar mais, hehe". Eu só respondi: "Que delícia", mal sabendo que ele estava falando sério, hehe.
Ele parou no caminho em uma distribuidora, perguntou qual bebida eu gostava e comprou algumas. Chegamos no motel, ele começou a abrir uma cerveja e se deitou na cama, tirando a roupa. Logo me ordenou que o mamasse. Eu prontamente comecei a chupá-lo. Ele foi à loucura, todos elogiam minha mamada. Comecei como sempre, lento e indo por toda a extensão do pau dele, que não era tão grande, mas era muito grosso. Depois, fui circulando a cabeça do pau com minha língua e depois engolindo tudo e babando bastante para punhetá-lo enquanto o mamava.
Ele ficou de pé, acendeu um cigarro e falou para eu ajoelhar e mamá-lo. Logo estava eu de joelhos mamando ele. Ele me segurava pelos cabelos, fazendo movimentos de vai e vem com a minha cabeça, me fazendo engasgar no pau dele. Em alguns momentos, ele sufocava minha boca e rosto no pau dele até eu quase vomitar (eu estava adorando isso, sempre tive fetiche em ser maltratado e usado igual putinha por um macho que me dominasse, mas nunca tinha encontrado um como ele que me usava sem dó).
Depois de mamá-lo muito e me engasgar bastante, ele me joga na cama de quatro e me dá vários tapas na bunda. Eu amei, os tapas dele eram fortes e sem dó, eu achava uma delícia. Ele colocou a cerveja na beira da cama e começou a chupar e lamber meu cuzinho. Ele realmente caiu de boca no meu cu sem dó, chupava e sugava com vontade e às vezes parava, me dava uns tapões na bunda e também mordidas fortes na bunda que me faziam gemer e gritar.
Não demorou muito e ele já segurou minha cintura com muita força e enfiou o pau inteiro sem dó. Eu gritei e gemi de dor, mas estava com tanto tesão que não consegui fugir do pau dele, e ele também me segurava muito forte. Ele rapidamente começou a bombar no meu cuzinho sem dó, dando estocadas fortes e fundas. Eu rebolava no pau dele usando a calcinha e ele me dava vários tapas que já estavam ardendo minha bunda. Ele manteve esse ritmo por muito tempo até que começou a puxar meu cabelo e montou em cima de mim, me fudendo fundo e sem dó. Eu gritava e urrava de tesão, estava sem forças nem para me manter de quatro, mas ele puxava meu cabelo e com a outra mão segurava minha cintura, me deixando de quatro com ele montado em mim, me fudendo sem parar e sem dó.
Logo ele me solta e eu caio na cama exausto. Normalmente, nas minhas transas comuns, eu acabaria ali, mas mal sabia eu que ele estava falando sério quando me disse que ia me foder até eu não aguentar mais. Mal caí na cama cansado, ele já me deu um tapão na bunda e ficou de pé na beira da cama fumando seu cigarro. Eu, como boa puta, por instinto, já sabia o que ele queria. Fiquei de quatro novamente na cama e comecei a mamá-lo enquanto ele estava de pé fumando e bebendo outra lata de cerveja.
Ele então me puxa pelo cabelo e me coloca na posição de frango assado. Eu já me preparo para as estocadas dele e ele logo começa a bombar forte e sem dó, me puxando pelo cabelo, dando tapas na minha perna e até no meu rosto. Ele então começa a tirar o pau para fora e pedir para eu ficar piscando o cuzinho e fazendo força para fora com o cuzinho, que ele gostava de ver o estrago que fez. Então ele começou a se divertir com meu cuzinho, sempre que eu fazia força para fora com o cuzinho, ele metia o pau inteiro de uma vez no meu cuzinho e pedia para eu fazer força até tirar seu pau para ele meter com tudo de novo. Ficamos assim um tempo e logo ele começa a socar forte e freneticamente de novo até eu novamente cair exausto pensando que ele gozou, mas novamente ele me surpreende e me pega pelas pernas e me põe no colo dele, dá umas 3 estocadas e me coloca de pernas arreganhadas em cima de um balcão de mármore. Ele levanta minhas pernas para o alto e começa a brincar novamente com meu cuzinho, tirando tudo, mandando eu piscar e metendo sem dó novamente. Ficamos nessa posição um bom tempo até eu começar a tremer as pernas todas, mesmo não precisando estar apoiado nem se equilibrando em nada, pois naquela posição eu simplesmente estava deitado no balcão com as pernas pro alto que ele segurava ou colocava nos seus ombros. Foi aí que eu vi que realmente eu estava gozando pelo cu, sendo puta, pois não parava de me tremer. Ele meteu em mim sem dó por quase 40 minutos nesta posição, e logo pegou uma cerveja, despejou no pau e no meu cu e me fodeu. A sensação foi maravilhosa, o gelado da cerveja no meu cuzinho enquanto recebia pica.
Depois de um tempo, ele me colocou de bunda para cima na cama e veio por cima me fudendo, vez ou outra puxando meu cabelo e em determinado momento colocando até um pé no meu rosto. Sei que no fim ele me fodeu tanto que eu já estava louco, rs.
Por fim, quando ele estava gozando, ele me puxou pelo cabelo, colocou-me de joelho e mandou eu engolir. Eu abri a boca para receber seu leitinho, mas fiquei receoso e na hora que ele gozou não consegui engolir, apenas deixei ele lambuzar meu rosto com sua porra. Quando eu pensei que tinha acabado, ele me surpreende com algo totalmente novo e que eu nunca tinha pensado na possibilidade de fazer, apenas de já ter visto vídeos e gostado da ideia, mas nunca conversado com ninguém sobre. Ele começou a urinar no meu rosto. Sua urina tinha cheiro de cerveja e gosto leve de cerveja também. Eu não consegui beber, mas acabei sentindo o gosto quando ele urinou no meu rosto. Foi aí que eu entendi porque ele focou tanto em beber várias cervejas durante a transa.
Quando finalmente acabou, ele me deu um tapa no meu rosto molhado com sua urina e gozo e perguntou se eu gostei. Eu respondi que sim. Ele disse que eu me saí muito bem e não arreguei, que ele achava difícil encontrar um viadinho que aguentasse tomar tanta rola dele, pois ele fode muito e demora bastante para gozar. Sei que no total ele me fodeu por quase 3 horas seguidas.
Então fomos para o banheiro e tomamos banho. Ele me levou para casa e me passou o número do WhatsApp dele. Assim que cheguei em casa, estava tão exausto que caí no sono, pois mal conseguia ficar de pé.
Três dias depois, já com o cuzinho recuperado e viciado naquele pau, mandei mensagem para ele. Ele respondeu rindo e falando: "Hehehe, ainda bem que me chamou, sinal que gostou de ser fudido, hein?". Eu respondi que amei e que ninguém nunca tinha me arrombado daquele jeito. Então combinamos outro dia para ele me foder.
Eu continuei fudendo com ele vários dias, porém sempre tinha que ser em um dia que eu estivesse totalmente livre, pois ele me fodia no mínimo por umas 4 horas. Eu amava, até que certo dia ele teve que mudar para outra cidade (Goianésia) e nunca mais fodemos. Ele deu a ideia de eu ir para lá e passarmos um dia inteiro com ele me fudendo, mas não consegui ir e acabamos perdendo contato. Inclusive, algum dia gostaria muito de reencontrá-lo para ele me foder uma tarde inteira até escurecer como ele fazia, rsrs. Logo logo, postarei mais relatos de outras fodas que tive com ele e com outros machos.
jeancarloscarvalho